Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Magro_

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Sua única saída é enviar um ticket para a administração, somente por lá você terá êxito. Caso não saiba enviar o ticket, veja o tutorial explicativo abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
  2. Referente a conta ser igual entre o fórum e o jogo a resposta é não, não são iguais. Sobre a recuperação da sua conta, existe algumas formas de você realizar esse processo e conseguir êxito no processo, estarei disponibilizado a você alguns métodos explicativos para você realizar e conseguir recuperar a sua conta, no entanto veja abaixo: Vou levar em consideração que, você não tem acesso nem ao seu login e nem a sua senha, então estarei disponibilizando 2 tutoriais para você seguir e sanar seu problema. Abaixo está disponível um tutorial para você recuperar seu login, veja: +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705539-tutorial-recuperando-seu-login/ Através desse link você conseguirá recuperar seu login, após isso você terá que realizar outro procedimento que é recuperar sua senha, estará disponibilizado abaixo o link para realizar esse procedimento, veja: +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705538-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/ Obs: Para realizar ambos procedimentos e obter êxito, você terá que ter em mãos o e-mail cadastrado na sua conta, para que possa adquirir os novos dados e conseguir resolver o seu problema.
  3. Sim, é existente em nosso sistema uma forma de recuperar a sua senha do baú, basta você seguir o procedimento existente nesse tutorial e seguir passo a passo, logo terá êxito na sua recuperação, siga abaixo: +INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705511-tutorial-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/ Para cadastrar um novo Telefone em sua central de segurança, também existe um meio para se seguir que é o tutorial, logo estarei lhe disponibilizado. Existe uma logica a se seguir que é, se você já tem um telefone cadastrado na sua central de segurança porém perdeu o número ou não tem acesso a ele, você terá que seguir outros nortes, que é enviar um ticket para administração, pois não há formas de remover ou alterar a não ser por lá, pois é uma norma de segurança que o MuAwaY tem em sua forma de trabalhar. Mas se não for esse seu caso, e sim queria cadastrar um telefone a sua central, basta seguir o tutorial abaixo e conseguirá realizar o procedimento que está buscando, veja: +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703141-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/ Agora, se você for seguir o outro caminho, de retirar o número antigo e colocar o novo, terá que enviar o ticket e solicitar a ajuda, pois somente por esse caminho que terá êxito. Caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo o tutorial explicativo: +INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
  4. Hoje em dia não há ferramentas acessíveis para modificar seu nickname no fórum, então não.
  5. O prazo é de 3 dias úteis, sabendo que, esses 3 dias úteis podem se prolongar pelo fato de ocorrer finais de semana ou feriados nesse período de espera, logo, caso isso aconteceu, aguarde, o seu prêmio será pago, no entanto aguarde.
  6. Boa tarde a todos, queria saber o porque do Discord do MuAwaY simplesmente sumir para mim, depois que eu fiz um comentário dizendo " F invasão de coelhos da páscoa " algo neste sentido, e depois disso automaticamente o discord do MuAwaY sumir do nada, tentei mandar mensagens para as pessoas que estão na STAFF para ver o que realmente aconteceu, porém como não faço parte do discord mais, não consigo entrar em contato com ninguém. Creio que o comentário é algo normal de se fazer, afinal, houveram diversas invasões e eu apenas fiz um comentário relembrando as invasões, será que foi por causa de um simples comentário que me tiraram do discord? Queria uma resposta.
  7. Veja o real motivo da mesma ser retirada do servidor: Quote Olá,Não, não existe mais a possibilidade de alterar os arquivos e interface padrão do jogo. No entanto, é possível, que em atualizações futuras, tenhamos um otimizador de interface como já existe na versão mobile do jogo.
  8. O evento citado por sua autoria, será iniciado ás 16:00hrs no trade+bau 03. Sim, o evento será realizado nas 24 horas de PvP, afinal, esse evento é um PvP também né? Caso queira verificar o tópico e retirar outras dúvidas, proceda com o mesmo abaixo: +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/708311-evento-mata-mata-classico/
  9. Certamente é um bug visual, no mais relogue e veja se o problema será resolvido, caso não, reporte o problema via e-mail, na qual é, suporte@muaway.net.
  10. Positivo, basta está entrando em contato com a administração através do ticket e informando o que de fato você quer alterar, lá, com certeza será informado o que deverá ser feito para que essa alteração seja feita com êxito, então, faça os procedimentos para que você consiga alterar o número e posteriormente ativar a sua conta em um outro computador.
  11. Aguarde que essa correção será feita em breve.
  12. Nessa data comemorativa, tivemos uma maratona pra todos os jogadores, veja abaixo o link da mesma: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/267199-eventos-maratona-dia-dos-namorados-sao-22-dias-de-pura-diversao/
  13. Não foi notificado o real motivo da manutenção.
  14. A conta do solicitado não foi banida permanentemente, e sim temporariamente por 7 dias. Ou seja, após 7 dias o mesmo estará de volta, e se o mesmo cometer os mesmos erros, ou até pior, ele será banido permanentemente conforme dito pelo Sub-Administrador.
  15. Aconselho você está inserindo os dados do dono do cartão, para que não haja contra tempos e você não consiga contribuir com o servidor. Tente fazer desta forma para evitar constrangimentos. Caso não saiba contribuir através dessa ferramenta, veja o tutorial explicativo abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.