-
(Respondido)Como alterar o título de membro?
Possuindo 500 post's é possível alterá-lo. A quantia é exibida abaixo de seu avatar. Confira: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591263-tutorial-alterando-titulo-de-membro-corretamente/
-
(Respondido) Dúvida referente ao drop do Dinorant
O mesmo virá com o level +15 pois o level dos drop's são aleatórios exceto o Dinorant.
-
(Respondido)Referente ao ring of power.
Não existe nenhum método para que possa está reparando a durabilidade do ring of power, pois quando a mesma chegar na durabilidade 0 o mesmo irá sumir de seu inventário.
-
(Respondido)Como alterar à senha do fórum?
Proceda com o tutorial a seguir de como está alterando sua senha do fórum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367594-tutorial-alterando-sua-senha-do-forum/page__hl__Senha__fromsearch__1
-
(Respondido)Referente ao resultado do AwaY Music
Não possuímos a data exata que nosso administrador irá postar o resultado do evento away music, no mais basta aguardar atentamente e ficar ligado em nosso web site, pois a qualquer momento pode ser divulgado os vencedores da edição do evento.
-
(Respondido)O dinorant saiu do shopping?
Positivo, o pet foi retirado de nosso servidor na data agendada por nosso administrador 30\07\2013.
-
(Respondido)Como solicitar à ajuda de um Moderador para trocas?
Para que possa solicitar o auxilio de um moderador é necessário aguardar o mesmo encontrar-se online no servidor realizando trocas, sendo assim basta enviar uma mensagem pessoal contendo o nick do comprador e do vendedor com o item a ser negociado entre ambos para que assim possam ser puxados para realizar a troca.
-
(Respondido)Como gerar um boleto?
Visualize a seguir o tutorial de como está gerando um boleto bancário: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
-
(Respondido)Referente ao status do servidor.
Nosso servidor se encontra online normalmente sem nenhum tipo de problema, no mais tente está reiniciando sua máquina e se conectar novamente.
-
(Respondido)Referente ao comando /friends.
Para que possa está desativando o chat de amizade basta digitar /friends off que todas as solicitações de amizade iram ficar armazenada até que você ative o comando novamente digitando /friends on para maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/page__p__3371477__fromsearch__1&#entry3371477/
-
Quais foram os vencedores do Super mata-mata do dia dos Pais.?
Proceda a seguir como solicitado os respectivos ganhadores do super evento mata-mata de dia dos pais com premiação x3 que estava sendo realizado no servidor trade + baú 01: Quote 1º Lugar: LisaFJV Premiação: 1350 GoldsWay's. 2º Lugar: FIN4L_FITH Premiação: 750 GoldsWay's. 3º Lugar: HappyGhost Premiação: 450 GoldsWay's
-
Quais os ganhadores do super mata mata? (11/08)
Proceda a seguir como solicitado os respectivos ganhadores do super evento mata-mata de dia dos pais com premiação x3 que estava sendo realizado no servidor trade + baú 01: Quote 1º Lugar: LisaFJV Premiação: 1350 GoldsWay's. 2º Lugar: FIN4L_FITH Premiação: 750 GoldsWay's. 3º Lugar: HappyGhost Premiação: 450 GoldsWay's
-
(Respondido)Referente a personalização de Links.
Proceda com o tutorial a seguir de como está personalizando um link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385341-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ Também estarei disponibilizando abaixo o tópico de dicas e seguranças do jogo para que possa personalizar o mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
-
(Aguardando resposta do player)Referente a DLL não encontrada
Isso está ocorrendo pelo fato de está faltando arquivos na pasta do game e para que possa solucionar esse problema basta está removendo o MuAwaY de sua máquina e realizar o download do cliente em nosso web site.
-
(Respondido)Referente a e-mail da conta
Acabei de está realizando um teste solicitando o código para alterar o e-mail e realmente o mesmo não chegou, aconselho está aguardando pois nosso administrador já foi informado sobre o fato e já está trabalhando para finalizar o problema.