-
(Respondido)Referente ao atalho para responder whispers.
Há alguns anos eu usava um atalho que adicionava automaticamente o nome da última pessoa que me whispou para que eu possa respondê-la mais rápido. Sei que muitas pessoas não sabem disso, mas ele existe e eu usava muito. O problema é que eu esqueci qual é. Alguém aí sabe?
-
(Respondido)Referente a exclusão da conta por 180 dias de inatividade.
Ouvi dizer que isso acontece e gostaria de saber se é verdade. Vou ficar fora do Brasil por 6 meses, e apesar de poder, eu não vou querer jogar Mu Away nesse período. Só por causa disso minha conta será deletada? Não tem como evitar? Se isso for verdade, então qual é a lógica de gastar rios de dinheiro com itens sendo que basta 90 dias sem jogar para que se perca tudo?
-
(Respondido)Referente a valorização e desvalorização dos itens dentro do game.
Parei de jogar em 2013/14 onde uma relíquia valia cerca de 50 Apos. Como a moeda de troca passou a ser a relíquia, que além de estar super desvalorizada, só não está pior do que o próprio Apo? O que aconteceu com o valor da gdmc c/s, bb, cs... Já funcionava muito bem. Colocaram relíquia no shopping bem barato? Obs: essa não é uma reclamação, é apenas uma dúvida feita por curiosidade! Edit: Obrigado aos que responderam, suas respostas fazem sentido! Dei um '+' nas respostas mais completas e educadas.
-
(Respondido)Por que não consigo enviar ticket em nenhum navegador?
Aperto em "gravar" e não vai, é como se eu não tivesse clicado em nada. Por favor, aos que estiverem online, enviem essa imagem para o suporte: http://i58.tinypic.com/118n8m0.jpg Denunciem antes que esse Mu vire um inferno como era no ano passado. (Para os que não entenderam, esse cara está em /arena usando speed. Sim, com speed funcional e, supostamente, anunciando o site onde teria baixado o mesmo. Pelo nome, ele é um char fake. Enviem ticket para a administração contando o ocorrido e não entrem no site [pode e provavelmente está cheio de arquivos infectados]). Façam esse favor, já que eu não consigo. Obrigado.
-
(Respondido) Quantas apocalipses sword cabem em um trade ? E como eu realizo trocas de itens que não cabem no trade ?
E se eu quiser comprar um único item cujo valor excede o espaço no trade, como eu faço? Por exemplo (estou inventando, é só um exemplo): Quero comprar uma asa que vale 40 apos. Não cabe os 40 apos no trade. Assim, o cara não vai querer me dar a asa antes que eu dê os 40 apos (que não posso dar por falta de espaço) e nem eu vou querer dar qualquer quantidade de apos antes que eu tenha a asa. Como funcionam essas negociações?
-
(Respondido) Quando será divulgado o resultado do evento Cartinha para a namorada ?
Há 15 dias teve aquele promoção do Dia dos Namorados, eu acho, não tenho certeza. Lembro que deveria enviar um texto/carta para a namorada e que tinha prêmios. Sabem do que estou falando? Quando sai o resultado disso?
-
(Respondido)Referente a evolução do level dos itens 03-x.
Pensei em colocar meu set e kit 03-x +15, então realizei o procedimento necessário para deixá-lo +11 e em seguida fui ao Chaos Machine no site, com todos os itens necessários no inventários. Quando selecionei o char e abri o Chaos Machine, somente as Chaos, Bless e Soul estavam no inventário do meu char. O restante (onde estaria o set e kit) estava vazio. Logo fiquei com uma pulga atrás da orelha e abri novamente o jogo para me certificar de que não coloquei os itens no baú por engano, e realmente não; o set e kit 03-x estava no meu inventário como deveria. Desloguei, voltei ao Chaos Machine e novamente o set estava desaparecido do meu inventário. O que é isso? Como resolver? Edit: Lucan_, não perdi nenhum dos meus itens e também não considero o ato irregular, visto que não estou abusando dos comandos do site e sim evoluindo um item que é meu, como seria uma Kris ou qualquer outro Set. Não entendi o seu argumento. Edit2: _Fox, cuja resposta é bastante semelhante à do já mencionado Lucan, sugiro que você não mate mais as aulas de interpretação de texto e compreenda que o Kit e Set não aparencem no SITE, mas permanece em meu inventário NO JOGO normalmente. Não sei de onde tirou a ideia de que eu NÃO DEVERIA estar realizando esses procedimentos. Quem disse que não posso, se é um item como qualquer outro? Aos demais usuários que compreenderam a pergunta, têm o meu + e minha gratidão por responderem. Mais tarde farei uma nova tentativa.
-
(Respondido)Referente ao server ter ficado offline ontem.
O Administrador não vai se pronunciar sobre o ocorrido? Ou vai aparecer amanhã e dar 5 dias de vip gold pra ficar tudo bem?
-
(Respondido)Referente a evolução de itens para o level +11.
No site só tem como evoluir o item de +11 para cima. E os itens de nível menor (+9, por exemplo) e que eu quero deixar +11? Se o processo é feito no Chaos Globin, há chance de o item ser perdido? Àqueles que copiam a resposta de outro membro que já respondeu, obrigado, mas dispenso a sua preguiça e falta de utilidade. Dou + em quem responder certo.
-
(Respondido)Referente a Blue Chocolate Box.
Um membro do fórum disse que as caixas vão sumir ou deixar de dropar itens a partir de hoje, às 23:59. Isso é verdade?
-
(Respondido)Referente a mensagem que aparece em nosso servidor.
Toda hora aparece isso e todo mundo em volta de mim some. Tenho que mover de novo. Por quê?
-
(Respondido)Referente ao processo de upar meu item para o level +15.
Sei que tem como e é no Chaos Machine, mas como é exatamente o processo? E tem margem de erro? Edit: Obrigado galera, mas eu também queria saber se tem chance de dar errado e o item sumir.
-
(Respondido)Referente a aviso de uso de hackers.
Percebi a área errada só depois que postei, e que eu saiba, não tem como excluir o tópico. Então... Favor não responderem 500 "área errada amigo". q
-
(Respondido)Referente a aviso de uso de hackers.
Não consigo ficar mais de trinta minutos logado, pois meu MU trava com um aviso dizendo que estou usando programas maliciosos. Cof, cof. Nunca instalei nem o C.E no computador, e além de ser o único PC que uso, somente eu tenho acesso a ele. O aviso apareceu várias vezes, e o único programa que estava rodando com o MU era o Google Chrome. O MU estava em tela cheia, e uma vez aberto, não minimizei pra nada em todas as vezes que o aviso apareceu. Mas mesmo assim o erro persistiu. Tsc. Alguém sabe o problema?
-
(Respondido)Referente á validade que eu inseri quando gerei o boleto para efetuar um depósito.
Olá. Eu gerei boleto dia 14/09, com a validade para 19/09 e só tive tempo de pagar hoje a tarde (Por volta das 15:00hs). A mulher do caixa não comentou nada, mas só depois parei para pensar: no painel "minhas compras" provavelmente o boleto será automaticamente recusado hoje à meia noite (já que é quando o prazo de validade acaba), sendo assim, não haverá forma de o "esquema" ser concluído - e meus GW adicionados. Certo? Depositei uma quantia bem alta para meus padrões, e bem, ficaria bem irritado se algo desse errado. Alguém sabe como isso funciona?
Nekrus
Jogador
-
Joined
-
Last visited