Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Deidaro

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Tem bug não meu chapa, é pura sorte, uns são mais virado pra lua do que outros, daew acontece essas cagada de dropa o bang em uma city só...
  2. Não, você pode ficar online normalmente, se você efetuou seu deposito hoje, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o mesmo seja confirmado, e em vez de itens, será creditado a moeda do jogo que é GoldWays, na qual você poderá estar comprando itens full's de acordo com a quantia depositada.
  3. Veja abaixo os requisituos minimos para rodar Mu normalmente em sua maquina: CPU Pentium 3 - 700 Mhz / Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior) RAM (Memória) / 256MB / 512MB (ou mais) OS (Sistema operacional) /Windows XP /Windows XP SP3 (ou superior) Placa de vídeo 32MB / 64MB (ou superior)
  4. Caso o e-mail da sua conta seja Yahoo/Hotmail, insfelizmente não será possivel recuperar a sua conta através dos mesmos, pois estes estão apresentando bug's na qual a mensagem contendo informações da conta não chega, procure utilizar outro's e-mail, como yahoo por exemplo, caso queira recuperar sua conta, deverá estar enviando um ticket á Administração relatando seu problema, através de outra conta, você provavelmente poderá estar conseguindo as informações novamente com ele
  5. Para entrar na equipe, basta estar colaborando em nosso forum diariamente, mantendo sempre bom comportamento, rendimento, e respostas complexas que venham sanando duvidas dos jogadores, e até mesmo problemas que os mesmos vem nos apresentando através de tópicos, sendo assim, nosso Administrador avalia cada player que vem ajudando diariamente em nosso forum e faz uma seletiva, alguns conseguem entrar rapidamente, outros demoram um pouco mais, basta ter persistência, você ocupa o cargo de Colaborador, depois Moderador e depois Game Master.Também tem outro jeito de entrar na equipe que é atyravés do evento de divulgação que nosso Administrador faz anualmente, basta participar quando ocorrer o mesmo, na qual vale uma vaga na equipe da STAFF.
  6. To com vontade de meter o pé nesse PC jah, seguinte, meu windows é o 7, ja reinstalei o Mu, ja baixei o Patch, ja atualizei meus driver's, ja baixei os programas do site, ja desativei a compatibilidade, ja abri como administrador e meu Mu não sai daquela tela preta que tem o simbolo do MuAwaY, que tem a frase Projetando e construindo sua diversão, e nem adianta dizer que é o PC que não tem os requisituos necessarios, porque eu jogava nele antigamente e o PC é bom.
  7. Cara_, em 27 December 2014 - 09:58 AM, disse: Pega sim, eu mesmo utilizo windows 7 para jogar, neste caso, tente remover a compatibilidade do game, ou executar o game em modo de administrador. Qual compatibilidade voce usa? O meu ta Windows XP ( Service Pack 2 ).
  8. Quando eu abro o Mu, ele só fica naquela tela que tem o simbolo do MuAwaY e ta escrito projetando e construindo sua diversão, o jogo em si não abre, meu windows é o 7, la no site nos requisituos ta pedindo o xP, o Mu não pega no windows 7 mais não?
  9. Criei um tópico relatando meu problema, dizendo que a mensagem contendo as informações da minha antiga conta não estava chegando no e-mail, pois vocês disseram que a outlook está com problema, até ai tudo bem, eu criei uma nova conta utilizando e-mail da yahoo, e a mensagem de confirmação de conta não chega no meu e-mail, ja verifiquei na caixa de entrada, no lixo e no spam, não chegou nada.
  10. Primeiramente você tem que ter certeza de que algum jogador tenha seu login e senha e possa ter entrado em sua conta e roubado seu item, ou brincadeira de mal gosto de algum parente seu que tenha sua conta, caso não seja um dos itens citados, sugiro que envie um ticket á administração relatando seu problema, no mais, somente eles podem lhe dar um esclarecimento do ocorrido.
  11. Arcanjo_02, em 27 December 2014 - 12:28 AM, disse: Isso está ocorrendo pois certamente o seu provedor é da outlook/hotmail, está ocorrendo um bug com a caixa de entrada do mesmo, sendo assim não é possível recuperar a sua senha. É, o meu provedor é outlook, então a menssagem não chega nele? :/
  12. Tentei recuperar minha conta, faz uns 3 anos que eu não jogo, eu não lembro como é o login nem a senha, mas eu lembro o e-mail, eu tentei recuperar pelo site la, fiz tudo certinho, mas a menssagem não chega no e-mail, ja verifiquei na caixa de entrada, e no lixo eletronico e nada ainda, ja fiz a operação 2 vezes e não chegou a menssagem ainda, a ferramenta ta com algum bug ou o que esta acontecendo?
  13. Não tem como você estar utilizando nick com 3 characters, estes nick's que tem apenas 3 letras, são players antigos, na época era possivel utilizar 3 letras, hoje em dia não há mais como, o nosso Administrador determinou que os nick's deveriam ter 4 characters até o limite que é 10, no entanto quem ja possuia nick com 3 letras permaneceu.
  14. Deidaro replied to Deidaro's topic in Elogios
    Strek-, em 26 December 2014 - 06:40 PM, disse: So bandido Bandido não, só um pokko fora da lei

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.