-
(Aguardando resposta)[Error] Laucher com o Uptade parou de funcionar
Faz o seguinte.. Desinstala o MuAway e vai estudar ou namorar
-
Elogio Fenix_GM
Enquanto isso.. A administração ta ganhando dinheiro .. e voce ai elogiando o Fenix
-
(Respondido)Referente ao top reset's semanal.
Creio que o player que você citou, esteja se esforçando para ter uma grande quantidade de resets, o mesmo deve estar upando diariamente todos os momentos possíveis, sendo assim facilitando que possa ter um grande desempenho no top citado. É improvável que o player esteja usando algum tipo de hacker para estar obtendo uma grande quantidade de resets, pois não existe nenhum tipo de hacker que possa estar beneficiando os players a estarem obtendo uma grande quantidade de resets.
-
Foi realizado alguma maratona de jogadores no servidor? (16/09).
Sim, hoje já foi realizado um evento do gênero.
-
(Respondido)Sobre o desligamento da câmera 3D.
Pressione as teclas CTRL 5 para que a sua câmera volte ao normal. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway-computador-e-notebook/
-
(Respondido)[Duvida] Como posso estar adquirindo uma asa c/r no shopping de GW'S
Para que você possa efetuar á compra da Wing com recuperação de vida, é necessário desmarcar o X da opção Sem função. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
-
(Respondido)Meu nick foi pronunciado errado, pode haver problemas no cadastramento ?
Verifique se o mesmo já cadastrou seu evento, caso não tenha cadastrado informe a ele sobre o ocorrido por meio de uma mensagem pessoal, creio que o mesmo ainda não tenha cadastrado os eventos, então aconselho que aguarde e mande uma print com o respectivo assunto.
-
(Respondido) Comprei um item no shopping e não chegou na conta
Antes de ter realizado a compra é recomendado que o mesmo verifique se o Baú 01 está com um espaço suficiente para que caiba um Shield Imperium. Caso o realmente não esteja em seu baú, aconselho que comunique a administração através de um ticket, relatando tudo sobre o ocorrido.
-
(Respondido)Referente há auxilio de troca.
O recomendado é que entre em contato com um de nossos moderadores através de uma MP(Mensagem Pessoal).
-
(Respondido)Há possibilidades de estar adquirindo asa com recuperação de vida no shopping?
Sim, para que você possa efetuar á compra de uma asa com recuperação de vida é necessário desmarcar o X da opção Sem função. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/ ]
-
(Respondido)Referente a alteração de nick de exibição.
Não é permitido estar mudando seu nick no web fórum do MuAway, a ferramenta que solicitava a seguinte ação foi retirada pela administração.
-
(Evento Finalizado)[Sorteio] Live Suporte Muaway
Confuso- 12
-
(Evento Finalizado)[Sorteio] - Light
Confuso-
-
(Respondido)Como evitar lag no game?
Realize os seguintes procedimentos do tutorial, para que você possa estar evitando o lag. [Tutorial] - Como evitar lag. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ [ TUTORIAL ] - BRILHO DE ÁUREA. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/
-
(Respondido)Referente a forma de pagamento boleto bancário.
Não é necessário que se confirme, basta aguarde pois em 3 dias uteis seus GoldWays estarão sendo creditados.