Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gears

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Visualizei todas as minhas caixas do e-mail é nenhuma delas esta com a menagem de confirmação, lembrando que esto tentando realiza esse processo desde 19:00 horas.
  2. Quando realizei a troca de e-mail disse que uma mensagem de confirmação seria enviada, mas ate o momento não chegou nada, quero saber o motivo, pois a um tempo atras esta tempo problema no sistema de confirmação de conta e de e-mail.
  3. Gears replied to SEM_IDEIA's topic in Problemas
    Basta esta removendo a compatibilidade do eu MuAwaY. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Quote EI AMIGO MEU SISTEMA OPERACIONAL E WINDOWS 8 E NAO TEM ESSA JANELA Negativo, meu computador e windows 8 é referente a esse procedimento consigo realiza o mesmo sem nenhuma dificuldade, pois o procedimento do tutorial serve pra qualquer sistema operacional, alem disso todas as janelas no qual irão abrir são iguais. Outra maneira e você esta alterando a resolução do seu launcher, para esta realizando esse procedimento, basta esta abrindo o launcher > opções > resolução, lembrando que a resolução deve ser compatível com seu monitor, portanto recomendo esta utilizando a resolução 800x600.
  4. Como solicitado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/339232-eventos-resultado-7-away-music-13-dia-da-maratona-de-ferias/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/420447-eventos-resultado-do-8-away-music/
  5. Basta esta realizando o procedimento do tutorial no qual estarei disponibilizando ao senhor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway-computador-e-notebook/
  6. Infelizmente não existe programas no qual comprova a existência do vírus keylogger em eu computador, sendo que existe um procedimento no qual algumas pessoas fazem, o mesmo e realizado através do bloco de notas no qual você deve abrir o bloco de notas, segura a tecla (ALT) e aperta as teclas (0,1,5 e 3) caso apareça (™) seu computador esta limpo, caso apareça um (♥) o mesmo esta infectado, porem o mas aconselhável e você esta levando seu computador a um técnico de informatica para que o mesmo possa esta analisando seu computador e lhe fornecendo a resposta de forma correta.
  7. Uma vez esse problema ocorreu na minha conta antiga do fórum onde o player havia me enviado uma menagem pessoal (MP) e logo em seguida o mesmo foi banido, pois a mensagem era um link contaminado e tals, e quando fui tentar abrir não havia nada na caixa de entrada, mas em cima da minha foto pessoal, ficava dizendo que eu tinha uma mensagem não lida.
  8. Positivo, realmente esta ocorrendo um erro de malware no fórum, porem basta você esta aguardando pois logo esse problema sera sanado.
  9. Para esta prestando suporte ao fórum e necessário esta ajudando os player's na área na qual deseja se integrar, seja ela de contato MuAwaY ou Designer, portanto ambas áreas e necessário o senhor esta ajudando os player's, retirando suas duvidas e resolvendo problemas.
  10. Geralmente esse problema de atualização ocorre quando o seu computador esta com o sinal da internet fraco, portanto o launcher do servidor não consegue realiza as atualizações necessário para o desempenho do jogo, sendo assim recomendo ao senhor esta realizando um teste de conexão, pois a mesma pode esta com problema ou sinal fraco, por esse fato estarei disponibilizando um tutorial de teste de ping. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ Caso o problema persista, tente esta desinstalando e baixando um novo cliente em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] apos ter baixado, basta esta instalando normalmente o seu MuAwaY ou o senhor pode esta baixando o patch de atualização e realizando uma transferência de arquivos, no qual sera necessário esta extraindo o patch na pasta MuAwaY.
  11. No momento esta ocorrendo um evento do gênero: Maratona de Guild no trade+bau 2
  12. Recomendo ao senhor esta atualizando os driver's da sua placa de vídeo, pois a mesma pode esta desatualizada ou desinstalada, portanto estarei postando um tutorial no qual ensina a realiza esse procedimento. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Caso o problema persista, tente esta baixando o cliente do servidor novamente ou ate mesmo o patch, sendo que o para esta atualizando o MuAwaY com o patch e necessário esta extraindo o mesmo dentro da pasta MuAwaY.
  13. Recomendo ao senhor esta utilizando o site: http://imgur.com/ Caso não saiba como esta utilizando o mesmo, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/ Após obter o url da imagem, basta esta utilizando a tag no qual estarei demostrando abaixo. [img] url da imagem [/img]
  14. Infelizmente com poucos dados de sua conta não sera necessário esta recuperando a mesma, pois o e-mail de cadastro e o principal para esta recuperando os dados de sua conta, como você não lembra, sera impossível esta realizando o processo de recuperação dos dados. O fato da conta esta dando não confirmada e pelo fato no qual você não confirmou a mesma em seu e-mail apos o termino do cadastro, portanto recomendo a você esta enviando um ticket para administração, informando o ocorrido, sendo assim a mesma ira analisar sua situação e se possível esta lhe ajudando a recupera de acordo com os dados no qual resta de sua conta. Caso não saiba como esta enviando um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
  15. Nick: Gears Oferta: ring snowman + 3 apos

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.