Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HeitorMartins

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Bom dia, hoje as 22:30 teremos jogo do Brasil x argentina. serão liberados para trade os itens cup?
  2. Como eu faço para alterar o PID da minha conta? tenho uma conta antiga e não desisti de jogar! porem não lembro o PID mesma e quando clico em PID no menu minha conta eu vejo esta mensagem: "PID é abreviação de Personal ID, ou em uma tradução livre ID Pessoal, é como uma senha secundária formada obrigatoriamente por sete dígitos da qual uma vez cadastrada não pode ser alterada."
  3. então, a exatos 5 dias abri um tópico nas dívidas pedindo auxílio da admministração sobre um "bandido" ter conseguido acesso aos meus dados, e conseguido alterar todos os dados de minha acc! por várias vezes fui respondido da seguinte maneira que a equipe não se responsabiliza por esse hacker! abri diversos tickets esperando o formulário de recuperação da conta e não me enviavam! hoje das 17:40 o "bandido" me mandou mensagem me chamando para ir na igreja que ele ia me devolver partes dos meus itens porem ele não tinha a senha do baú e o mesmo me pedia a senha, obviamente eu não passei na esperança de pelo menos os itens do bau eu recuperar! então depois de 5 dias e vários tickets abertos, a adm me manda o formulário eu respondo 100% e recupero a conta. POIS A CONTA É MINHA! EU A CRIEI! porém tarde demais o "bandido" conseguiu mudar id e senha do bau antes de eu conseguir recuperar minha senha ! tenho boletim de ocorrência pela polícia civil pois houve um ato de extorsão via watts, invasao de privacidade, exposição de dados pessoais entre outros crimes feito pelo mesmo! foram perdidos aproximadamente entre itens 13 styles. pode ser pouco, mais foi muito difícil conseguir e por uma coisa que seria simples de resolver eu PERDI TUDO! indignado muito triste, por todo tempo perdido! mas ainda assim tenho vários amigos dentro do jogo dispostos a me ajudar reerguer, maaaaaas... e se acontecer denovo? e se novamente eu não tiver um suporte devidamente disposto a me ajudar? será que vale meu tempo dedicado a esse game? triste e indeciso!
  4. Bom dia, venho através deste informar o seguinte ocorrido: Ontem um amigo começou a receber mensagens via watsapp de um " marginal" que havia conseguido sua conta e seus dados pessoais do game, inclusive ele mandou uma foto do seu RG, a mesma foto na qual ele mandou em um tiket para alteração do numero de telefone da conta e tal. já abriu tiket sobre o ocorrido, e um boletim de ocorrência na policia civil, pois o mesmo conseguiu entrar em todos os dados e emails dele, o "marginal" está com a central de segurança dele instalada em seu telefone, então ele tem 5 dias até cancelar a central do telefone do meu amigo. minha duvida é, o que a administração pode fazer para um suporte o quanto antes sobre o ocorrido? Pois já pesquisamos a fundo, e não tem como as informações terem saído de outro lugar. Desde a agradeço todas as Respostas!!! Peço que alguém da Administração possa olhar o quanto antes. Se possível uma mensagem via MP, para auxiliar nisso. Obrigado
  5. Qual a Logica do set of Ghost não dar adicional nenhum com itens Ghost ?
  6. Agora está entendido, obrigado galera ! <3
  7. Boa tarde, vi em alguns posts de duvidas que alguns membros receberam menos do que os 250 G.W em que o evento lhes proporcionaram. estou aqui para relatar o contrario, da mesma forma que não foi justo uns receberem menos, eu recebi a mais... ao invés dos 250 eu recebi 500, não sei se foram dois dias de evento ou algo do tipo... porém estou a disposição da administração para a correção deste erro, da mesma forma que será feito com quem recebeu a menos... desde já agradeço a todas as respostas. e desejo um ótimo game e um excelente 2020 a todos !
  8. Bom dia amigos Colaboradores, Moderadores, Game Master, Sub Administradores e Administradores. Etão, hoje as 11:00(GTM-3) teremos um mata mata privado, porem ao testar o servidor vi que estava com muito lag, claro ao se tratar de um server não brasileiro isso pode sim ocorrer, porem perguntei a vários players que estavam no server e todos relatam o mesmo problema. gostaria de saber se teria alguma possibilidade de o server ser alterado para nos que somos BR, termos alguma chance contra o pessoal de outros países, por sabemos que nossos provedores de internet infelizmente, são muito precários. desde já agradeço a qualquer resposta, e tenham um ótimo dia. Personagem: iSagga Guild: Mersocul
  9. os itens cup estão liberados pra trade hj? e as taxas dos mesmos continuam ?
  10. Bom dia, estou aguardando os eventos pvp, e queria saber se já resolveram o problema que estava havendo?
  11. Boa noite, queria fazer uma troca porem estou no telefone com a versão mobile! como eu ativo a central de segurança para executar trocas pelo muaway mobile? desde já agradeço a todas as respostas. Boa noite!!!
  12. Então galera, seguinte parei de jogar mu a muito tempo. não lembro mais minha acc nem dados ela nem nada, so sei o numero de telefone e queria voltar a jogar. porem queria tirar esse numero dessa acc, ja mandei tiket porém pede dados da acc mais eu realmente so lembro o loguim. como posso proceder parar resolver isso ?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.