Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sr-MacaBr0

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Boa tarde ! Qual é a diferença do kit anel que possui o adicional Ignora o poder defensivo do oponente para o chance de ignorar a defesa do oponente ?
  2. BOA NOITE ! Está acontecendo uma divergência no servidor trade 1, pois tomei dc e quando volto a logar não aparece o serve de trade 1 e também minha cont está conectada, mesmo eu dando dc pelo itoken eu nao consigo entrar. Alguém já está tratando esse ocorrido ?
  3. Boa noite a todos ! Gostaria de saber porque não está amostrando o bônus para contador de morte (sw/mc death 1.0/2.0)x² só está aparecendo normal sem x², foi mudado alguma referente ao pet ou ainda conta 2 morte x2 ?
  4. boa noite / bom dia ! Gostaria de tirar uma duvida, pois o set 02 x ele possui o nome e depois vem a sigla [EX], alguem sabe me dizer o que isso significa ? Obs.: Sei que alguns é R=raro / RL= reliquia etc... O [EX] significa alguma coisa ? ATt,;
  5. Bom dia gente. Quanto tempo demora pro suporte responder? Estou desde o dia 27/05 sem nenhum retorno do suporte , já respondi o formulário de segurança e até o dia se encontra em análise, enquanto isso eu respondia alguns dias provando que não estou com a conta e também coloquei prints sobre o ocorrido . Em fim até o momento não me responderam, o último dia que mandei resposta foi dia 01/06, porém ate o momento o suporte nao me retornou .... Alguém poderia me ajudar nessa situação? N: protocolo : 421966 Bom final de semana a todos , bom jogo e um bom dia . Deus abençoe ! Att,: Rafael
  6. Boa noite gente. Alguem sabe me dizer se está tendo algum problema referente ao tentar recuperar senha via SMS ? Ex: eu peço para solicitar a recuperaçao via SMS, porém na descrição diz o seguinte : Um link de recuperação de senha foi enviado com sucesso para o seu número cadastrado. Também foi enviado um código de segurança para o e-mail cadastrado em sua conta para validar a alteração de sua senha. Esse SMS pode demorar alguns minutos dependendo da sua operadora. Em relação ao codigo de segurança via e-mail eu não estou recebendo, ontem eu estava recebendo normal, porém hj não está vindo mais esse codigo. Obs.: Minha conta está com outro numero diferente ,porém no momento não possuo o numero , ontem eu consegui trocar inserindo o codigo de segurança que chegou pelo e-mail, agora não chega nenhum codigo pra min.... Alguem poderia me dizer se está tendo instabilidade referente a chegada do codigo via e-mail ? Estou tentando desde as 11 da manha e nada até agora, nem na minha conta e nem na outra conta. No aguardo.
  7. Prezado, boa tarde ! Estou em um processo de recuperação de conta pelo suporte onde tem um protocolo e uma senha temporaria. minha duvida é um seguinte, quando eles respondem: Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte. quando eles respondem isso eu posso responder outra situação(explicar melhor)encima desse ticket ? ou tenho que aguardar eles responderem primeiro ? No aguardo
  8. Bom dia ! Tira uma duvida minha.... eu tenho a dupla autenticação ativada na minha conta juntamente com meu numero, porém se eu alterar o numero da conta e eu instalar o gerenciador de aplicativo em outro celular com o numero novo eu perco o acesso do gerenciador no outro celular sem ser desinstalado ? Ex.: Tenho 2 celulares, cada um com numero diferente, porém tenho um que está na conta, ai estou querendo mudar o numero e instalar esse aplicativo em outro celular, provavelmente eu perco o acesso do antigo numero ? sem desinstalar o itoken ?
  9. Boa noite pessoal. Gostaria de saber se tem possibilidade de ainda mudar o adicional da asa rudolhp, pois a minha ela está s/r, ou seja, ela não possui esse adicional, um tempo atras o Start tinha citado esse problema referente a asa, porém gostaria de saber com quem eu procedo porque o mesmo não se encontra mais na STAFF, gostaria de saber quem é o cara que pode me ajudar nessa... No aguardo.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.