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(Respondido)Referente a adicionais de itens
Boa tarde ! Qual é a diferença do kit anel que possui o adicional Ignora o poder defensivo do oponente para o chance de ignorar a defesa do oponente ?
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(Resolvido)Referente a conta conectada
BOA NOITE ! Está acontecendo uma divergência no servidor trade 1, pois tomei dc e quando volto a logar não aparece o serve de trade 1 e também minha cont está conectada, mesmo eu dando dc pelo itoken eu nao consigo entrar. Alguém já está tratando esse ocorrido ?
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(Respondido)Referente ao bônus do Pet Snowman.
Boa noite a todos ! Gostaria de saber porque não está amostrando o bônus para contador de morte (sw/mc death 1.0/2.0)x² só está aparecendo normal sem x², foi mudado alguma referente ao pet ou ainda conta 2 morte x2 ?
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(Respondido)Referente a sigla [EX]
boa noite / bom dia ! Gostaria de tirar uma duvida, pois o set 02 x ele possui o nome e depois vem a sigla [EX], alguem sabe me dizer o que isso significa ? Obs.: Sei que alguns é R=raro / RL= reliquia etc... O [EX] significa alguma coisa ? ATt,;
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(Respondido)Referente a tempo de resposta dos tickets
Bom dia gente. Quanto tempo demora pro suporte responder? Estou desde o dia 27/05 sem nenhum retorno do suporte , já respondi o formulário de segurança e até o dia se encontra em análise, enquanto isso eu respondia alguns dias provando que não estou com a conta e também coloquei prints sobre o ocorrido . Em fim até o momento não me responderam, o último dia que mandei resposta foi dia 01/06, porém ate o momento o suporte nao me retornou .... Alguém poderia me ajudar nessa situação? N: protocolo : 421966 Bom final de semana a todos , bom jogo e um bom dia . Deus abençoe ! Att,: Rafael
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(Respondido)Sobre o recebimento do SMS para recuperar dados
Boa noite gente. Alguem sabe me dizer se está tendo algum problema referente ao tentar recuperar senha via SMS ? Ex: eu peço para solicitar a recuperaçao via SMS, porém na descrição diz o seguinte : Um link de recuperação de senha foi enviado com sucesso para o seu número cadastrado. Também foi enviado um código de segurança para o e-mail cadastrado em sua conta para validar a alteração de sua senha. Esse SMS pode demorar alguns minutos dependendo da sua operadora. Em relação ao codigo de segurança via e-mail eu não estou recebendo, ontem eu estava recebendo normal, porém hj não está vindo mais esse codigo. Obs.: Minha conta está com outro numero diferente ,porém no momento não possuo o numero , ontem eu consegui trocar inserindo o codigo de segurança que chegou pelo e-mail, agora não chega nenhum codigo pra min.... Alguem poderia me dizer se está tendo instabilidade referente a chegada do codigo via e-mail ? Estou tentando desde as 11 da manha e nada até agora, nem na minha conta e nem na outra conta. No aguardo.
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(Respondido)Posso adicionar novas informações no ticket em analise?
Prezado, boa tarde ! Estou em um processo de recuperação de conta pelo suporte onde tem um protocolo e uma senha temporaria. minha duvida é um seguinte, quando eles respondem: Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte. quando eles respondem isso eu posso responder outra situação(explicar melhor)encima desse ticket ? ou tenho que aguardar eles responderem primeiro ? No aguardo
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(Respondido)Referente a dupla autenticação.
Bom dia ! Tira uma duvida minha.... eu tenho a dupla autenticação ativada na minha conta juntamente com meu numero, porém se eu alterar o numero da conta e eu instalar o gerenciador de aplicativo em outro celular com o numero novo eu perco o acesso do gerenciador no outro celular sem ser desinstalado ? Ex.: Tenho 2 celulares, cada um com numero diferente, porém tenho um que está na conta, ai estou querendo mudar o numero e instalar esse aplicativo em outro celular, provavelmente eu perco o acesso do antigo numero ? sem desinstalar o itoken ?
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(Respondido)Referente ao adicional da Asa Rudolph.
Boa noite pessoal. Gostaria de saber se tem possibilidade de ainda mudar o adicional da asa rudolhp, pois a minha ela está s/r, ou seja, ela não possui esse adicional, um tempo atras o Start tinha citado esse problema referente a asa, porém gostaria de saber com quem eu procedo porque o mesmo não se encontra mais na STAFF, gostaria de saber quem é o cara que pode me ajudar nessa... No aguardo.
Sr-MacaBr0
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