-
(Respondido)Sobre drop das boxs da invasão.
Tem bug não meu chapa, é pura sorte, uns são mais virado pra lua do que outros, daew acontece essas cagada de dropa o bang em uma city só...
-
(Respondido)Preciso esta online ou offline para meu brinde chegar no baú?
Não, você pode ficar online normalmente, se você efetuou seu deposito hoje, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o mesmo seja confirmado, e em vez de itens, será creditado a moeda do jogo que é GoldWays, na qual você poderá estar comprando itens full's de acordo com a quantia depositada.
-
(Respondido)Duvida-requisitos para jogar muaway sem lag?
Veja abaixo os requisituos minimos para rodar Mu normalmente em sua maquina: CPU Pentium 3 - 700 Mhz / Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior) RAM (Memória) / 256MB / 512MB (ou mais) OS (Sistema operacional) /Windows XP /Windows XP SP3 (ou superior) Placa de vídeo 32MB / 64MB (ou superior)
-
Recuperação de dados não chegando ao meu e-mail.
Caso o e-mail da sua conta seja Yahoo/Hotmail, insfelizmente não será possivel recuperar a sua conta através dos mesmos, pois estes estão apresentando bug's na qual a mensagem contendo informações da conta não chega, procure utilizar outro's e-mail, como yahoo por exemplo, caso queira recuperar sua conta, deverá estar enviando um ticket á Administração relatando seu problema, através de outra conta, você provavelmente poderá estar conseguindo as informações novamente com ele
-
(Respondido)Como se tornar um integrante da staff?
Para entrar na equipe, basta estar colaborando em nosso forum diariamente, mantendo sempre bom comportamento, rendimento, e respostas complexas que venham sanando duvidas dos jogadores, e até mesmo problemas que os mesmos vem nos apresentando através de tópicos, sendo assim, nosso Administrador avalia cada player que vem ajudando diariamente em nosso forum e faz uma seletiva, alguns conseguem entrar rapidamente, outros demoram um pouco mais, basta ter persistência, você ocupa o cargo de Colaborador, depois Moderador e depois Game Master.Também tem outro jeito de entrar na equipe que é atyravés do evento de divulgação que nosso Administrador faz anualmente, basta participar quando ocorrer o mesmo, na qual vale uma vaga na equipe da STAFF.
-
(Respondido)Sobre postagem do evento goldsevent.
Sei la
-
(Resolvido)Meu mu não pega
To com vontade de meter o pé nesse PC jah, seguinte, meu windows é o 7, ja reinstalei o Mu, ja baixei o Patch, ja atualizei meus driver's, ja baixei os programas do site, ja desativei a compatibilidade, ja abri como administrador e meu Mu não sai daquela tela preta que tem o simbolo do MuAwaY, que tem a frase Projetando e construindo sua diversão, e nem adianta dizer que é o PC que não tem os requisituos necessarios, porque eu jogava nele antigamente e o PC é bom.
-
(Aguardando resposta do player)Meu jogo esta com problema
Cara_, em 27 December 2014 - 09:58 AM, disse: Pega sim, eu mesmo utilizo windows 7 para jogar, neste caso, tente remover a compatibilidade do game, ou executar o game em modo de administrador. Qual compatibilidade voce usa? O meu ta Windows XP ( Service Pack 2 ).
-
(Aguardando resposta do player)Meu jogo esta com problema
Quando eu abro o Mu, ele só fica naquela tela que tem o simbolo do MuAwaY e ta escrito projetando e construindo sua diversão, o jogo em si não abre, meu windows é o 7, la no site nos requisituos ta pedindo o xP, o Mu não pega no windows 7 mais não?
-
(Resolvido)Problema ao chegar meus dados da conta no e-mail.
Criei um tópico relatando meu problema, dizendo que a mensagem contendo as informações da minha antiga conta não estava chegando no e-mail, pois vocês disseram que a outlook está com problema, até ai tudo bem, eu criei uma nova conta utilizando e-mail da yahoo, e a mensagem de confirmação de conta não chega no meu e-mail, ja verifiquei na caixa de entrada, no lixo e no spam, não chegou nada.
-
(Respondido)Sobre determinada compra de itens Christmas no shop.
Primeiramente você tem que ter certeza de que algum jogador tenha seu login e senha e possa ter entrado em sua conta e roubado seu item, ou brincadeira de mal gosto de algum parente seu que tenha sua conta, caso não seja um dos itens citados, sugiro que envie um ticket á administração relatando seu problema, no mais, somente eles podem lhe dar um esclarecimento do ocorrido.
-
(Respondido)Recuperação de dados da conta.
Arcanjo_02, em 27 December 2014 - 12:28 AM, disse: Isso está ocorrendo pois certamente o seu provedor é da outlook/hotmail, está ocorrendo um bug com a caixa de entrada do mesmo, sendo assim não é possível recuperar a sua senha. É, o meu provedor é outlook, então a menssagem não chega nele? :/
-
(Respondido)Recuperação de dados da conta.
Tentei recuperar minha conta, faz uns 3 anos que eu não jogo, eu não lembro como é o login nem a senha, mas eu lembro o e-mail, eu tentei recuperar pelo site la, fiz tudo certinho, mas a menssagem não chega no e-mail, ja verifiquei na caixa de entrada, e no lixo eletronico e nada ainda, ja fiz a operação 2 vezes e não chegou a menssagem ainda, a ferramenta ta com algum bug ou o que esta acontecendo?
-
(Respondido)Nicks com 3 características como inserir?
Não tem como você estar utilizando nick com 3 characters, estes nick's que tem apenas 3 letras, são players antigos, na época era possivel utilizar 3 letras, hoje em dia não há mais como, o nosso Administrador determinou que os nick's deveriam ter 4 characters até o limite que é 10, no entanto quem ja possuia nick com 3 letras permaneceu.
- [Elogio]