-
(Respondido)Referente a erro no Spoiler.
Amigo,para sanar este problema basta você trocar de navegador,eu aconselho você a usar o Google Chrome.
-
(Respondido)Como alterar minha foto pessoal ?
Amigo,basta você dar f5 na parte de mudar A FotoPessoal,é que isto é um bug que o mesmo ocorre ás vezes.
-
Dúvida referente a plugins
Amigo,na hora que você for instalar o plug-in vai vir logo o melhor,basta você clicar em baixa plug que virá o melhor e o q mais combina com seu computador.
-
(Respondido)Dúvida como inserir spoiler
Basta você fazer o seguinte. [spoiler]Conteúdo[/spoiler]
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema de compatibilidade
Ola,basta você colocar o muaway como administrador ou desativa seu ant-virus , para seu problema ser sanado , lembrando que isso fica a total critério seu mais aconselho a por como administrador.
-
(Respondido)Musica
Negativo,você não tem nenhuma música em seu perfil,caso queira saber como por uma música em seu perfil siga o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99750-tutorial-colocando-musica-em-seu-perfil/
-
Dúvida referente ao game
A lista dos servidores em modo geral/coletivo está normal, o servidor se encontra online em perfeitas condições, então creio que este problema de não está aparecendo á lista dos servidores em sua casa, persiste em alguma queda em sua conexão de internet, no entanto basta você entrar em contato com á empresa fornecedora de conexão e assim solucionar o problema, também é viável você fazer o teste ping, no menu iniciar na aba executar, sendo assim você poderá ter uma resposta concreta e saber se está com perdas de pacotes na internet.
-
(Respondido)Referente a música não está tocando
Isto ocorre devido a seus plugins estarem desatualizados,atualize-os ou troque de navegador.
-
Dúvida referente a compra de itens
Amigo,o item vai estar no baú 1,basta você por no game /baú 1 q seu item aparecerá normalmente.
-
(Evento Finalizado)[Leilão] - Bruxa
Nick:-_D0N4T0_- Oferta:Chaos Shield F+15.
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao lag no servidor
Para que você possa está melhorando sua jogabilidade dentro de nosso servidor, aconselho você está apertando Shift+1, no qual todos os seus itens iram ficar de aparência invisível diminuindo o muito o lag, caso depois você queira retorna o brilho de seus itens para o padrão, basta está apertando Shift+3, também existe um outro método, no qual é você está apertando Esc dentro de nosso servidor Configurações de brilho e depois selecione o número 5, no qual todos os seus itens iram ficar aparência de level +0 e irá diminuir muito o lag gráfico de seu game.
-
(Respondido)Dúvida referente a deposito
Depositando via boleto bancário você deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para seus goldways serem creditados , sem necessitar da confirmação no website.
-
(Respondido)Referente ao servidor de testes
Amigo,o servidor de testes era o trade+baú 6 que serviu para testar algumas atualizações de nosso server,sendo assim o mesmo já entrou em nosso servidor por um curto período mais já foi retirado.
-
(Respondido)Referente ao virús do KeyLogger
Verificando se à Keylloger no computador : Primeiro abra seu Bloco de Notas e segure o ALT e aperte 0153 e solte , se sair ''™'' você não está infectado , se aparecer '''' ou ''?'' você está infectado. Removendo KeyLogger : 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECUTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta M ICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiúsculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe.
-
(Respondido)Referente a novos Colaboradores.
Entradas e saídas de membros da Equipe,fica a total critério de nossa Administração,nós Player não recebemos essas informações.