Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

-TheHellBk-

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Bom dia, a ferramenta foi removida de nosso servidor a um tempo atrás sem explicações da administração.
  2. Boa tarde, nós não temos informações sobre o assunto, apenas a administração tem esse tipo de informação.
  3. Boa tarde, o senhor é o único que veio fazer esse tipo de reclamação até o momento desde quando foi feita a atualização, sendo assim, não é algo global, e sim algo que está acontecendo em sua máquina. O jeito é você tentar desinstalar o game e vê se volta aos padrões, caso não volte, recomendo que você faça uma atualização em seus drivers, pois podem estar desatualizados, e estarei deixando aqui os tutoriais: Quote Atualização de drivers: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Quote Desinstalando o MuAwaY: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
  4. Bom dia, ainda não tem limitação da administração em relação ao pet, porém, no último post criado ferente a limitação dos pet's, nosso Game Master Eclipse_GM teu uma palavrinha em relação, dizendo que tem ''novidades'' vindo por aí, creio eu que deve ser algum tipo de regra nova brevemente em relação aos pet's. Quote Eclipse_GM, em 01 September 2018 - 11:13 AM, disse: Não, por enquanto não haverá limitações de shield, porém pode haver alterações nas regras.Haverá novidades em breve.
  5. Bom dia, a administração até o momento não nos informou se vai permanecer a limitação ou não, mas tudo indica que continuará do jeito que geralmente nossos STAFFER's fazem, ou é a utilização de apenas DUAS vezes o shild, ou é 5 SEGUNDOS para se defender. Essa situação é muito contestada, pois os players pagam caro nos seus pets para poder utilizar, mas tem uma certa limitação, então fica dividido esse quesito entre os que querem limitação e os que não querem por ter o pet. Mas sim, é muito chato no mata-mata pegar alguém que tenha o pet, pois os mesmos só ficam na defensiva e acaba demorando muito também o PVP.
  6. Bom dia, estarei deixando abaixo o downloads caso não tenha o photoshop e alguns links de recursos para você estar utilizando: Quote Dowload do photoshop cs6 : https://www.baixaki.com.br/ Quote Recursos: https://www.4shared.com/zip/9biPGINs/StylesTOKERA.html? https://www.4shared.com/rar/jHc9dVLA/Pack_C4D_Tokera.html? https://www.4shared.com/rar/mbq9WU1v/Pack_Renders_Tokera.html?
  7. Boa noite, o sistema vai continuar em atividade normalmente, e após entrar no jogo, você pode estar retirando seus itens do TRADEX normalmente.
  8. Boa noite, já foram criados diversos tópicos relacionados a instabilidades no servidor sim, e de fato está ocorrendo instabilidades devido a manutenção/atualização que a administração fez no dia de hoje. Creio que em breve vai voltar tudo aos padrões, então, peço que tenha um pouco de paciência.
  9. -TheHellBk- replied to a post in a topic in Dúvidas
    Boa tarde, estarei deixando logo abaixo um tutorial de como você pode estar desativando seu token: Quote Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos: 1. Clique em Token 2. Clique no ícone ao lado do login 3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas. 4. Clique no X referente a conta 5. Confirme a solicitação da remoção do token 6. Digite o código exibido 7. Clique em Desativar
  10. Boa tarde, negativo amigo, o servidor e o nosso site/fórum está funcionando conforme os padrões. Recomendo a você estar reiniciando seu provedor para ver se estava ocorrendo alguma instabilidade. Caso não volte ao normal, ligue para a sua operadora de internet.
  11. Muito obrigado brother <3
  12. Boa tarde, não pode ser efetuado esse processo, pois é necessário que você utilize o número de celular cadastrado em sua conta, e certamente, o número do celular de sua mãe é outro.
  13. Boa tarde, a administração não nos informou quando vai ser lançado a central para fora de nosso país, e nem sei se isso será possível. Em relação ao sistema para IOS, eles disseram que está bem perto de ser feito e que logo terá sim a dupla autenticidade para tal sistema. Até o momento, aqueles que usam iPhone, não podem utilizar a ferramenta de /TRADEX, pois só quem tem a dupla autenticidade pode utiliza-la. E em relação ao problema na conexão, creio que hoje mesmo já estará em ótimo estado.
  14. Boa tarde, o senhor pode estar sim fazendo esse procedimento e depois voltando atrás, pode por em seu celular quando lançar para IOS a dupla autenticidade. Veja um pouco sobre o sistema o tópico criado pela administração: Quote https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.