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(Respondido)Sobre a Central de Segurança
Na situação de acabar perdendo o número cadastrado de acesso a central o MuAwaY disponibiliza o método de troca de número através de envio de ticket por suporte e preenchendo um formulário com as informações exigidas para confirmar e realizar a alteração de número, certo. A minha dúvida é, e se o usuário não puder trocar por um novo número seja por qualquer situação (a minha infelizmente) ele poderá solicitar a desativação da Central? O suporte da essa opção de escolha? Eu sei que parece besteira mas o pior que pode haver pessoas chegando nessa situação, pessoas que contribuem com o jogo em si, seja em sugestões, críticas construtivas, financeiramente (promoções) e de outras formas, nesse caso seriam forçadas a parar de jogar por tempo indeterminado até que possa conseguir escolher opção padrão somente por causa da falta dessa escolha, tente se imaginar nessa situação, talvez você possa entender.
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(Resolvido)Referente a Central e o Getenciador MuAwaY
Bia-s2, em 30 October 2020 - 11:19 AM, disse: Bom dia meu querido, Como você não tem mais acesso ao número cadastrado, você deve enviar o ticket a administração solicitado a troca de número, assim você irá conseguir cadastrar um novo número na conta e poderá ativar novamente a central de segurança no seu computador ou até mesmo ativar o token, assim liberando o acesso COMPLETO da sua conta pelo MuAwaY Gerenciador. Fique atento ao ticket, você irá receber um formulário e é de total importância responder com o maior número de informações possíveis assim como anexar as fotos dos documentos solicitados, as informações pedidas que você não tiver deixe em branco. O prazo de resposta é de 3 dias úteis (sábados domingos e feriados não contam!) Caso não saiba como está enviando um ticket: [Tutorial] - Enviando ticket a administração Rapaz, eu acho que tenho acesso sim, o número do celular cadastrado e o celular samsung ainda está aqui, o problema é que eu não sei como cadastrar meu celular Motorola na central, não sei se vou precisar de um computador pra realizar isso e o celular samsung é muito antigo e está muito desgastado pra conseguir suportar o Muaway em versão Mobile esse é o problema específico!
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(Resolvido)Referente a Central e o Getenciador MuAwaY
Algumas horas atrás eu havia postado um tópico em Dúvidas sobre o problema que arrumei após perder o notebook, único cadastrado na central de minha conta, acesse-o ele conta mais sobre meu problema e você vai entender aonde eu quero chegar: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/709833-respondidoreferente-a-central-na-conta/ Só que disseram pra eu baixar o aplicativo Gerenciador MuAwaY, e todo feliz fui até tópico oficial do fórum que explica sobre o aplicativo achando que finalmente fosse resolver meu problema mas eu estava enganado pois lá no tópico oficial há uma parte que diz exatamente assim: "Sempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central ou uma notificação como aviso de segurança caso o computador seja cadastrado na central. MAS ATENÇÃO! Mesmo você permitindo o login, caso o computador não seja cadastrado na central de segurança, ele não terá acesso a funções sensíveis do jogo, tais como trade, senha do baú e etc" https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-celular/ Ou seja, mesmo eu ativando a dupla auntentição não vai resolver nada! Minha conta vai ficar parada do mesmo jeito pois nesse momento eu preciso usar o trade e eu estou me prejudicando por causa dessa besteira, estou jogando em um celular Motorola mas o número de celular que iniciou a ativação da central foi um outro celular da Samsung que ainda está aqui e funciona, eu só queria integrar meu celular na central mas como o meu notebook quebrou eu não sei como fazer isto, nem sei se o meu celular Motorola pode ser cadastrado ou se é apenas computadores e nem sei se tem como resolver pelo suporte, ai eu me vejo nessa bola de neve que eu não sei como resolver, então eu meio que perdi minha conta por causa de uma besteira da central ou vocês tem uma solução pro meu problema? Basicamente perdi porque uma conta não gira sem acesso ao trade no mínimo, aguardo resposta.
