Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Revs

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. KinderFoda, em 17 July 2025 - 12:19 PM, disse: Fiz tudo isso que falaram e não tive êxito porém por falta de paciência fui dormir e acabei ligando o Pc agora pouco e quando me deparei atualizou e funcionou tudo certo , imagino eu que seja algo sobre o meu provedor mais importante que tá tudo certo agora Geralmente essas anomalias são do próprio computador ou até mesmo da internet, porém, sempre será uma questão de tempo e claro, fazer os procedimentos de reiniciar e/ou até mesmo desligar tudo e ligar depois de uns 10 minutos. Enfim! O importante é que agora está tudo certo, na próxima vez, ja sabe o que deverá fazer. Bom jogo!
  2. Basta entrar em contato com o game master responsável pelo evento. Caso não tenha êxito; Abra um ticket help global, via discord informando o que aconteceu e aguarde o retorno da análise.
  3. Boa noite jogador. Olá, conforme os usuários acima disseram, você pode contar com métodos como Ticket e contato via e-mail diretamente com a Administração, assim poderá ser orientado aos passo-a-passo pra recuperar sua conta. OBS: Sempre que tiver alguma dúvida, pesquise antes em nossa barra de busca, assim poderá evitar o "floodar" em tópicos com dúvidas repetidas em curto espaço de tempo. Abraços, espero ter lhe ajudado!!
  4. Olá, bom dia. Basta o Sr clicar no link que deixarei abaixo, e seguir as orientações sugeridas no tópico ao qual um problema semelhante ao seu foi respondido recentemente, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/714725-respondidoacerca-de-mtodos-para-recuperar-conta-do-frum/
  5. Olá, boa noite. Estou a muitos anos desativado, mas estou de férias e queria reviver alguns momentos no game, porém, sei apenas o login da minha conta no jogo, gostaria de recupera-la, mas não recordo mais a minha senha. Enviei um email no endereço de suporte do jogo, só que gostaria de saber se existe mais alguma forma a qual posso recorrer!? Gosto demais dos meus nicks e também não gostaria de recomeçar uma conta do zero, visto que, essa conta é desde a época antes de fazer parte da STAFF. Nicks: Reven Revs e Revendedor! Desde já, eu agradeço.
  6. Block-, em 24 December 2024 - 11:13 AM, disse: Feliz Natal amigos !! Boa irmão, bons tempos; Saudade. Feliz Natal a todos!
  7. Pensando aqui... Que "(doidera)" é esse jogo né? Bons tempos e muita saudade. Agradeço a cada um que conheci, foi maravilhoso tudo vivido, aprendi muita coisa e consegui construir amizades para a vida, fico feliz em saber que vivenciei uma época boa, tanto como player, porém também como staffer. Quem viu sabe! xD Gostaria de aproveitar e parabenizar o Bruno, por se manter em todos esses anos de dedicação para o jogo, não é fácil, deve exigir muito em psicologico e tempo... Fez e faz a alegria de muitas pessoas e, como todo ser humano, é sujeito viver entre acertos e erros; Boa sorte mano, que Deus abençõe sempre !!! 🙏🏾 Aos amigos, digo que lembro até da voz de vocês, hueahueahe.. Isso é pik*, várias conf eternizadas na memória, muita risada, muita felicidade... A gente mais riu do que choramos, sensacional... Irmãos, viveria tudo de novo! O legado foi feito e a história ta escita. Segue a dica do sucesso: Spoiler Não seja mais do mesmo. Disciplina e constância! Aproveitem, a vida é isso. O presente é a saudade do amanhã, literalmente tudo, exatamente TUDO na vida passa. O tempo também passa, o que não passa, é a vontade de voltar no tempo! Saudações aos grandes nomes desse jogo, vi muitos caras bons no que faziam, até admirei alguns... Mas no melhor estilo Reven, EU NÃO ME TROCO POR NENHUM!! hahahah Desejo que o jogo continue a evoluir, essa parada ai que tal de ("discordo") mesmo kkk, quebrou o fórum, mas sou caipira e um (protótico) antigo; Por isto, não troco meu fórum por isso kkkkk Deixem o WhatsApp nos meus comentários, vou chamar geral!
  8. Boa rapaziada. Gostaria de saber, o que aconteceu com o fórum? Era sempre cheio de tópicos, existia aquela "obsessão" pra estar no TOP POSTERS.. E venho logando há alguns dias, vi que praticamente o FÓRUM MORREU? Sei que existe um novo método pra dar suporte, se não me engano é Discord, mas este modelo tomou conta de vez? Perguntando por que é muitas lembranças que temos aqui... Mas tudo passa né não? Dias bons ou ruins; TUDO PASSA!
  9. Salve galera, tudo bom? Estava hoje olhando o Instagram, vi que existe pet scale, mano que coisa louca, na minha época era até surreal pensa em algo assim, fico muito feliz que o servidor evoluío tanto assim... Fui o primeiro GM a testa SKIN, juntamente ao HermeX, mas jamais imagino meu que estaria aqui, digitando isso por representa um pet scale, IRADO, meus parabéns. OBS; Parabéns ao DiviX pela forma que administra o Instagram do servidor.
  10. Nick: Reven
  11. Olá companheiro, boa noite. O jogo geralmente é desconectado devido a conexão do jogador, neste caso o primeiro passo será você verificar sua conexão, recomendo também que reinicie seu modem e tente se conectar novamente. Caso o problema persista, execute o jogo como Administrador e altere a compatibilidade, veja como a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703143-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/. No entanto, caso não tenha êxito ao executar as opções acima, lhe aconselho entrar em contato com a equipe, utilize o seguinte meio. [ suporte@muaway.net ]. OBS: Porém se não possuir um email, utilize o contato via ticket através de nosso site, http://muaway.net.
  12. Nick: Reven FP: A única de cor azul.
  13. Nick: Reven FP: A única de cor azul.
  14. Nick: Reven FP: A única de cor azul.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.