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Fórum - MuAwaY

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-ChoraEmo-

Jogador
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  1. Matrix_CL, em 08 September 2011 - 02:29 AM, disse: Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. aguardando resposta do que? ;s você não me perguntou nada, rs
  2. Acho que ninguém entendeu meu problema... Eu já coloquei todos os dados, e fica umas 3h "em aberto" mas depois aparece "rejeitado" e a mensagem que recebo é pra enviar um scan da minha fatura anexado junto com meu login pro e-mail de suporte, só que eu só tenho os dados, o cartão não está comigo e não sou eu que acesso, meu pai não mora comigo, mas posso comprar no cartão dele... Não tem como eu fazer a compra sabendo todos os dados do cartão? --' OBS; já fiz uma vez e não precisei dessa confirmação, pois não tenho o cartão em mãos.
  3. Supremo, não precisa copiar e colar; isso eu já li. Eu to falando que não tenho o cartão comigo, é do meu tio e só tenho os dados, quem tem é ele, e não da pra escanear fatura --' O que eu to dizendo é que a compra fica lá "Em aberto" como antigamente, só que na primeira vez, deu concluído sem eu fazer nada, agora tá pedindo pra eu enviar esse scan pelo e-mail --'
  4. Não estou conseguindo comprar gw pelo cartão de crédito... Eu envio os dados todos, e meu pedido aparece "rejeitado" e a mensagem diz que devo escanear uma fatura e colocar no e-mail junto com login... Mas eu não tenho o cartão de crédito comigo... Se eu tenho todos os dados, pra que preciso confirmar mais coisas? OBS: Das outras vezes ía direto, agora mudou a forma de cartão de crédito? Precisa confirmar enviando um scan com todos, ou isso só está acontecendo comigo? Agradeço, desde já.

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