-
(Respondido)Referente ao lançamento da Sword Of Style
- A mesma foi gerada em 8 de junho2012, onde se tratava de um evento chamado arma premiada, o vencedor do evento escolheria o nome da arma e teria exclusividade na mesma, o vencedor foi o StylePro, por isso a arma se chama sword of Style. Saiba mais com detalhes : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/272062-eventos-resultado-conta-e-arma-premiada-maratona-dia
-
(Respondido)Sobre Resets
- Sim basta utilizar a ferramenta de informação na qual se utiliza desta forma: /info.
-
(Respondido)[Dúvida] Referente ao Ring Of Power
- Pois o item é de edição diferenciada, é um item que lhe dá enormes vantagens no game por um preço muito baixo então nosso administração decidiu assim, e assim será, antigamente tinha um bug que o reparava que foi sanado, e pelo fato de ser um item de versão especial o mesmo não será reparável.
-
(Respondido)Duvida sobre cartao de credito
- Não, pois infelizmente serão dois depósitos e dois protocolos diferentes, sendo assim será dois depósitos do mesmo titular de cartão, porém com quantias diferentes, sendo assim você deverá pegar o primeiro deposito enviar os dados de forma correta, e depois fazer a mesma coisa com o segundo depósito que serão dois depósitos distintos um do outro. Agora para você poder efetuar contribuições com cartão de crédito é necessário seguir as seguintes orientações. Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados. Login da conta. Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Lembrando que isso é necessário apenas uma vez, ou seja, antes da primeira contribuição, após sua conta ser marcada confiável em nosso sistema, você pode está efetuando contribuições com segurança e sem nenhum problema. O e-mail será verificado em até 24 horas, e todos os e-mails serão respondidos pela equipe do suporte financeiro. Porém tente estar enviando um ticket e explicando a situação e ver se você consegue unificar seus dois pedidos. Saiba como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
-
(Respondido)Tem como efetuar deposito online ?
- Existe sim, basta realizar um transferência online para o servidor, no caso de banco para banco basta acessar sua home bank e realizar o procedimento, se for de banco diferente você pagará uma taxa de transferência. Após o pagamento. Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo. Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em minhas compras, confirmar depósito, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco. Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver na fila, continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
-
(Respondido)Referente a recuperação de dados no site
Prezado, provavelmente você esta inserindo a senha incorreta que não condiz com á senha que você alterou, no entanto a senha antiga também será negada pelo fato de você já ter alterado para uma nova senha, porém em questão do e-mail, é notável que você está entrando em um e-mail que não condiz com o e-mail que está cadastrado em sua conta, no mais verifique se você não esqueceu o e-mail de cadastro para que assim fique mais fácil fornece o suporte para você. Para que esteja alterando sua senha e para recuperação de dados fiz uma breve analisa na ferramenta e a mesma encontra-se em perfeito estado, acabei de mudar a senha e não ocorreu nenhum problema, creio que você tenha digitado com Caps Lock tente ver se esse é o problema caso não, vá ao seu e-mail e verifique na caixa de entrada e também no Lixo eletrônico pode ser que o mesmo esteja la portanto faça isso. Existe uma grande probabilidade da sua conta ter sido roubada, existe também a possibilidade do seu e-mail de recuperação se encontrar no lixo eletrônico do e-mail de cadastro, verifique com cautela isso e aguarde cerca de 30 minutos o e-mail com todos os dados da sua conta, caso nada chegue ao e-mail envie um ticket para administração desabafando e relatando tudo com sinceros detalhes, aguarde uma interação administrativa. Também verifique se você está colocando os números ou letras do CAPTCHA corretamente. Para maiores informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
-
(Respondido)Duvida Eventinhos
- O sistema de creditação da premiação de um evento, é de até 72h úteis, portanto aguarde que dentro de alguns dias sua premiação será creditada. Caso queira ver o status do mesmo, basta logar com sua conta em nosso website http://www.muaway.net/site.php , no Painel de usuário clique em Eventos, logo após será redimensionado para outra aba no qual irá ter varias opções, clique em Eventos com GM, lá você pode estar visualizando informações sobre sua premiação se estiver Aguardando Premiação. Após o evento ser realizado o tal game master que realizou o evento estará efetivando um relatório na devida conta do ganhador do evento do mesmo e após você precisa aguarda até no máximo de 3 dias úteis para que seja creditado seu premio em sua conta, pois quem efetua a premiação é à administração.
