-
(Respondido)Referente a Saldos de moedas do jogo.
Boa noite!! Essa situação de reset nos Saldos de moedas, geralmente ocorre por muito tempo de inatividade com a conta. Abaixo terá um Quote explicativo ondê você encontrará o tempo e o que é excluído com o determinado tempo inativo: Quote 1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Espero ter ajudado, forte abraço.
-
(Respondido) Recuperação de conta.
Boa noite, Is2Carol! Então , a única forma de recuperação de conta é respondendo o formulário solicitado através de ticket. Provavelmente as negações de recuperações anteriores pode ser por falta de informações ou por algo respondido incorretamente. Tente olhar novamente a cada questão e respondê-las com o máximo de atenção e se ainda sim existir alguma dúvida, entre em nosso discord. Poderei lhe auxiliar passo a passo com o formulário e tentarmos mais uma vez a recuperação. Para entrar em nosso discord, basta seguir o link de acesso: https://away.mu/discord Boa sorte!
-
(Presente Entregue)Fotos Pessoais - LoveWar™
Ficou com Deus ♥ Adoreeeeei
-
(Presente Entregue)[Presente] - _A_MORTE__
Presente Entregue. Tópico fechado. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
(Respondido)Referente ao Blood Arena
Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
(Respondido)Referente ao Blood Arena
Muito bom dia ! Os esqueletos que você citou, são ganhadores do novo sistema de PVPs que temos em nosso servidor, o Blood Arena. Fica localizado em /arena5. Deixarei abaixo um video explicativo, criado pelo Sub Administrador DiviX. Spoiler
-
(Resolvido)Referente a problemas com FPS
Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
(Resolvido)Referente a problemas com FPS
Muito boa tarde! Muitas das vezes você consegue corrigir esses problemas de fps atualizando seus Drivers de Video, atualizando ou baixando o DirectX . Dê uma olhada se seus drivers estão desatualizados. Em nosso site temos uma aba onde da acesso aos drivers compatíveis com a sua máquina e da acesso ao download do DirectX. Spoiler Caso não encontre, dê uma olhada na imagem acima. Espero ter ajudado, boa sorte !
-
(Respondido)Referente a alteração na data da Invasão de Halloween
Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
(Respondido)Referente a alteração na data da Invasão de Halloween
Muito boa tarde! A invasão foi adiada para os dias 21 e 22 de Novembro, por conta das Eleições que aconteceram no último domingo (15/11/2020). Além disse , foi feita uma votação no Facebook e em nosso Discord para definir a data da invasão através dos jogadores. Continue atento ao fórum e ao nosso discord para saber mais informações. away.mu/discord
-
(Resolvido)Referente a Ativação de Central de Segurança
Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
(Resolvido)Referente a Ativação de Central de Segurança
Muito boa tarde ! Geralmente isso acontece quando há atualizações do windows, formatação e etc... Algumas vezes também aconteceu comigo, porém eu cadastrei a central novamente e funcionou normalmente. Tente realizar o procedimento novamente, de ativação de central e você poderá jogar normalmente outra vez. Boa sorte !
-
(Respondido)Referente a punições por atos preconceituosos
Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
(Respondido)Referente a punições por atos preconceituosos
Muito bom dia! Qualquer ato de preconceito e racismo, gera punição. Basta que você entre em contato com a administração via ticket enviando todas as informações e provas que conter do ato cometido. Preservamos sempre por um game onde todos são iguais, independente de cor, raça, religião, opção sexual e etc...
-
(Respondido)Referente ao horário do Mata-Mata Relíquia Mix
Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.