-
(Respondido) Referente á auxilio em trocas
Se eles não estiverem ocupados para fazer algum tipo de eventos, eles podem fazer a troca mas o correto é os MD fazer as trocas das formas Corretas
-
(Respondido) Referente á realização de eventos no servidor
Nunca irá existir lista de eventos diários meu caro amigos, O evento é escolhido na hora que os nosso Games Master ou Moderadores entram em nosso Servidor, Fique atento na nosso site na aba de Equipe e você vira em que serve eles vão logar para fazer os tipos de Eventos
-
(Respondido) Dúvida/Reclamação referente á Versão OLD/Ranking semanal
Olá Meu Caro Player e Membro, O Nosso Administrado deixou bem claro sobre o Assunto. Quote Como houve uma manutenção nos computadores do servidor, o cliente old por estar em fase de testes, ainda não foi atualizado, e por isso o mesmo se encontra offline, porém ainda está semana ele receberá uma atualização do qual voltará a funcionar normalmente com atualizações para corrigir alguns bug's que foram reportados.
-
(Respondido) Referente a skins.
O Nosso Moderador Dance , Está Dando Skin no Nosso Servidor para os Players Amigos , e Tá Tirando Print Com as [G] ;
-
(Respondido)Dúvida referente a bug nos pontos da classe Magic Gladiator.
Seu Char Está Bugado Amigo , Tente Relogar pra ver se o bug Sai ou Deslogue de sua account e Logue denovo
-
(Respondido)[Duvida]
Você Vai no Seu Perfil do Fórum e Clica em Estatisticas , lá indica os Números de post nas Areas derterminadas.
-
(Evento Finalizado)Evento Relampago
Ch1b4n4-Tm Opera_xP
-
(Respondido)[Duvida]
Esse Tipo de Skin Não Encontrara em Nosso Servidor Amigo , Pois não existir Esse Tipo de Skin.
-
(Respondido)Dúvida se eu efetuar o Master Reset os meus itens iram sumir ?
Pra Executar um Master Reset , Não Precisa Tira itens não Amigo , Você pode dar Master Reset´s usando seus itens e ao mesmo tempo tendo itens no Inventario.
-
(Respondido)Referente ao e-mail.
Você tem ver se você quando fez a sua account , você cadastrou esse mail na sua account , No Caso se você cadastro sua conta e esqueceu o mail. Não terá como muda a senha de Sua Conta.
-
(Respondido)Referente a um possível bug nos itens
Acho Mais Viavél você manda um Ticket Pro Nosso Administrador, Falando Sobre o Acontecimento do que aconteçeu com seus itens..
-
(Respondido)Referente á potions.
Então meu caro, isso chama-se "bug" visual no qual ocorre com vários jogadores, não é somente com você, esse tal "bug" visual ocorre geralmente quando cancela o trade ou quando você está uma negociação de trade, no entanto como você mesmo citou, basta você dar F4 que irá sanar o problema, recomendo que você relogue que também é possível sanar o problema, enfim...
-
(Aguardando resposta do player)[ Dúvida ] Ajuda aê pfv.
Vai em Iniciar do seu computador -> painel de controle -> Programas ( Desinstalar um programa ) escolha o programa MuAway para desistala e pronto estará removendo ele do seu computador e faça uma reinicialização no seu computador para que o procedimento de desinstalação seja efetuado con sucesso.
-
(Respondido)Sobre o balão que fica acima do char em membros da equipe.
Todos os Membros da STAFF , tem um Balãozinho Amigo. Então Esse Cara que você ta Falando ele não é da Equipe
-
(Aguardando resposta do player)Problema
Vai em Iniciar do seu computador -> painel de controle -> Programas ( Desinstalar um programa ) escolha o programa MuAway para desistala e pronto estará removendo ele do seu computador e faça uma reinicialização no seu computador para que o procedimento de desinstalação seja efetuado com sucesso. Única forma para está evitando um grande lag é você está botando sua propriedade no modo Normal para você está fazendo isso basta vêr abaixo. Assim que você entra ate o muaway da CTRL+ALT+DEL vai está abrindo o "Gerenciador de Tarefas"Procure o Muaway.exe assim que você acha bastá clica em cima do mesmo com o mouse direito é ir ate ?Definir Propriedade,É bota na propriedade Normal creio que sua propriedade vai está na alta bastá você clica em "Normal"e da ok que vai está evitando um pouco do lag. Ou também você pode diminuir o brilho áurea: Bastá aperta "ESC"Configuração e por em 5.