-
(Resolvido)Duvida referente a um integrante da equipe.
Simples, ajude durante meses e mais meses, se abdique das coisas que vc gosta, e faça melhor
-
(Respondido) Referente à penalidades para BUG de asa no evento pega pega.
É totalmente proibido, assim que tal ato for percebido sua pessoa será punida.
-
(Respondido) Referente à exclusão de personagem com meus itens.
Infelizmente nada poderá ser feito, pois você excluiu o personagem, sendo assim os itens foram perdidos por forma permanente.
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)instabilidade
Envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
-
(Respondido)Porque não consigo utilizar o /post?
Para que você habilite este recurso, é necessário que você obtenha 200 resetes, dados pessois preenchidos, confirmação da conta via email e SMS. Veja abaixo informações adicionais. Quote REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.
-
(Resolvido)Problema para baixar o cliente 2.0
Utilize as outras opções.
-
(Respondido)Sobre uma possível anomalia no uso de duas sword's
Não obtemos informações sobre, fique no aguardo para maiores informações.
-
(Respondido)Por qual motivo a taxa dos itens Christmas tiveram um aumento este ano?
Essas informações são internas, não obtemos acesso.
-
(Respondido) Referente a uma possível promoção de setembro,.
Não obtemos informações.
-
(Respondido) Referente ao dano do Fenir nos Set's.
Sim, o dano desse pet é o mesmo utilizando qualquer set.
-
(Respondido)Referente a atualização no cliente.
Não sabemos o update de arquivos que foram efetuados em nosso servidor até o momento, brevemente o nosso administrador estará nos fornecendo informações sobre.
-
(Respondido)Referente a desativação de contas.
Não há como desativa-la, você pode deixar a mesma como validando, basta modificar o e-mail e não confirma-lo, vale ressaltar que você também pode colocar "DESATIVADO" nos profiles das mesmas.
-
(Respondido)Referente ao prazo para resposta via e-mail.
O prazo é de 3 dias úteis.
-
(Respondido) Referente aos comandos Filter.
É um comando que você pode desabilitar mensagens ou conversas de pessoas ao redor de você.
-
(Respondido) Referente à promoção do PicPay.
Não, a mesma já se encerrou.