Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

xSchimu-BK

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Vendo 13 RLK's = War / Oferece *Chama MD ou Mensagem Privada sobre negociações *(não passo primeiro!)
  2. Bear_, em 14 February 2015 - 06:08 PM, disse: Sim, é verdade, o About_GM vai realizar um evento especial com set 01, veja o link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/541542-mata-mata-de-set-01-premiacao-x2/ Muito obrigado, tmj <3
  3. É Verdade que irá rolar um mata-mata hoje onde só irá participar quem estiver de 01? Se for verdade, me mandem o Link do tópico com as regras e o que precisa para participar...
  4. Ninguém me ajudou ainda...
  5. Alca, em 07 February 2015 - 09:22 PM, disse: Alguns sistemas operacionais não são compatíveis com o servidor, que era o caso do Windows 7 á um tempo atrás, que não tinha compatibilidade com o servidor, coisa que já possivelmente já foi resolvida, o que deve estar ocorrendo no momento deve ser algum tipo de erro de compatibilidade entre o servidor do jogo e o seu sistema operacional. Faz sentido, todavia, conheço várias pessoas que conseguem jogam no Windows 8.
  6. - Galera, eu estava com Windows 7 e o jogo estava rodando numa boa sem lag; Porém, eu troquei de Windows e agora sou usuário do Windows 8, que por sua vez não está rodando o Game corretamente... Já atualizei todos drivers e corri atrás de ver se meu computador possui realmente as peças recomendadas, percebi que estou dentro dos conformes para que o jogo rode. Então queria saber o porque do jogo não rodar no meu computador, ele loga e fica "travando" ao ponto de não conseguir jogar. Observação: Algumas pessoas dizem que é necessário o Direct-X 9, mas no Windows 8 vem o Direct-X 11, se esse for o problema peço que me auxiliem a instalar o Direct-X 9, uma vez que eu não consigo por ter a versão mais atual... • Sem Respostas Clichê / Sem flood / Sejam diretos e objetivos, vale meu +.
  7. Gostaria de saber como entro no Shopping de GoldEvents, alguém me informa o Link?
  8. Compro SCALE BLACK = 7 RLK Me encontrar no Trade 1 - Icarus 2, ou me Envie mensagem privada por aqui mesmo e estaremos marcando um ponto de encontro, preciso do set urgente! Obrigado.
  9. Ufologo, em 07 January 2015 - 05:26 PM, disse: Quando o prazo estipulado de 24 horas é excedido os jogadores devem aguardar o prazo máximo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. É importante lembrar que, finais de semanas e feriados a administração não trabalha confirmando depósitos. Excedendo o prazo máximo (72 horas) envie um ticket a administração solicitando uma providência. Obrigado, Respondeu corretamente! Dúvida Respondida, o tópico já pode ser fechado.
  10. Bem galera, fiz um depósito no dia 05/01/2015 e até hoje não recebi meus GoldWay's. Quando vou tentar confirmar aparece uma mensagem que me impede que eu confirme o Depósito, qual procedimento devo realizar? Obs.: Depósito feito via Boleto bancário; Depósito já pago e com o comprovante em minhas mãos; Depósito feito a dois mais de 48 Horas, quando no suporte tem uma cláusula dentro dos Tickets que diz a seguinte mensagem: O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Todavia, não é que o ocorre de fato, já faz mais de 48 horas que estou no Aguardo! Peço que não tenho Flood, nem respostas repetidas sem ultilidade neste tópico, aguardo respostas sábias ou pronunciamento da equipe STAFF.
  11. Dúvida respondida, obrigado aos assistentes de plantão! Abraços...
  12. Galera, depositei 10 Reais hoje via boleto bancário. Eu irei ganhar algo além dos GW's e Jc Points? Exemplo: Box... Obs.: Depositei 10 Reais visando adquirir mais baús, somente.
  13. Alguém poderia me passar o link do shop de GoldEvents? Sejam diretos e objetivos. Obrigado desde já.
  14. Star_, em 27 December 2014 - 01:28 PM, disse: Não existe um tipo de tabela contendo os horários que ocorrem os eventos do blood castle e devil square. Você apenas deverá logar nos servidores de spots, vip gold ou vip silver e aguardar o anuncio aparecer no post global. Para obter mais informações sobre o evento, e também sobre os itens necessários para participar dos mesmos, visualize os tutoriais: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/365669-tutorial-blood-castle/ ) & ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432180-tutorial-tudo-sobre-a-devil-square/ ). Muito Obrigado, respondeu exatamente o que eu precisava, levou o " + ", agradecido.
  15. Gostaria que alguém me passasse o cronograma dos horários em que é possível entrar no Blood Castle e no Devil Square; Juntamente com o que é necessário para entrar, e o prêmio final... Leva meu + Grato desde Já, Abraços.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.