-
(Aguardando resposta do player)[PROBLEMA] TECLA " BARRA "
- Normalmente é problema de desconfiguração de teclas de aderência, quando se clica muitas vezes na mesma tecla o Windows trava a mesma forçando você a fechar seus programas e desligar seu computador. Saia do jogo e localize o idioma de teclas de seu computador e veja se está em português, trocar o idioma do teclado é fácil. Basta clicar em Painel de Controle, depois em Relógio, Idioma e Região, Alterar os teclados ou outros métodos de entrada e, na aba Teclados e Idiomas, clicar no botão Alterar teclados, caso esteja normal, desligue seu computador e volte a liga-lo.
-
MU
- O novo kit precisa que seu game esteja atualizado e instalado com a última atualização do main. Sendo assim instale o game e o patch novamente para a correção deste bug de invisibilidade. Faça isto e terá resultados.
-
(Respondido)Efetuei um depósito hoje meus GoldsAway's poderão chegar antes de 3 dias uteis ?
- Provavelmente neste período de temporada não, pois estamos em épocas de promoção o que dificulta o amalgamento das confirmações de depósitos administrativos. Sendo assim fica praticamente inviável de confirmar em 2 dias, porém em outras épocas os depósitos são confirmados com muito mais agilidade e ´podem sim serem respondido ao dono do depositador em poucas horas ou dias,
-
(Respondido)Duvida minha musica não toca.
De fato sua música não está sendo executada dentro dos conformes, pois o navegador, no qual você está usufruindo para utilizar o nosso fórum não possui os plugins necessários, para que possa executar sua música normalmente, portanto sugiro que você esteja alterando de navegador para o Mozilla Firefox, que é um ótimo navegador e possui os plugins necessários para executar a maioria das músicas, é válido lembrar que se você já estiver utilizando o navegador Mozilla Firefox é a música não estiver tocando é normal, pois não são todas as músicas que o tal navegador executa normalmente, assim sugiro que você esteja alterando de música, para que a mesma possa ser executada. Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.
-
(Respondido)Duvida referente a compra via cartão de crédito.
- O sistema de cartão é simples e praticamente mais rápido do que os outros sistema de depósitos, porém como é época de promoção deverá demorar alguns dias para você obter sua confirmação. Ou seja este ferramenta é a mais rápida e para agilizar seu processo apenas enviando um ticket solicitando o motivo da demora. Reveja se você seguiu os passos de forma correta. Agora para você poder efetuar contribuições com cartão de crédito é necessário seguir as seguintes orientações: Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados: Login da conta. Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Lembrando que isso é necessário apenas uma vez, ou seja, antes da primeira contribuição, após sua conta ser marcada confiável em nosso sistema, você pode está efetuando contribuições com segurança e sem nenhum problema. O e-mail será verificado em até 24 horas, e todos os e-mails serão respondidos pela equipe do suporte financeiro. Se já se passou as horas descritas e você seguiu este plano exatamente como deve ser, torne a enviar um ticket de análise.
-
(Respondido)Como evoluir os leveis dos itens.
- Para colocar seus itens para +9, coloque 6 bless, e 3 souls, assim seu item ficará de valor +9, e em seguida para deixar + 15 realize os processos abaixo : Quote Pra deixar Itens dê +11 para +12 É necessário : o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos. Pra deixar Itens dê +12 para +13 É necessário : o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos. Pra deixar Itens dê +13 para +14 É necessário : o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos. Pra deixar Itens dê +14 para +15 É necessário : o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos. Saiba mais : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369768-tutorial-evoluindo-o-level-do-item-corretamente-para-11-ou-mais/
-
(Respondido)Referente a conta do fórum
- Problemas de permissão referente a fórum, é por que os sistema que controla nosso fórum reconhece uma mesma conta tentando utilizar 2 Ip's diferentes e pode detectar ou achar que se trata de um player fraudando o sistema e assim lhe nega o acesso. Referente ao seu Game, esteja efetuando o mesmo em modo de administrador pois geralmente problemas de permissão de acesso são pelo fato de o seu sistema não liberar o game em modo executivo, assim pedindo a intermissão do administrador de seu sistema.
-
(Respondido)duvida
- Nossa administração ainda não se pronunciou a respeito deste evento, porém deve ser como das últimas vezes, utilizando o mesmo sistema de leilões, ou seja são leiloados algumas vagas e você deverá ter a moeda requisitante para obter sua vaga,