Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

-_D0N4T0_-

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Amigo,para sanar este problema basta você trocar de navegador,eu aconselho você a usar o Google Chrome.
  2. Amigo,basta você dar f5 na parte de mudar A FotoPessoal,é que isto é um bug que o mesmo ocorre ás vezes.
  3. Amigo,na hora que você for instalar o plug-in vai vir logo o melhor,basta você clicar em baixa plug que virá o melhor e o q mais combina com seu computador.
  4. Basta você fazer o seguinte. [spoiler]Conteúdo[/spoiler]
  5. Ola,basta você colocar o muaway como administrador ou desativa seu ant-virus , para seu problema ser sanado , lembrando que isso fica a total critério seu mais aconselho a por como administrador.
  6. Negativo,você não tem nenhuma música em seu perfil,caso queira saber como por uma música em seu perfil siga o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99750-tutorial-colocando-musica-em-seu-perfil/
  7. A lista dos servidores em modo geral/coletivo está normal, o servidor se encontra online em perfeitas condições, então creio que este problema de não está aparecendo á lista dos servidores em sua casa, persiste em alguma queda em sua conexão de internet, no entanto basta você entrar em contato com á empresa fornecedora de conexão e assim solucionar o problema, também é viável você fazer o teste ping, no menu iniciar na aba executar, sendo assim você poderá ter uma resposta concreta e saber se está com perdas de pacotes na internet.
  8. Isto ocorre devido a seus plugins estarem desatualizados,atualize-os ou troque de navegador.
  9. Amigo,o item vai estar no baú 1,basta você por no game /baú 1 q seu item aparecerá normalmente.
  10. Nick:-_D0N4T0_- Oferta:Chaos Shield F+15.
  11. Para que você possa está melhorando sua jogabilidade dentro de nosso servidor, aconselho você está apertando Shift+1, no qual todos os seus itens iram ficar de aparência invisível diminuindo o muito o lag, caso depois você queira retorna o brilho de seus itens para o padrão, basta está apertando Shift+3, também existe um outro método, no qual é você está apertando Esc dentro de nosso servidor Configurações de brilho e depois selecione o número 5, no qual todos os seus itens iram ficar aparência de level +0 e irá diminuir muito o lag gráfico de seu game.
  12. Depositando via boleto bancário você deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para seus goldways serem creditados , sem necessitar da confirmação no website.
  13. Amigo,o servidor de testes era o trade+baú 6 que serviu para testar algumas atualizações de nosso server,sendo assim o mesmo já entrou em nosso servidor por um curto período mais já foi retirado.
  14. Verificando se à Keylloger no computador : Primeiro abra seu Bloco de Notas e segure o ALT e aperte 0153 e solte , se sair ''™'' você não está infectado , se aparecer '''' ou ''?'' você está infectado. Removendo KeyLogger : 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECUTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta M ICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiúsculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe.
  15. Entradas e saídas de membros da Equipe,fica a total critério de nossa Administração,nós Player não recebemos essas informações.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.