-
(Respondido)Referente a sumiço de itens
Bom dia! Em relação à "perda/sumiço" de itens, tenho quase que certeza que alguém logou em sua account e retirou os itens, pois eu tinha uma conta que havia cerce de 8 anos que não era usada e após a recuperação, estava lá, intacta. Mas enfim, em relação ao envio de ticket, caso não tenha a opção requerida, basta você escolher por um exemplo o "Bugs" e após isso, "Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket." e lá você relata o seu problema/ocorrido. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
(Respondido)Referente a demanda de eventos
TalDoLeoZika, em 24 December 2024 - 02:35 PM, disse: Thug_, em 24 December 2024 - 03:31 PM, disse: Sempre que está em atividade uma Maratona de Eventos, ainda como a vigente (muito grande), eventos adicionais à esses, sempre diminui, normal. Pois já está rolando grande variedade de outros eventos... E nessa época do ano, muitos tem afazeres fora do servidor, como até mesmo nós player's. No entanto, nesse ano em específico, não temos o que reclamar, inclusive, nesse exato momento está tendo eventos pvp no trade + baú 2. não se esqueça que em 2024 podemos jogar muaway em todos os lugares na versão mobile 🫡 Concordo plenamente, de qualquer lugar podemos estar jogando, no entanto você está citando a falta de eventos, não player's. Já tive oportunidade de integrar algumas equipes, e lhe afirmo, o papel de game master só da para ser feito de forma "legal", via computador.
-
(Lida)Sugestão para novos jogadores
Nosso servidor é Very Easy, ou seja, muito fácil, com isso não vejo necessidade em estar facilitando ainda mais, visto que com apenas 32 reset's (salvo engano), seu personagem já fica full, e com poucas horas (acho que nem 2h) já chega ao êxito.
-
(Respondido)Referente a demanda de eventos
Sempre que está em atividade uma Maratona de Eventos, ainda como a vigente (muito grande), eventos adicionais à esses, sempre diminui, normal. Pois já está rolando grande variedade de outros eventos... E nessa época do ano, muitos tem afazeres fora do servidor, como até mesmo nós player's. No entanto, nesse ano em específico, não temos o que reclamar, inclusive, nesse exato momento está tendo eventos pvp no trade + baú 2.
-
(Respondido)Referente a Temporada de Trocas.
Geralmente todos os itens da categoria são liberados ao trade, no entanto, o melhor a se fazer é aguardar o tópico relacionado ao evento, somente lá para ter certeza de algo. No mais a probabilidade é grande!
-
(Respondido)Referente a cupom de desconto
Não, cada promoção pode-se usar apenas 01 cupom de desconto, ou seja, os descontos não são acumulativos.
-
(Respondido)Acerca da Sword Death.
Olá, Sim, ela ainda existe in game e a mesma é bastante usada, porém na versão visual. Com toda certeza deve existir player's que ainda a possui na versão full. Com essa onde de sala clássica, vai aparecer bastante dela. Item bastante usado anos atrás, muito linda!
-
(Respondido) Referente ao MU Bot.
O Mu Bot é um recurso exclusivo da versão mobile. Em relação à alguns bot's estarem pegando ou não, vai completamente da jogabilidade dos player's, levando em consideração que existe alguns programas (não recomendados) que fazem a mesma função do Mu Bot no computador. Esse evento de fato está difícil, temos que lembrar é claro da quantidade de player's que nosso servidor tem, com isso já era de se esperar. Ressaltando, o pessoal do mobile está usufruindo normalmente do Mu Bot, porém a dificuldade está grande por conta da quantidade de player's participando do evento. Obs: A galera que está tendo êxito, geralmente está em grandes PT's, onde cada um tem sua função. Tem os que matam os oponentes, tem os que dão buff (Elf e SM) e tem os que recolhem os itens dropados, faça o mesmo.
-
(Respondido) Referente ao Evento NPC Jack O'Lantern.
A coordenada onde o NPC Jack O'Lantern ficará (X:131 Y:191) fica fora da city.
