-
(Respondido)Referente a um membro da staff.
Sim, o Hey faz parte da equipe e atua no cargo de Moderador.
-
(Respondido)Referente a parcelamento de compra
No PicPay é possível parcelar em 12 vezes. + INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/
-
(Respondido)Referente aos itens Valentine's
Os itens Valentine's não será bloqueado para negociação, ou seja, é permanente a negociação do mesmo.
-
(Respondido)Referente a compra de somente box's da promoção atual.
Tem um pacote na qual só contém box, veja. Quote Contribuindo de R$ 80,00 à R$ 149,99 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Mês dos Namorados 2020 - MuAwaY - 02 Valentine's Box Red (+) 01 Valentine's Box Diamond - [Premium] + INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/708253-promocoes-promocao-mes-dos-namorados-2020-muaway/
-
(Respondido)Referente a taxa dos itens Valentine
Caso os itens Valentine's esteja no período de isenção, não terá taxa. + INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/708245-update-valentines-kit-encontre-ou-presenteie-o-seu-par-perfeito/
-
(Resolvido)Referente a erro ao logar no servidor trade;
Reinstale novamente o jogo e reinicie sua máquina e veja se o problema será resolvido. Talvez tenha ocorrido algum bug após essa atualização. Persistindo envie um e-mail ao suporte@muaway.net
-
(Respondido)Referente a Wing of war christmas
A Wing of War Christmas não foi feita no Chaos Machine pois foi cancelada, ela foi obtida através de eventos. + INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/689149-novidades-christmas-kit-c-novidades-exclusivas/
-
(Resolvido)Referente ao servidor em manutenção IOS
O servidor não encontra-se em manutenção, foi feita manutenções e o sistema iOS não atualizou ainda, ou seja, assim que atualizar será possível jogar novamente.
-
(Respondido)Referente as correções no kit aneis e fenrir green.
Sobre os Fenri's. Quote E para os jogadores que não conseguem contribuir, também temos novidades para vocês, todas as Fenrir (incluindo a Gold) poderão usar Skill defense com o cooldown que passou de 15s para 7s. Os kit's aneis não irá receber buf. + INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/708252-update-horse-of-ghost-o-medo-e-veloz-e-ira-te-assombrar/page__pid__6122556__st__0&#entry6122556
-
(Respondido)Referente a conta do Forum banida
Depende do motivo do banimento, assuntos do gênero são tratados via ticket, ou seja, envie um ticket e verifique se é possível desbanir sua conta. Você pode entrar em contato também com o Divix através do e-mail: divix@muaway.net.
-
(Resolvido)Referente a ser desconectado do jogo no mobile após resetar.
Isso é normal do servidor, ocorre quando estamos com os servidores cheios e acaba ficando muito tempo na sala de espera para entrar, ou seja, essa demora causa o disconnect, é normal.
-
(Respondido)Referente a central de segurança.
Exatamente, após a central ser ativada não há possibilidades de desativar a mesma, é possível apenas realizar alterações no número de telefone, caso tenha o número atual da conta basta ir no site e alterar, caso não tenha mais acesso ao número a solicitação de alteração deverá ser feita via ticket.
-
(Respondido)Referente a Fenrir Red e o uso da mana defense skill.
Provavelmente na próxima atualização, o Divix já está ciente dos bug's e será corrigido.
-
(Respondido)Referente a um certo evento do dia dos namorados.
Já tivemos Maratona do dia dos Namorados, veja os eventos que foram realizados durante essa maratona: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/267199-eventos-maratona-dia-dos-namorados-sao-22-dias-de-pura-diversao/
-
(Resolvido)Referente a problemas para mover-se sem lag no jogo.
Todos jogadores tem um delay ao se mover de uma city para outra, isso é normal. Porém é um delay muito despercebido, tem jogadores que já tem a manha na participação de eventos, e outros que se movem muito rápido, tudo é prática e tempo participando dos eventos. Como você informou seu pc e sua internet realmente erá pra rodar liso e acredito que roda o problema é esse delay, como foi informado todos jogadores tem isso. Recomendo também que você verifique todos os driver's de sua máquina e veja se está tudo atualizado, caso queira um suporte mais avançando envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando isso e aguarde um respaldo.
Shan
Jogador
-
Joined
-
Last visited