-
(Respondido)Meus resets estão zerados, por que?
O MuAwaY realizou um reset nos rankings, portanto. Zerou os atributos dos personagens, pontos no rankings, pontos do personagem para o recomeço de uma nova temporada no MuAwaY, lembrando que os jogadores que estava nos rankings totais administração optou dar uma bonificação, veja esse tópico para maiores informações; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/714850-noticias-nova-temporada-e-reset-de-rankings-muaway-2025/
-
(Respondido)Referente quais itens é liberado no evento Mata-Mata iniciante.
Os itens para participar do evento mencionado por você, são os itens comprados por Zen dentro do game.
-
(Respondido)Referente ao Ranking de PK
Olá, O método de PK/Hero ocorreu uma reformulação, estarei deixando o tópico explicando tudo corretamente com a novidade da reformulação; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/714173-noticias-reformulacao-no-sistema-de-pkhero-com-novo-npc/
-
(Respondido)Acerca de recuperação de conta
Olá, Será necessário você solicitar uma alteração de número através de um ticket avulso e respondendo o formulário corretamente com todos os dados solicitados corretos. Como você esqueceu a senha da conta estarei disponibilizando um tutorial de como enviar um ticket avulso, veja; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/ Veja um tutorial ensinando passo a passo de como realizar a solicitação de alteração de dados através do formulário; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/711441-tutorial-solicitacao-alteracao-do-numero-de-celular/ Não há necessidade de está disponibilizando seus dados, sugiro que edite o tópico excluindo seus dados ou utilizando característica "*" para cobrir suas informações.
-
(Respondido)Sobre recuperação de conta do jogo
Olá, A conta do forum e do servidor não possuí junção, caso inseriu os mesmos dados para crianção de ambas contas aí já é diferente seu login e senha são idênticos do forum e servidor. Estarei disponibilizando um tutorial ensinando passo a passo para recuperar seus dados : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705539-tutorial-recuperando-seu-login/ Lembrando caso não lembre dos dados será necessário entrar em contato com setor administrativo via ticket e solicitar a recuperação por formulário no qual deverá preencher um formulário com o máximo possível de informações corretas solicitada no formulário. Como sua autoria não tem acesso a conta será necessário abrir um ticket avulso, veja como abrir um ticket avulso; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
-
(Respondido)Referente a reset e experiência
Negativo, a quantidade de resete's não define sua força no servidor, é necessário apenas os atributos estarem full que é 32.767 pontos em todos atributos. Os resete's hoje em dia é apenas para pegar rankings semanais e total. Lembrando que também os resete's é necessário para se comunicar no post que é 200 reserts @Edit para acrescentar.
-
(Respondido)Sobre atualização da versão e central de segurança
Boa tarde e bem vindo novamente! O site já se encontra com donwload atualizado. Sobre a alteração do número será necessário entrar em contato com administração através da ferramenta ticket solicitando alteração do número de telefone, após solicitar e aguardar um prazo de 72 horas úteis, você receberá um formulário no qual deverá responder com máximo de informações solicitadas corretamente para que possa liberar alteração, veja um tutorial ensinando passo a passo; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/711441-tutorial-solicitacao-alteracao-do-numero-de-celular/ Venho também te convidar para comunidade do MuAwaY através do Discord; https://discord.gg/B2Mhdfy47s
-
(Respondido)Sobre roubo
Boa noite, Administração não se responsabiliza por itens roubado dentro do game, temos algumas proteções em vigor no servidor que é sempre bom ativar. Lembrando que os jogadores que devem proteger seus itens, enfim. Administração não devolve os itens roubados mas com provas concretas contra o jogador você pode está enviando através de ticket para que o setor administrativo possa está tomando medidas cabíveis contra o jogador. Veja o tutorial de como enviar ticket; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
(Respondido)Acerca da quantidade de trocas de número de telefone
Olá, bom dia! Administração optou permitir a troca de número através de formulário apenas 01 vez para evitar transtornos futuros, infelizmente aqui não conseguimos te ajudar pelo fato do seu problema ser resolvido através de ticket diretamente com administração, portanto. Você já recebeu uma resposta administrativa e seu ticket já foi encerrado.
-
(Respondido)Referente à premiação
Às premiações dos eventos de grande porte está sendo creditadas através do NPC-Thomas que fica localizado na city de noria, lembrando que administração dar um prazo de até 72 horas úteis para creditar.
-
Feliz 2025 Comunidade do muaway
Igualmente meu mano! Feliz ano novo para família MuAwaY.
-
(Fechado) Retornei ao MuAwaY, como recomeçar?
Seja bem-vindo novamente! O servidor evoluiu bastante, você retornou em uma ótima temporada para obter grandes lucros através de eventos especiais e invasões de natal, lembrando que todo final de ano administração juntamente com sua equipe MuAwaY realiza diversos eventos lucrativos para os jogadores. Temos revendedores autorizados que você pode está entrando em contato e adquirindo itens desejado ; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/702746-off-topic-revendedores-oficiais/ Teremos também uma nova promoção no mês de dezembro. Temos um novo sistema de "MR" para você conseguir obter lucros através das box's conquistadas através do MR ou até mesmo você dropar, total critério seu! https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698885-noticias-mudancas-no-funcionamento-e-premiacao-do-master-reset/ Estarei deixando o método de recuperação de conta através do formulário; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/711441-tutorial-solicitacao-alteracao-do-numero-de-celular/ O fórum não é tão utilizado como antigamente, portanto, sugiro entrar na comunidade do Discord; https://discord.gg/B2Mhdfy47s
-
(Respondido) Referente ao shopping de Golds Events.
Olá, zLove_xP, O shopping de GoldsEvents's se encontra desativado, o saldo permanece na conta de quem deixou. Não sabemos se futuramente teremos essa moeda em vigor ou será removida, total critério da administração. Portanto, ficou apenas como saldo no perfil da conta mesmo.
-
(Respondido)Referente a recuperação de conta.
Olá, Você se refere a conta do fórum ou do game? Caso seja no game e você não tem acesso a conta, será necessário criar um ticket avulso solicitando alteração do e-mail ou da senha. Após solicitar aguarde um prazo de 72 horas úteis para que administração lhe envie um formulário no qual você deverá preencher com máximo possível de informações corretas sobre a conta, após responder deverá aguardar um novo prazo de 72 horas úteis para receber aprovação da alteração ou a rejeição. Veja como enviar ticket avulso: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
-
(Fechado) Nostalgia e Agradecimento
O MuAwaY fez parte da minha infância, lembro como se fosse hoje. Chegava da escola já ia direto pro computador, e quando ficava no site atualizando a aba "Equipe" e o GM logava na madrugada, como era bom. O Bruno continua na administração do servidor e juntamente com toda equipe o MuAwaY vem crescendo e sempre buscando melhorias para diversão dos jogadores. Mas como é bom lembrar da infância no MuAwaY, amizades, eventos tantas coisas boas. ❤️❤️