Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rockero

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  2. Doctor_, em 12 December 2012 - 09:49 PM, disse: Você poderá logar em sua conta em nosso WebSite normalmente você so não poderá logar nos 7 dias em sua conta dentro do servidor. Correto. Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  3. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  4. Photo, em 12 December 2012 - 09:23 PM, disse: - Se você recebeu os goldsway´s e não recebeu o Vip você deve enviar um ticket para nossa administração relatando tudo, pois pelo oque eu sei todos foram bonificados corretamente. Correto. Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  5. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  6. - Segue abaixo o Download do MuAwaY Compacto sem som que é o mais leve para que você possa está baixando em sua máquina. Download: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio.exe Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  7. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  8. - Isso aconte pelo simples fato de que tem alguém em sua account, sendo assim quando você vai logar na conta aparece essa mensagem dizendo que sua conta já está conectada. Observação: De vez em quando quando você sai de um servidor e rapidamente vai logar em outro acontece um bug no qual diz que sua account já está logada, porém basta aguardar alguns segundos ou minutos e tentar logar novamente que irá dar certo. Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  9. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  10. Holzk, em 12 December 2012 - 08:12 PM, disse: Sim, para está solicitando auxilio na troca de itens edição relíquia ou algo do tipo, basta está enviando uma MP para nosso moderador Sophs, e aguarda até que ele responda sua MP marcando o local, para que possa lhe auxilia na troca. Correto. Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  11. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  12. - Para que você pudesse receber o bônus de 36 GoldsWay's você deveria ter logado ás 19:00 horas e não ás 19:30, porém todos que logaram pas 19:00 e ficaram logados até ás 19:05 receberam os GoldsWay's, e como você logou após todos ter recebido o bônus e o evento já ter acabado infelizmente você não irá receber os 36 GoldsWay's. Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  13. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  14. Drock, em 12 December 2012 - 07:59 PM, disse: - Sim,há como você está recuperando os seus gold's aways enviando um ticket para nossa administração com o serial do iten que foi comprado errado,ao enviar o ticket,vende o iten no NPC,para que nossa administração possa está recuperando os seus Golds Away's,caso não saiba enviar um ticket,está um tutorial abaixo: [ Enviando um ticket para a administração ] : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Correto. Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  15. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.