-
[Despedida] Oficlal do Hard (WZJ)
[DESPEDIDA] Olá, bom dia a todos! Venho através deste tópico informar meu desligamento da Equipe do MuAwaY! Como muitos player´s devem perceber, meu horário para realização de eventos era noturno, estava dando meu máximo para pode atender meu trabalho diário e o MuAwaY igualmente, na minha visão estava conseguindo atender as expectativas, mas segunda-feira foi um dia atípico em minha vida, fui promovido e como toda promoção existe o aumento de responsabilidades, essa minha nova responsabilidade vai exigir mais tempo e dedicação da minha pessoa, por este motivo eu pedi para sair. Agradeço o apoio e compreensão de todos durante este meu período na STAFF, desculpem-me qualquer coisa/atitude que tenha desagradado alguns jogadores, entrei na STAFF sem amigos no game e saio dela com uma grande família ao meu lado. Obrigado a todos da equipe, os atuais e os que integraram a mesma durante essa minha passagem e que hoje não estão mais presentes, todos fizeram e fazem por merecer estar na história do maior servidor de Mu Online da América do Sul. Saio da STAFF com record´s e participações históricas no MuAwaY. Quero agradecer a oportunidade que a administração me concedeu em fazer parte dessa grande família. Era um sonho que se tornou realidade, aos que sonham em fazer parte dessa família, continuem focados, todos tem capacidade de fazer parte.
-
(Respondido) Referente a Classe Elf
Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
(Respondido) Referente a Classe Elf
Olá, bom dia! Não, até hoje na história do MU ONLINE nunca foi lançado uma char masculino para a clase de ELF.
-
(Respondido) Referente ao "Mobile Token"
Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
(Respondido) Referente ao "Mobile Token"
Olá, bom dia! Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro - Código 1010.
Olá, boa noite! O senhor tentou remover o arquivo Update da pasta de origem do MuAwaY? Não? Faça isso e inicialize o lancher novamente e aguarde a atualização. Persistindo o problema, recomendo que remova o MuAwaY completamente, delete as pastas e instale tudo novamente.
-
(Respondido) Referente a Promoção de Agosto
Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
(Respondido) Referente a Promoção de Agosto
Olá, boa noite! Não, a promoção de Agosto já expirou, recomendo que aguarde a postagem de uma possível nova promoção.
-
(Respondido) Referente a troca do Banner da Guild
Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
(Respondido) Referente a troca do Banner da Guild
Olá, boa noite! Atualmente todos os planos vip´s estão desativados, para efetuar a troca do banner de sua Guild você terá que pagar uma taxa de 500 JC POINT´S. TUTORIAL: Login > Gerenciar guilds > Escolha o Personagem > Alterar banner > Selecionar Imagem > Alterar.
-
(Respondido) Relacionada a FPS baixo.
Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
(Respondido) Relacionada a FPS baixo.
Olá, bom dia! Seu driver de vídeo pode estar desatualizado, procure o software de upgrade da marca para verificar se está disponível novas atualizações. O senhor também poderá baixar o software ''Razer Cortex'' ele ajuda na limpeza de cache para execução do game e também acelera o desempenho do driver de vídeo para que o jogo possa rodar com mais fluidez.
-
(Presente Entregue)[Entrega] - Blindao
Presente Entregue. Tópico fechado. Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer.
-
(Elogio Mencionado) Hey_GM
Esse é nosso Tetinha_GM AC/DC KKKKKKKKKK
-
(Respondido) Referente a sumiço de itens.
Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.