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(Presente Entregue)[Presente] -NIIKA-
Presente Entregue. Tópico fechado. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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(Elogio Mencionado)Homenagem a um eterno grande amigo
Elogio Mencionado. Tópico fechado. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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(Respondido)Sobre recuperação de conta do jogo
Olá, boa noite! Tudo bem? Não, sua conta do fórum não é a mesma do game pois são cadastros distintos. Se caso você não esteja conseguindo acessar o game por não lembrar os dados de acesso a sua conta, siga as instruções dos tutoriais que estarei disponibilizando a seguir: 1. [Tutorial] Novo método para realizar recuperação de login: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705539-tutorial-recuperando-seu-login/ 2. [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705538-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/ 3. [Tutorial] Recuperando seu PID via SMS/WhatsApp e E-mail: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705540-tutorial-recuperando-seu-pid-via-smswhatsapp-e-e-mail/ Espero que os tutoriais aqui disponibilizados lhe auxiliem a concluir o processo de recuperação de sua conta. Atenciosamente,
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(Respondido)Referente a Central de Segurança e senha do Bau
Olá, bom dia! Tudo bem? Resposta para a 1ª pergunta: Sim, você poderá estar registrando um novo dispositivo em sua central de segurança. Basta clicar no ícone do cadeado localizado no lado direito inferior de seu game, clicar na opção "cadastrar" e seguir o passo a passo indicado pela própria aba de cadastramento. Para obter mais informações, leia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703141-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/ Resposta para a 2ª pergunta: Sim, você poderá estar relembrando sua senha do baú através da recuperação de dados via site. Para obter as informações relacionadas ao passo a passo leia o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705511-tutorial-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/ Atenciosamente,
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(Respondido)Referente a reset e experiência
Boa tarde! Tudo bem? No MuAwaY a única finalidade dos resets é acumular os pontos necessários para deixar os seus atributos preenchidos completamente. A pontuação total que você deverá acumular em cada atributo (força, agilidade, energia e vida) é 32.767. Apenas tendo a pontuação cheia em seus atributos não irá garantir que você terá um bom desempenho no pvp, pois o que definirá esse ponto será a combinação de itens que você estará utilizando. Enfim, você deverá ter como base os adicionais e atributos dos itens que você utiliza, e não a "experiência" acumulada em seu personagem ao efetuar resets. Atenciosamente,
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(Respondido)Acerca da quantidade de trocas de número de telefone
Olá, bom dia! Tudo bem? Infelizmente é o procedimento padrão da administração permitir apenas uma vez a alteração do número de telefone vinculado a conta. A indisponibilidade de novas alterações foi a opção adotada por segurança para evitar transtornos que poderiam ser causados.
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(Respondido)Referente ao Drop de Bone e Archangel !
Olá, boa tarde! Tudo bem? A porcentagem de drop permanece a mesma, porém você poderá estar tendo dificuldade para encontra-los pois pode estar realizando a busca fora do mapa de arena. Como a quantidade de mobs é maior nesse mapa, você terá a maior facilidade de adquiri-los se buscar entre os moves de /arena a /arena11.
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(Respondido)Referente a contribuições
Olá, bom dia! Tudo bem? Os brindes não serão adicionados em seu baú, mas será disponibilizado um código para o resgate através do npc Guardião dos Brindes em Devias na coordenada 209~60. Para obter todas as informações relacionadas ao assunto, leia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703187-tutorial-resgatando-os-brindes/
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(Respondido)Referente a troca de nick no fórum
Olá, boa noite! Tudo bem? Não é possível realizar a alteração do seu nick aqui no fórum.
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(Respondido)Referente ao sistema de descontos
Olá, boa tarde! Tudo bem? Conforme informado no tópico de lançamento do NPC, todos os cupons tem validade de 30 dias contados do momento em que foram gerados. Quote Os cupons poderão ser inseridos diretamente na loja, antes da conclusão para tela de pagamento; Cada compra realizada em nossa loja poderá ser aplicado apenas 1 cupom de desconto, mas não há limite de compras para contas, ou seja, você pode fazer 2 compras separadas e aplicar 1 desconto em cada; Todos os cupons gerados terão validade de 30 dias, contados à partir da sua geração; Após a conversão dos seus itens em cupons, não há possibilidade de reversão; Após a entrega dos itens e conversão em descontos, seu cupom estará disponível na aba histórico. Para mais informações, leia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/712415-noticias-novo-sistema-de-descontos-em-pacotes-promocionais/
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(Respondido)Problema pra realizar quest
Olá, bom dia! Acredito que você esteja realizando o procedimento incorretamente. Aconselho que leia o tutorial a seguir e siga as instruções para obter sucesso: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703109-tutorial-fazendo-quest-no-jogo/
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(Respondido)Referente a alteração do número celular
Olá, boa noite! Tudo bem? Como você não tem mais acesso ao número de telefone cadastrado na conta, será necessário entrar em contato com a administração via ticket e fornecer os dados e documentos que serão solicitados para que sua identidade seja confirmada e a alteração seja efetivada. Para obter todas as informações sobre a realização do procedimento, leia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/711441-tutorial-solicitacao-alteracao-do-numero-de-celular/
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(Respondido)Referente atualização do número celular
Olá, boa noite! Como você não possui acesso ao número antigo vinculado a conta, será necessário que entre em contato diretamente com a administração via ticket para solicitar a alteração. Serão solicitados vários dados e documentos para a confirmação da sua identidade. Não se preocupe, pois se trata de procedimento padrão da administração. Para obter todas as informações sobre como realizar o procedimento corretamente, leia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/711441-tutorial-solicitacao-alteracao-do-numero-de-celular/
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(Resolvido) Problemas para logar no jogo
Olá, boa noite! Tudo bem? Primeiramente indico que verifique se a tecla "CAPSLOCK" está ativada. Este pode ser um dos problemas que está afetando sua tentativa de login. Também indico que verifique se você está inserindo os dados de login corretamente. Sugiro que salve os dados de acesso em um bloco de notas para evitar esquecimento. Se caso após a verificação das sugestões indicadas anteriormente o problema persista, sugiro que realize a alteração dos seus dados de acesso diretamente no site do servidor. Para aprender a realizar o procedimento de recuperação de login, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705539-tutorial-recuperando-seu-login/ Para aprender a realizar o procedimento de recuperação de senha, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705538-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/ Você também poderá optar por enviar um ticket de forma avulsa, para tratar sobre o problema diretamente com a administração. Se caso não saiba como enviar um ticket avulso, leia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
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(Respondido)Referente à premiação
As premiações serão entregues diretamente no NPC Thomas, em até 72 horas ao término do evento. Para mais informações: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/714649-eventos-festival-de-carnaval-muaway-2025/