Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RedWings

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. OK Rapaziada ,, Vlweeoo ai ,, Bom como disse conta banida certo ,, sei certamente que é por via ticket por fim ja enviei a duvida foi aos fds ,, Bom não sitei nada de banimento só comentei !! OK GRATO .. jogo isso é 4 dias não e nem 5 horas não '-' são apenas 5 anos !! favor ,,, Assunto encerrado ! GRATo !! Mesmo assim não sendo ignorante ! Obrigado pela atenção !!
  2. Olá Bom estou na duvida,, a duvida é a seguinte ! o processo do atendimento da STAFF do Muaway ,, sei que demora no prazo de 72, Hrs sim disso eu sei ,, mas aos finais de semana conta ? as horas também ?? correlação via Tickt ! Bom só pra esclarecer não é reclamação de DEPOSITO não,, é sobre conta banida ,, em fim as hrs fds conta ?
  3. A Pergunta é a seguinte ,, não si dá para Coloka um Novo PID ... na acc. e se dá eu não sei coloka se ouver possibilidade pod ensinar ,, queru muda meu PID ... como se faz ?
  4. Seguinte .. efetuei uma compra de Um iten no Shoping ! sendo que comprei Errado devido o item parecer de mais ! com o que realmente eu queru isso foi ainda agora . Minha pergunta é a possibilidade dentro das condições de eu ta fazendo devolução e ta fazendo a compra novamente do item que realmente eu queru ?
  5. Conduta, em 12 March 2013 - 10:03 PM, disse: Amigo , para estes casos dá sim pra você estar Cancelando o ticket anterior efetuado porém , para saber como realizar este procedimento proceda abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/ OK GRATO Problema resolvido !
  6. BELCHER, em 12 March 2013 - 11:21 PM, disse: 1º irei lhe pedir atenção na hora de envier seus tiket's, pois cada tiket requer um grande trabalho da nossa administração e não é justo que fiquemos enviando tiket's sem noção, enfim ... siga a baixo como cancelar seu tiket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/ desse detalhe eu sei Muito Bem GRATO !
  7. O QUE ACONTECE .. EU MANDEI VARIOS TICKT JÁ.. E NÃO FUI RESPONDIDO SENDO QUE ANTES DE EU MANDA O TICKET COM O ASSUNTO QUE EU QUERU EU TINHA MANDADO UM ANTES DE UMA OUTRA COISA ! QUE NÃO CONVÉM AO ASSUNTO ! NO ENTANTO .. QUANDO VO ENVIAR UM NOVO TICKT ! NÃO CONSIGO COLOKA O ASSUNTO QUE EU REALMENT QUERU ! DÁ PRA APAGA E INICIA DO ZERO ?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.