Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lokeron

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Whis_, em 29 October 2017 - 07:17 PM, disse: - Boa noite! Entendo sua indi guinação, Peço que siga os passos que deixarei em baixo; - 1° Desative todos os sistema de Anti-vírus do seu computador(Se tiver usando o Avast desligue-o) 2° Desinstale totalmente o Muaway do seu computador. 3° Renicie seu computador, Quando voltar entre no site do Muaway e instale o Muaway novamente com Todas as Opção de Anti-Vírus desligado. - Obs: O Administrador se pronunciou sobre os problemas que está tendo com o Avast, Está excluindo alguns programas que servem para a Inicialização do jogo. Caso o erro continue Envie Print's ou vídeo sobre o problema para Central Administrativa; Suporte@muaway.net . Boa noite, você já tentou me ajudar varias vezes, fico agradecido por isso, então mano já fiz a instalação do game até sem anti virus e não obtive nenhum sucesso !
  2. Boa noite galera, já postei várias vezes relatando sobre o problema que está ocorrendo comigo e com alguns outros jogadores, seguinte já fiz tudo no meu alcance, já fiz todos os tutoriais que me repassaram aqui no fórum, já até formatei o Pc, minha pergunta é: A administração tomará alguma providência para ajudar esses players que estão com esse problema ? Obs: me refiro ao problema depois da atualização do dia 27/10/2017 que logo após essa varios jogadores relataram não estarem conseguindo entrar no jogo.
  3. Boa tarde galera, estou novamente postando aqui para tentar obter algum tipo de ajuda referente ao bug que Eu e alguns outros players estamos passando depois que ocorreu a atualização, pois bem, já reinstalei o game por completo com o anti-vírus desativado, já verifiquei compatibilidade, já fiz todo os tipos de instruções que recebi aqui no fórum, e até agora não obtive nenhum tipo de resultado satisfatório, então gostaria de saber o que devo fazer para retornar a jogar o game, obrigado desde já e boa tarde.
  4. Boa noite galera, logo após meu jogo atualizar eu simplesmente não estou conseguindo me conectar, já testei a compatibilidade, rota alternativa, reinstalei o jogo e nada, alguém tem alguma solução ?
  5. Boa noite galera, após a atualização que ocorreu no servidor meu jogo não abre mais, consigo entrar na seleção de servidores e logo após levo dc, já reinstalei o game e até agora não obtive nenhum resultado positivo, se alguém souber oque pode ser isso e puder me ajduar, agradeço desde já. Edit:Galera já verifiquei o quesito de compatibilidade, e já estava desativada, no entanto marquei a rota alternativa e consegui por alguns momentos me conectar no game, mas logo após o jogo fechou !
  6. Bom galera, tenho uma duvida simples, qual a formação correta do kit love ? pq vejo muita gente vendendo 2 rings love dark e 1 pendent love, essa é a combinação certa ?
  7. Bom galera minha duvida é simples, como são formados e quais são as diferenças entre os kits anéis Love e Love Dark ? vlw.
  8. Boa tarde galera, é o seguinte, hj mais cedo estava jogando normalmente, sem quaisquer tipo de lag / dc, no entanto agora estou tomando dc de 10 em 10 min (até menos) em menos de meia hora levei 4 dcs, alguém sabe me dizer se o mu está com algum tipo de instabilidade, pois minha internet está em perfeitas condições.
  9. Galera, agora algumas asas tem 9 add mesmo ou isso é apenas um bug ? Edit: Desculpe a pergunta galera, pelo visto vi outros posts como esse, é que eu estava sem logar a um tempo então não sabia oq estava se passando, mas já estou ciente de que se trata de um bug, obrigado pelas respostas !
  10. Boa tarde galera, tenho uma duvida simples, se por ventura nós jogadores trocarmos de numero é possivel fazer a alteração do mesmo em nossas contas ?
  11. Galera gostaria de saber se por um acaso Eu ficar alguns meses sem logar, minha conta sofrerá algum tipo de punição / banimento ?
  12. Galera alguém pode me mandar uma imagem com os options do kit de aneis majestyc e do kit de aneis war
  13. Galera alguém pode me explicar o porque de todas as salas com trade estarem extremamente lotadas ?
  14. Ainda estão dropando a box green e o snowman ring em /Noel galera ?
  15. Até quando posso dropar minha green box ?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.