Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

B4DB0Y_TS

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. BOM NOSSO ADMIN ERROU NA HORA DE POSTA,SOBRE O NOVO SET. Quote - Contribuições entre R$200,00 à R$299,00 - 04 itens do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow, sword, ring ou set)
  2. Bom Conduta_GM ontem ganhei um evneto do Genêro esconde-esconde em Devias2,e ate agora não foi cadastrado esse evento em minha conta,queria sabe porq da demorar? ou voce irá cadastra todos hoje? Meu Nick: llPunisher,creio que não preciso mandsa print porq você mesmo está ciente que eu ganhei.
  3. B4DB0Y_TS posted a topic in Venda
    VENDO 56 APOS + ASA LVL 3 C/R = OFERTAS BOAS
  4. Então eclipse_GM minha duvida e simples,queria sabe ate que horas você estará cadastrando todos eventinhos realizados por você hoje?? Bom eu ganhei 2 Esconde-Esconde Seguido,so que ate agora não foi cadastrado. NICK IN GAME: llPunisher OBS: Creio que nem preciso de Prints porq você mesmo está ciente,que eu ganhei 2 seguidos.
  5. 2 asa lvl 4 c/r vc volta oq?
  6. B4DB0Y_TS posted a topic in Venda
    VENDO 2 ASA LVL 4 C/R [F] +15 = RLK++ OU SET CRONUS+SW+2 APOS PM
  7. Atráves desse topico,venho sabe porq minha ticket ainda não foi respondida ja passaram 7 Dias,ja ta quase completando 8 dias,ela está em analise?ou nossa Administração,está com alguns atrasos para responder? OBS: Meu Previlegio e que o nosso ADMINISTRADOR responda.
  8. Então Bruno,venho aqi sabe porq minha ticket,está aberta a 7 Dias e ate no momento não recebi nenhum tipo de resposta util,queria sabe porq da demorar pra responde? O MESMO DISSE: Quote Admin Postou Hoje, 12:20 AM Suporte simples = 72 horas, suporte avançado = 7 dias.
  9. Bruno minha ticket ja passou o tempo de 72 Horas,queria sabe se você está com alguns atrasos ou problemas?Para não está respondendo ela no tempo determinado,se tiver ocupado so avisa que entendo.
  10. Bom criei uma Ticket,ja se passaram 72 Horas Utils para ser respondida,então seja queria sabe se daqui umas 24 Horas o Admin poderá me responde?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.