-
(Fechado)[PEDIDO] - Renders Mu AwaY
Pergunta lá no posto ipiranga, kkkkkkkkkkk zoa s2 ♥ saudades.
-
(Respondido)Referente ao método de pagamento via PicPay.
Olá, Boa tarde! Segue o tutorial de como realizar uma contribuição utilizando o PicPay: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/
-
(Respondido) Referente a data para liberação dos itens Chrismtas.
Olá, Boa noite! Exato, a administração informou que os itens Christimas serão liberados para venda por alguns dias, entretanto não obtemos informações concretas quanto a isso, ou seja não sabemos o dia exato, portanto fique no aguardo brevemente a administração postará maiores informações;
-
(Respondido)Referente ao processo para resgatar os itens da Promoção.
Olá, Boa noite! Ainda não obtemos informações quanto a isso, sendo assim vamos aguardar até que a administração coloque em vigor uma nova promoção onde certamente terá mais detalhes quanto a isso, portanto continue aguardando. Lembrando fique sempre ligado no index do site para ficar por dentro de todas as novidades do servidor. Observação: Pelo que foi dito teremos uma nova ferramenta no painel de usuário em sua conta onde será possivel resgatar os itens de brinde conforme a promoção vigente, mas até o momento não sabemos como a mesma irá funcionar.
-
(Respondido) Referente ao prazo para voltar do Ber_SubADM.
Olá, Boa noite! O Ber_SubADM encontra-se afastado devido algumas circunstâncias cometidas pelo mesmo, entretanto o mesmo voltará dentro de alguns dias, enfim para obter maiores informações quanto a isso acesse este tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/681251-nota-afastamentosuspensao-do-ber-subadm/page__p__5919866__fromsearch__1&#entry5919866
-
(Respondido)Sobre o contato dos revendedores
Olá, Boa noite! Através do seguinte tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/ você tem acesso a todos os revendedores oficiais do servidor.
-
(Respondido) Sobre a função dos Moderadores com a vinda do TradeX
Olá, Boa noite! Até o momento a administração não postou nenhuma nota quanto a isso até mesmo porque o /tradex ainda está em testes, ou seja tudo pode ocorrer durante esta etapa, entretanto vamos aguardar maiores informações. Observação: A função dos moderadores nunca foi efetuar trocas e sim auxiliar Game-Master em eventos, ou seja eles estavam efetivando trocas por necessidade e não por ser sua função.
-
(Respondido) Relacionada a FPS baixo.
Olá, Bom dia! O Procedimento mais indicado para ser feito neste caso é desligar seu moldem e voltar a liga-lo após 5 a 10 minutos caso o seu FPS não melhore tente executar o servidor sem o modo compatibilidade que o problema poderá ser resolvido. Tutorial removendo a compatibilidade: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Observação: tente deixar sua máquina sempre atualizada que o problema não voltará ocorrer.
-
(Respondido)Referente a itens death.
Olá, Boa noite! Segue como solicitado o tópico de lançamento dos itens Of Death: 1° https://forum.muaway.net/index.php?/topic/645709-update-lancamento-of-death-junho-2017-muaway/ 2° https://forum.muaway.net/index.php?/topic/658274-update-wingpet-of-death-quem-iremos-matar-hoje/ 3° https://forum.muaway.net/index.php?/topic/670278-novidades-ring-pendant-e-mace-of-death-abril2018/ #Dica: Antes de criar qualquer tópico utilize a ferramenta busca assim evitando tópicos desnecessários.
-
(Respondido)Referente a dupla autenticação
Olá, Boa noite! Só será possível você realizar um tradex se ambos os jogadores tiverem autenticados, caso contrário não será possível devido o jogador não conseguir pausar o trade para receber ou passar os itens. + Info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/682636-logs-logs-de-alteracoes-versao-2380/
-
(Respondido)Referente a central de segurança.
Olá, Boa noite! Caso você cadastre um computador em sua conta e queira jogar através de outro computador basta você solicitar um novo cadastramento através de um código que será enviado ao seu celular, caso não saiba o procedimento correto prossiga este tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
-
(Respondido)Referente ao último evento de Guild realizado no servidor.
Olá, Boa noite! O último evento relacionado a guild feito pela administração/membros da equipe foi o War continental, para obter maiores informações deste evento acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/673467-eventos-evento-%2313-5-war-continental-maratona-maio-steel-muaway/.
-
(Respondido)Referente a itens no shop de GW's
Olá, Bom dia! Sim, existe a possibilidade da administração inserir determinados itens no shopping de GoldsWays, entretanto isso fica a critério apenas da administração.
-
(Respondido)Referente ao evento 2ª arma premiada.
Olá, Boa noite! Negativo, até o momento a administração não divulgou o resultado do 2° arma premiada, entretanto fique ligado nas noticias do website pois assim que a administração postar o evento será criado uma noticia contendo informações do ganhador, enfim. +Info do evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/670231-eventos-evento-%2324-2-arma-premiada-maratona-natal-
-
(Respondido)Referente à ticket fechado sem resposta
Olá, Boa noite! Correto, como o ticket foi fechado você deverá abrir um novo ticket caso queira contatar a administração para recuperação de sua conta, enfim.