Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Freeza

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  2. - Olá jogador, neste caso você irá abrir um ticket e solicitar a alteração do número antigo cadastrado. A STAFF, irá encaminhar um formulário para você preencher com os dados necessários, para realizar a alteração do número antigo, neste formulário deverá ser anexado alguns documentos pessoais, tais documentos que ficam armazenados em um banco de dados totalmente sigiloso, isso se faz necessário para comprovar sua autenticidade sobre a conta. Responda todas as perguntas corretamente, e caso não lembre alguma informação deixa-a em branco, e coloque uma observação no campo abaixo. Caso tenha dúvidas de como realizar este procedimento, leia o link abaixo para + informações. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/711441-tutorial-solicitacao-alteracao-do-numero-de-celular/ Qual quer dúvida, estou a disposição. []'s
  3. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  4. - Olá jogador, os seguintes ingredientes dropam nos seguintes mapas. Segue a lista abaixo. Quote • Lorencia: Ingredientes level +1 e +2 • Devias e Dungeon: Ingredientes level +3 • Losttower: Ingredientes level +4 • Tarkan: Ingredientes level +5 • Arenas: Ingredientes level +6 e +7 Em qual quer lugar desses mapas, onde possuir um fluxo maior de spot's, basta ter paciência que você irá dropa-los. Boa tarde! []'s
  5. Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  6. - Por medidas de segurança, você deverá aguardar o prazo de inatividade para que você possa voltar a cadastra-lo novamente. Deixe o aplicativo instalado no seu novo aparelho, porem deixo inativo sem abri-lo pelo período estipulado pelo mesmo. Qual quer outra dúvida, estamos a disposição. []'s
  7. Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  8. - Hello player, cases like yours should be dealt with via ticket on our website, for an analysis, in our forum we do not resolve issues of this kind. I hope you understand, and look for us in the ideal channel for this, if you have questions about how to carry out the procedure, read the link below. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Remembering that all tickets have a period of 72 working hours to be answered. []'s
  9. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  10. - Olá bom dia jogador. Conforme nossos Termos de uso existe a possibilidade de contas inativas ter seus itens & dados excluídos do nosso banco de dados. Não é uma pratica recorrente da Administração, porem em dado momento, se houver a necessidade este recurso pode ser utilizado no jogo. https://www.muaway.net/termos Qual quer outra dúvida, estamos a disposição. []'s
  11. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  12. - Olá jogador, aguarde que em breve seu ticket será respondido. Os mesmos são respondidos apenas em dias úteis, caso você enviou durante o fim de semana, as 72hs passam a ser contadas a partir de segunda feira, tenha mais um pouco de paciência que logo você terá uma resposta. Qual quer outra dúvida, ficamos a disposição. []'s
  13. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  14. Olá jogador, não temos nenhuma regra que proíba o uso de macros. Portanto, se você sabe configurar sinta-se a vontade. Bom jogo, qualquer outra dúvida, estamos à disposição
  15. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.