-
(Respondido)Acerca de recuperação de conta
Sua única saída é enviar um ticket para a administração, somente por lá você terá êxito. Caso não saiba enviar o ticket, veja o tutorial explicativo abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
(Respondido)Sobre recuperação de conta do jogo
Referente a conta ser igual entre o fórum e o jogo a resposta é não, não são iguais. Sobre a recuperação da sua conta, existe algumas formas de você realizar esse processo e conseguir êxito no processo, estarei disponibilizado a você alguns métodos explicativos para você realizar e conseguir recuperar a sua conta, no entanto veja abaixo: Vou levar em consideração que, você não tem acesso nem ao seu login e nem a sua senha, então estarei disponibilizando 2 tutoriais para você seguir e sanar seu problema. Abaixo está disponível um tutorial para você recuperar seu login, veja: +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705539-tutorial-recuperando-seu-login/ Através desse link você conseguirá recuperar seu login, após isso você terá que realizar outro procedimento que é recuperar sua senha, estará disponibilizado abaixo o link para realizar esse procedimento, veja: +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705538-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/ Obs: Para realizar ambos procedimentos e obter êxito, você terá que ter em mãos o e-mail cadastrado na sua conta, para que possa adquirir os novos dados e conseguir resolver o seu problema.
-
(Respondido)Referente a Central de Segurança e senha do Bau
Sim, é existente em nosso sistema uma forma de recuperar a sua senha do baú, basta você seguir o procedimento existente nesse tutorial e seguir passo a passo, logo terá êxito na sua recuperação, siga abaixo: +INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705511-tutorial-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/ Para cadastrar um novo Telefone em sua central de segurança, também existe um meio para se seguir que é o tutorial, logo estarei lhe disponibilizado. Existe uma logica a se seguir que é, se você já tem um telefone cadastrado na sua central de segurança porém perdeu o número ou não tem acesso a ele, você terá que seguir outros nortes, que é enviar um ticket para administração, pois não há formas de remover ou alterar a não ser por lá, pois é uma norma de segurança que o MuAwaY tem em sua forma de trabalhar. Mas se não for esse seu caso, e sim queria cadastrar um telefone a sua central, basta seguir o tutorial abaixo e conseguirá realizar o procedimento que está buscando, veja: +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703141-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/ Agora, se você for seguir o outro caminho, de retirar o número antigo e colocar o novo, terá que enviar o ticket e solicitar a ajuda, pois somente por esse caminho que terá êxito. Caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo o tutorial explicativo: +INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
(Respondido)Referente a troca de nick no fórum
Hoje em dia não há ferramentas acessíveis para modificar seu nickname no fórum, então não.
-
(Respondido)[Dúvida]Referente a prazo
O prazo é de 3 dias úteis, sabendo que, esses 3 dias úteis podem se prolongar pelo fato de ocorrer finais de semana ou feriados nesse período de espera, logo, caso isso aconteceu, aguarde, o seu prêmio será pago, no entanto aguarde.
-
(Respondido)Sobre uso do Discord
Boa tarde a todos, queria saber o porque do Discord do MuAwaY simplesmente sumir para mim, depois que eu fiz um comentário dizendo " F invasão de coelhos da páscoa " algo neste sentido, e depois disso automaticamente o discord do MuAwaY sumir do nada, tentei mandar mensagens para as pessoas que estão na STAFF para ver o que realmente aconteceu, porém como não faço parte do discord mais, não consigo entrar em contato com ninguém. Creio que o comentário é algo normal de se fazer, afinal, houveram diversas invasões e eu apenas fiz um comentário relembrando as invasões, será que foi por causa de um simples comentário que me tiraram do discord? Queria uma resposta.
-
(Respondido)Referente a alteração da interface do jogo.
Veja o real motivo da mesma ser retirada do servidor: Quote Olá,Não, não existe mais a possibilidade de alterar os arquivos e interface padrão do jogo. No entanto, é possível, que em atualizações futuras, tenhamos um otimizador de interface como já existe na versão mobile do jogo.
-
(Respondido)Referente ao Mata-Mata clássico semanal
O evento citado por sua autoria, será iniciado ás 16:00hrs no trade+bau 03. Sim, o evento será realizado nas 24 horas de PvP, afinal, esse evento é um PvP também né? Caso queira verificar o tópico e retirar outras dúvidas, proceda com o mesmo abaixo: +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/708311-evento-mata-mata-classico/
-
(Resolvido)Refente a um bug visual nos itens após a manutenção
Certamente é um bug visual, no mais relogue e veja se o problema será resolvido, caso não, reporte o problema via e-mail, na qual é, suporte@muaway.net.
-
(Respondido)Referente a central de segurança.
Positivo, basta está entrando em contato com a administração através do ticket e informando o que de fato você quer alterar, lá, com certeza será informado o que deverá ser feito para que essa alteração seja feita com êxito, então, faça os procedimentos para que você consiga alterar o número e posteriormente ativar a sua conta em um outro computador.
-
(Respondido)Referente a Fenrir Red e o uso da mana defense skill.
Aguarde que essa correção será feita em breve.
-
(Respondido)Referente a um certo evento do dia dos namorados.
Nessa data comemorativa, tivemos uma maratona pra todos os jogadores, veja abaixo o link da mesma: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/267199-eventos-maratona-dia-dos-namorados-sao-22-dias-de-pura-diversao/
-
(Respondido)Referente ao motivo da manutenção.
Não foi notificado o real motivo da manutenção.
-
(Respondido)Sobre punições
A conta do solicitado não foi banida permanentemente, e sim temporariamente por 7 dias. Ou seja, após 7 dias o mesmo estará de volta, e se o mesmo cometer os mesmos erros, ou até pior, ele será banido permanentemente conforme dito pelo Sub-Administrador.
-
(Respondido)Referente a depósito via PicPay.
Aconselho você está inserindo os dados do dono do cartão, para que não haja contra tempos e você não consiga contribuir com o servidor. Tente fazer desta forma para evitar constrangimentos. Caso não saiba contribuir através dessa ferramenta, veja o tutorial explicativo abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/