-
(Respondido) Referente a recuperação de dados de uma conta antiga.
Olá, Tendo acesso ao e-mail fica fácil. Envie um ticket avulso solicitando a recuperação da account. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
-
(Respondido)Referente a recuperação de conta.
Olá, Tudo bom? Bom, não necessariamente os passos que irei lhe passar, de fato você terá êxito em sua ação, mas vamos lá. Meses atrás voltei para o Mundo MuAwaY, e também não me recordava de vários dados de minha account, porém o nick de personagens, eu lembrava... O que eu fiz... Entrei em nosso site e fui em "Recuperar Dados", após isso, "Recuperar Dados por Suporte" > "Abrir novo ticket avulso" e lá eu relatei tudo, coloquei meu nome completo, e-mail e celular atual e relatei o que aconteceu. Eles me enviaram um formulário, onde eu deveria provar que de fato lá atrás foi eu quem criou a account requerida, a prova é da seguinte forma, relatar todos seus dados e lá também pedem foto de algum documento seu, caso tudo bata, dados de acordo com a account, eles irão lhe dar o acesso novamente, através de seu novo e-mail. Tente por lá!
-
(Respondido) Recuperação de conta.
Olá, A recuperação poderá ser feito via ticket, como dito, você tem sua documentação a qual faz a comprovação de que a account é sua, com isso fica fácil recuperá-la. Veja como proceder: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
-
(Respondido) Referente a recuperação PID, SMS's e alteração de nick
Boa tarde! 1 - Para estar recuperando seu PID completo, é necessário que você tenha acesso ao e-mail e número de telefone cadastrado. Via SMS: Recuperar dados > Recuperar por SMS > Lembrete de PID (apenas 4 últimos dígitos). Via e-mail: Recuperar dados > Recuperar por e-mail > Lembrete do PID (apenas 3 primeiros dígitos). Deve realizar ambos métodos para que você consiga completar o PID por inteiro, com todos os 7 dígitos. Caso não tenha acesso a alguma desta duas formas, você deve entrar em contato com ticket, provando que de fato você é o dono da account e precisa recuperar seus dados. 2 - Como você não está recendo as mensagens, antes de mais nada certifique-se de que de fato você está esperando e-mail/sms correto, pois sua account pode estar cadastrada em outra... Caso esteja, faça essa alteração via ticket. 3 - Jc Point é uma moeda que vem através da conversão de Creation, e você pode adquiri-las através de drop's no jogo, porém é mais fácil através do comércio mesmo, pois é necessário grande quantidade. Em promoções feitas pela administração, algumas box's dropam também as creations e você converte para jc point.
-
(Respondido)Blood Castle
Esse evento tem como objetivo mostrar sua bravura, assim ajudando o anjo referido reaver sua arma perdida, sendo assim, você tem que entregar para ele, caso não devolva, não terá como você ficar com o item, usar e/ou negociá-la, ela sumirá de seu inventário.
-
(Respondido)Rank
Bom, na minha concepção o que pode ser feito e que inclusive deve acontecer, é ter uma área onde vamos poder ver quem fez parte do antigo ranking. Pois creio que é momento de atualização, pensar adiante, inovar, e de fato é bom zerar o ranking. Inclusive, cheguei a trocar ideia com alguns que tem personagens que estão no top 100 e esses não estão achando tão ruim isso, como eu também não achei na primeira vez que foi zerado, que no caso eu tinha nick lá. Provavelmente haverá uma boa bonificação, principalmente para aqueles que estão nos primeiros colocados, exemplo: _XeKeMaTe_, Venom, entre outros. A história está feita e nada que for feito/alterado, vai apagar isso! E quem sabe, isso não anima alguns desses voltarem para o game? Eu mesmo voltei semana passada, após ter ficado muitos anos afastado... Lembrando, isso é apenas minha opinião e concordo que player's que estão ali e se dedicaram tanto para estar, podem se sentir lesado, mas como dito, provavelmente haverá bonificação, e com toda certeza, eles merecem! Válido ressaltar, a história jamais será apagada!