-
(Respondido)Referente a recuperação de nick
Olá, boa tarde. Recentemente recuperei minha conta do fórum e estou muito agradecido. Quanto ao game, gostaria de recuperar meu nick antigo de player: n3guinhoO Seria possível de alguma forma?
-
(Respondido)Referente a recuperação de dados.
Boa tarde, tudo bom? Estou de férias e gostaria muito de jogar, gostaria de recuperar minha conta que possui o nick com três letras Rox dado a mim pelo Admin na época em que fiz parte da equipe. Alguma possibilidade de recuperar os dados da conta? não sei o loguin nem e-mail, mas gostaria de jogar um pouco e relembrar das boas vivências no game.
-
(Respondido)Sobre a aquisição de itens
Bom dia, tudo bom com vocês? Para quem não me conhece, sou o antigo Rox_GM, prazer. Aos que me conhecem, bom revê-los novamente. Bom, estou querendo jogar novamente e matar a saudades enquanto estou de férias, porém não tenho nenhum item. A minha intenção aqui é pedir, humildemente, a ajuda de vocês, o que tiverem e puderem doar, serei grato de coração. Aos que puderem ajudar, envie mensagem no privado ou no perfil, estarei de prontidão, abraços.
-
(Respondido)Haverá promoção este mês?
Fica tranquilo brother. As promoções são postadas e os players contactado, seja pelo fórum ou mensagens dentro do jogo via global!
-
(Evento Finalizado)[Sorteio] Shift
Rox_--
-
(Respondido)Post e Eventos
Observe o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/page__p__5310005__fromsearch__1&#entry5310005
-
(Respondido)Ex-Kriger_GM Eventos
Quando um integrante da equipe a deixa, nada fica pendente, pois, tudo é passado para a administração (isto inclui os eventos realizados naquele dia ou anteriormente). Possa ser que o seu evento, ainda, não foi cadastrado, mas será. Fique tranquilo e aguarde, logo, seus gold's serão creditados.
-
(Respondido) Referente ao reparo da ordem de demonstração de eventos no site.
Logo mais todas as pendencias administrativas, tanto de divulgações de resultados como de eventos, serão resolvidas. Esperamos que tenha mais um pouco de compreensão, pois as demandas com ticket's e outros afazeres, em determinadas épocas, faz com que algumas coisas fiquem pendentes, mas, logo tudo é normalizado!
-
(Respondido)Duvida Sobre Revendedores
Como solicitado por sua pessoa: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
-
(Respondido) Referente a central de segurança.
Veja bem amigo: Quote Mas o que é essa Central de Segurança? Iremos explicar de forma resumida como funciona a Central de Segurança, mas, dentro do próprio jogo você poderá obter informações mais detalhadas de seu funcionamento. Uma vez que Central de Segurança for ativada. Ela irá bloquear certas funções do MuAwaY para computadores que não forem previamente cadastrados. Ou seja, se você ativar a Central de Segurança em sua conta e um computador não cadastrado por você acessar sua conta ele não poderá utilizar-se das seguintes funções: Trade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança. Quando você acessa um computador que não está cadastrado em sua Central de Segurança, a conta poderá ser utilizada “normalmente”. Você poderá participar de eventos, PvP, e etc. Só não terá acesso aos recursos mencionados acima. Veja mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
-
(Respondido) Referente ao Fenrir Gold.
É preciso analisar se a skil está desbalanceada ou algo do tipo. No entanto, a administração toma as precauções corretas antes mesmo de adicionar itens no servidor, mas possa ser que esse imprevisto tenha passado despercebido aos olhos administrativos.
-
(Respondido) Referente ao prazo de entrega.
São contado apenas dias úteis.
-
[Despedida Oficial] → Kriger_GM STAFF MuAwaY 2017!
A consciência limpa é um grande triunfo. Você sabe o que fez e porque fez, isso é o que importa. Muitas vezes as pessoas são julgadas por um deslize bobo e as consequências são reais. Acredito muito em que certas coisas acontecem para o nosso crescimento e amadurecimento dentro e fora do jogo. Experiências e vivências nos levam a crer no que realmente importa, não naquilo que a nossa mente e coração desejava tanto mas que não nos traz certa alegria. Fica em paz irmão. Aprendi uma coisa muito importante... sabe Jesus Cristo? você conhece ele? Já ouviu falar dele? se não ouviu ou leu, se aprofunde um pouco porque ele é digno de nossa busca. Muitas vezes Jesus Cristo era perguntado "Você é o Messias?" "Você realmente é o filho de Deus?" as pessoas riam dele e perguntavam em tom de deboche... mas você ver em algum momento ele passando por cima daquelas pessoas ou sendo grosseiro para responder que realmente era o filho de Deus? NÃO! Sabe por quê? porque ele não devia satisfação aos homens, àqueles que não mereciam aquele sacrifício, mas Deus nos amou tanto que deu seu único filho para que nós pudéssemos desfrutar da ligação perfeita. É isso cara... a consciência limpa é sinônimo de que você está em paz com suas atitudes e que por isso, Deus o seu pai, olha para você com bons olhos e está feliz por sua conduta. Não fica tentando esclarecer coisas para os homens, para aqueles que o julgam... você tem um advogado fiel, Jesus Cristo!
-
(Respondido)Duvida sobre itens, vendas, comércio em geral.
A penalidade dada ao membro da equipe será maior, até porque ele deve passar exemplo. Talvez, uma punição como a perda do cargo, pois se trata de comércio ilícito, tanto venda de itens pessoais como do próprio char da equipe advindo dos eventos realizados por ele!
-
(Respondido)Relacionado ao sistema de ticket.
Não está parado não. Talvez, seja por conta da demanda de tickets e outros problemas que estão acontecendo. Apenas aguarde.
Rox_--
Jogador
-
Joined
-
Last visited