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(Respondido) Referente a recuperação de conta no game.
- Boa noite Megaton, infelizmente para realizar o procedimento de recuperação de senha o senhor deveria obter em mãos o celular com o número cadastrado na conta para obter êxito ao realizar a recuperação. Mas sua autoria poderá encaminhar um ticket para à administração com uma conta secundária e solicitar a alteração do número de celular e senha cadastrados na conta em questão. Lembrando que à administração irá lhe fornecer um questionário para o senhor responder e caso todas as informações coincidirem o mesmo terá sua senha e número alterados e você poderá curtir novamente o servidor. Abaixo estarei lhe encaminhando um tutorial de como encaminhar um ticket para à administração corretamente. [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site Vale ressaltar que nosso servidor tem um discord oficial na qual todas as informações e suporte estão ativos no canal para lhe atender e ajudar da melhor forma possível. Estarei deixando um convite do canal oficial e um tutorial que irá lhe auxiliar para se registrar e obter as informações do servidor no discord. Convite do servidor: https://away.mu/discord [Tutorial] Entrando e sendo confirmado no Discord oficial do MuAwaY Estamos aguardando o seu retorno e desejo boa sorte no seu game.
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(Respondido)Referente ao último ranking premiado
- O último Ranking Premiado foi em maio de 2019. Visualize o tópico abaixo contendo todas as informações referente ao último evento Ranking Premiado. + INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695462-eventos-ranking-premiado-maratona-sensacional-maio19-muaway/
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(Respondido)Acerca da recuperação de senha do baú
- Visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo para obter um êxito ao recuperar a senha do baú. [Tutorial] Relembrando sua senha do baú pelo site
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(Respondido)Sobre como recuperar o PID.
- Visualize e realize o procedimento para recuperar o PIB. [Tutorial] Recuperando seu PID via SMS/WhatsApp e E-mail
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(Resolvido)Acerca de um erro ao entrar no jogo.
- Esse erro geralmente é ativo quando á falta de Direct-X no computador da autoria, recomendo você baixar/atualizar o programa na sua maquina e tentar logar novamente no servidor. De antemão recomendo o senhor atualizar todos os drivers do computador para obter uma melhor jogabilidade, caso o mesmo não saiba realizar o procedimento de atualização de drivers, visualize o tutorial abaixo para auxiliar o mesmo no processo. [Tutorial] - Atualizando drivers pelo site oficial da INTEL Por ventura os procedimentos acima não sanar o problema, indico o senhor entrar no Discord do MuAwaY para obter um melhor auxilio para resolver o problema. Canal do servidor no discord abaixo: https://discord.com/invite/pW3K5dM Abraços e bom jogo.
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(Respondido)Referente aos drops mobile.
- Infelizmente não amigo, não há opção de remover o nome dos itens que são dropados no chão através do mobile.
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(Respondido) Referente à formas de desativar a central de segurança.
- Infelizmente não há possibilidade de retirar a central de segurança, apenas os computadores cadastrados na mesma. Caso queira realizar trocas, você deverá se cadastra seu computador na central de segurança da conta. Caso não saiba cadastrar seu computador na central, visualiza o tutorial abaixo. [Tutorial] Ativando a central de segurança em sua conta
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(Respondido)Referente à Away secret
- As informações do evento AwaY Secret estão disponibilizados via discord na sala "AwaY Secret".
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(Respondido)Referente à disconnect
- Primeiramente recomendo sua autoria esta removendo os arquivos "Update" e "Settings" da pasta do servidor, caso o mesmo problema persistir e você deverá remover totalmente a contabilidade do jogo, caso não saiba realizar o procedimento, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo e terá êxito. TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Infelizmente se o problema continuar persistindo em sua jogabilidade, recomendo sua autoria reportar o determinado erro para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
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(Respondido)Referente ao bolão do Staff Dead
- Sim, há administração juntamente com os membros da equipe irão realizar alguns eventos dentro do servidor para reembolsar o valor acumulado do JcPoint's. Veja abaixo as palavras do administrador no tópico oficial do evento. Caso ninguém acerte, o saldo acumulado será utilizado como premiação em eventos realizados dentro do jogo. + INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703233-eventos-evento-%2306-17-staff-dead-maratona-mes-das-criancas-muaway-2019/
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(Respondido)Referente ao away photo
- Solicite á remoção do seu post via mensagem pessoal para algum membro da equipe. Lembrando que sua autoria deverá encaminhar o número do post e o motivo para deletar tal participação. Caso não saiba enviar uma mensagem pessoal para um membro da equipe, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo. + INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/
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(Respondido)Referente a gestos de personagem.
- Visualize os gestos dentro do servidor no tutorial abaixo. + INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703124-tutorial-gestos-dentro-do-servidor/
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(Respondido)Referente aos itens Christmas e XMas.
- Sim, os itens da coleção XMAS e CHRISTMAS foram bloqueados via trade e não obtêm uma data para serem liberados novamente.
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(Respondido)Referente à Promoção.
- As informações que foram repassadas para nós jogadores é que a nova promoção do mês atual será divulgada nos próximos dias, portanto, continue aguardado que em breve teremos novas informações referente a nova promoção.
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(Respondido)Referente ao contato da administração.
- O administrador não possui um e-mail próprio para interação com os jogadores. Os únicos métodos para sua autoria conseguir um dialogo com o administrador é encaminhando um ticket via site ou enviando um e-mail para o suporte@muaway.net.