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(Respondido)Referente a central na conta
Quando eu jogava MuAwaY a um tempo atrás acho que 1 ano mais ou menos eu tinha ativado a central na conta pelo Notebook mas o mesmo parou de funcionar, somente ele estava cadastrado e agora eu jogo pelo celular mas não estou conseguindo vender itens excelente ou +7 nos NPCS e nem fazer trocas dentro do jogo. Então eu queria saber se há alguma forma de cadastrar meu celular na central.
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(Resolvido)Sobre não abertura do Launcher
É simples, meu launcher não carrega e fica apenas na parte de "Verificando versão" e não sai dessa parte. Já exclui os arquivos "Update.ini" e "Settings.ini" e nada, já reinstalei e reiniciei o notebook e nada também, tenho certeza que não tem nada haver com os Drivers porque já são atualizados.
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(Respondido)Referente a Capa Style
Vou ser direto. Sobre a capa Style quero discutir O seguinte ADD: "Ataque total quando o alvo usar pet de defesa 17%" Esse adicional vale apenas para o Pet angel normal e o Pet angel Olympic que são pets que apenas Trabalham com defesa ou vários Outros pets como Pet snow, Pet Halloween 2018, Pet war 2.0 que trabalham com defesa e ataque? Por favor, resposta clara e objetiva.
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(Respondido)Referente a Jewel of Life no Dark Raven Skin 1
Olha, eu já coloquei uma jewel life encima do Dark Raven Skin 1 e usou nele, mas não vi alteração alguma, nem de nível, e agora que ele está F+9 ainda da pra usar a jewel life nele, porque isso? Edit: Seria para aumentar as chances de subir de nível?
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(Respondido)Referente a evolução de level dos Pets voadores.
Quero saber como que faz para upar de level o Dark Raven Skin 1, eu sei que da pra fazer isso porque eu vi um Dark Raven Skin 1 F+12 e o dono do item falou que era muito difícil upar ele e que tinha gastado muitas joias de cada baú. Estou aguardando.
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(Respondido)Referente a Combinação do Dark Raven Skin 1
Nas joias Dark Raven diz que a combinação está disponível até o dia 31/03 então se passar deste dia não será mais possível tentar criar o Dark Raven Skin 1 certo?!
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(Respondido)Referente aos itens [C]
Os itens CUP irão ficar +1 semana no trade ou é boato?
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(Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Sobre o launcher
Não é mais preciso, com uma pequena modificação em códigos de números nos arquivos do jogo consegui resolver esse problema, obrigado mesmo assim e pode fechar o tópico.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Sobre o launcher
Estou tendo um problema com o launcher que fica apenas em "verificando versão" e não sai dessa parte, como que resolvo esse maldito problema?! já tentei reinstalar o jogo, não tem nada haver com meus drivers porque já estão atualizados, já reiniciei o computador e já verifiquei minha internet e está funcionando normalmente. Quero uma resposta apenas por parte da moderação ou alguém da equipe, costumo ver soluções apenas dos mesmos.
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(Respondido)Referente ao Dark Raven Skin 1
Uma coisa estou achando estranha, já se passou 4 Dias depois do liberamento dos ingredientes para mais de mil jogadores irem e tentarem fazer o Dark Raven Skin 1 (Free), mas vejo pessoas juntando recursos aqui e ali e nada de eu ver alguém vendendo e pelo menos no minímo, nem usando, já procurei por todos os Trades, todas as arenas, e todos os outros mapas, me parece que ninguém ainda tem, acho que pra uns 500 jogadores tentando acho que deveria sair alguma coisa pelo menos, sabem responder o motivo disso? foi porque apenas liberou para juntar os ingredientes e depois que vai liberar em algum dia para tentar a criação do mesmo?! tá meio bagunçado isso ai.
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(Respondido)Referente aos Itens XMAS Spirit
Queria saber se a equipe já disponibilizou a imagem com as informações dos ites Spirit XMAS, se sim me passem o link ai porfavor.
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(Respondido)Referente ao Mapa Santa Village
Valeu gente.