_-CoreyT-_, em 21 January 2012 - 03:06 PM, disse: É importante conferir se os drivers de vídeo estão corretamente instalados e atualizados, caso esteja em dúvida, visite abaixo o site do fabricante da sua placa de vídeo e confira.
Faça também os downloads adicionais (não obrigatórios) na respectiva ordem:
http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en
http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en
http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=ba9d7924-4122-44af-8ab4-7c039d9bf629&DisplayLang=en
Se caso o problema não for resolvido procure saber se seu computador possui os requisitos abaixo para que o MuAwaY rode normalmente em seu computador:
Vou ver se da certo, se der eu posto aqui.