Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TScreamer

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Mitar, em 06 August 2014 - 08:30 PM, disse: Vá até o Painel do usuário, depois clique em Minhas Compras, depois em Histórico de Depósitos, se nada tiver lá é porquê você não gerou nenhum boleto, então isso quer dizer que você fez alguma coisa de errado. Se aparecer isso é pelo motivo de estar na fila de ser confirmado, então você deve aguardar um prazo de 72 horas úteis. Se aparecer isso é que o deposito já foi confirmado e seus gws já foram creditas em sua conta. Olá galera, gostaria de agradecer a cada um, e se tivesse como daria pontos +1 a todos, mas já acabaram os pontos de hoje, mas vou dando +1 aos poucos ok? Fiz o que esse amigo indicou e apareceu lá o valor e o status "em aberto" Vlw galera.
  2. Olá amigos, fiz uma pequena doação, via boleto. E no site diz: Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Mas quando vou ver no menu minhas compras aparece que não foi efetuado nenhuma compra, isso é normal até o pagamento ser confirmado?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.