-
(Respondido)Referente as mudanças dos últimos 7 anos.
Bom dia!! Tudo bem ? Quais as novidades do servidor, mudanças dos últimos, sei lá, 7 anos pra cá(na minha época eu responderia da melhor forma). Sobre a equipe, versão, eventos, mudanças, cidades… sei lá, literalmente, quero saber de tudo, quem tá na ativa, etc
-
[Aviso] New Record - Evento Mata-Mata
Monstro.
-
(Respondido)Sobre Pagamento pelo PicPay
Entre em contato com a administração através do sistema de e-mail, o endereço para o setor responsável para assuntos do gênero é financeiro@muaway.net, relate o fato ocorrido e aguarde uma resposta administrativa. Obviamente seu problema será solucionado, mas caso isso não venha ocorrer você será instruído de como resolver este problema da melhor forma.
-
(Respondido)Referente ao uso de macros de texto
O mesmo ainda se encontra com sua funcionalidade perfeita no servidor, você pode usufruir do mesmo normalmente, é válido lembrar que, provavelmente a administração removerá o mesmo, sendo assim sua função se encontra temporária, sem tempo concreto de uso.
-
(Resolvido) Sobre detalhe no pagamento via PicPay
Esse problema já foi notificado não só por você, como também por outros jogadores, a equipe MuAwaY relatou que esse problema tem total responsabilidade da empresa PicPay, sendo assim você deve entrar em contato com a mesma e relatar o fato ocorrido para que possa obter uma solução posteriormente, através do MuAwaY não obterá êxito.
-
(Respondido)Referente ao meu numero de celular
A respectiva mensagem vem aparecendo pelo motivo óbvio, ela já se encontra veiculada em outra account, ou seja, a ação se torna improcedente, pois cada número é específico para cada conta. No entanto, você pode estar entrando em contato com a administração através do sistema de ticket, informe seu problema de forma detalhada, procure coletar o maior número de informações que comprove que você realmente é o titular dela. Para enviar um ticket é fácil, basta acessar o web site, realizar o login no painel de usuário, clicar em suporte, posteriormente em abrir novo ticket de ajuda, optar pelo tema e relatar o fato ocorrido e aguardar uma resposta administrativa, caso queira saber passo á passo clique no link abaixo, https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
(Respondido)Como distribuir os pontos e não bugar?
O antigo bug existente envolvendo da evil spirit já foi sanado pela administração, sendo assim basta distribuir os pontos até o máximo possível que no caso é 32767 que não irá ocorrer nenhum tipo de problema.
-
Despedida Fable
Você é incrível Denis, total respeito brother. Sou seu fã!!
-
(Respondido)Referente o NPC Santa Claus
Como o natal já passou e até então o mesmo não foi implantado no servidor certamente não irã ter, o motivo é interno e só diz respeito a administração.
-
(Respondido)Referente a invasão de natal
Sim, irá ocorrer o respectivo evento, porém não possuímos um cronograma exato do mesmo, enfim, apenas aguarde futuras novidades administrativas a respeito, quando postadas serão exibidas na área de Notícias.
-
(Respondido)Referente a premiação do big mata-mata
A premiação será da versão masculina, ou seja, específico para a categoria BK(Blade Knight).
-
(Respondido)Referente a compra de evento
Justamente, pois isso é contra as regras do servidor. Caso você tenha provas de algo semelhante ao conteúdo do seu tópico, junte o máximo que puder e as encaminhe para a administração através do sistema de ticket.
-
(Respondido)Referente a invasão natalina
Não possuímos um cronograma exato em relação a invasão natalina, apenas temos certeza de que SIM, irá ocorrer, para poder ficar ligado no respectivo evento é necessário que você fique ligado nas notícias vindas do web site, qualquer novidade a respeito os jogadores serão notificados via um tópico na área de Eventos.
-
(Respondido)pacote de 500 $$
Os únicos métodos que você possa estar adquirindo os respectivos itens é através do procedimento de comercialização dentro do jogo ou efetuando a compra direta no shopping, pois os mesmos não vem incluído com a promoção natalina atual.
-
(Respondido)Referente ao prazo da negociação dos itens Christmas.
Eles poderão ser negociados até o dia 30/12.