Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mostarda

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Hello. Minha conta está conectada em game porem não tem estou logado. OBS: A localização detecta pela busca de IP do MuAway dá na minha residência e eu estou na loja. Meu computador está desligado.
  2. Hellou my friends eu love voces queria saber como recuperar a password do bau........(tenho todos os dados da conta)(deem um suporte bonito ae)
  3. - O gerador de GoldsAway's ainda não foi habilitado pelo possível fato da promoção ter sido inaugurada hoje, aguarde até 24 para o mesmo ser habilitado.
  4. - Os requisitos minimo de internet é de 1 mega, porem o varia de internet, isso releva de sua conexão e o uso da mesma. Sobre os pet's, terá sim que utilizar uma taxa de JcPoint's para negociações do mesmo.
  5. - Negativo, somente o Dinorant Black tem a opção de taxa de ano em DarkArena, os outros Dinorants estão sendo feitos os updates, os mesmo estarão disponíveis apenas no dia 25/03,segue abaixo o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/594858-updates-novidades-de-marco-2016-steel-edition/page__pid__5128968__st__0&#entry5128968
  6. - Nesta promoção o senhor não irá receber nenhum JcPoint's independente do valor contribuído.
  7. - Envie um ticket para a administração e aguarde até 3 dias úteis para resposta do ticket, eles irão enviar um formulário para o senhor preencher e responder, caso o senhor acertar e eles ver que o senhor é o proprietário da conta eles alteram a senha.
  8. - Segue abaixo todas as regras do jogo: Quote 1 - Regras 1.1. alertar o servidor de bugs, erros, exploits e falhas que forem encontradas no servidor. 1.2. Não ofender, desrespeitar, xingar, outros jogadores e administradores do servidor. 1.3. Não acusar nenhum jogador ou membro da equipe de administração sem provas concretas. 1.4. Não fingir ser outra pessoa para levar vantagem sobre outros jogadores. 1.5. Não divulgar outros servidores sendo eles de mu online ou qualquer outro jogo. 1.6. Não utilizar métodos para iludir, forjar e/ou enganar o servidor ou qualquer outro jogador. 1.7. Não utilizar programas dentro do jogo que o faça levar vantagem sobre os outros jogadores. 1.8. Não informar dados falsos em seu cadastro. 1.9. Não fazer nenhum propaganda ou spam dentro do jogo, são liberados apenas anúncios de comércio de itens que respeitem as regras de comércio que estão no item 3 deste termo de cadastro. 1.10. Jogadores que gerarem transtornos ou prejuizos, o servidor se reserva ao direito de banir a conta e convidar qualquer jogador a se retirar do jogo sem aviso prévio. 1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 2 - Direitos 2.1. Requisitar o item comprado no shop do servidor em caso de desaparecimento do mesmo, porém, caso o item seja encontrado em outra conta, ele não será devolvido. 2.2. Requisitar bloqueamento de character em caso de ofensa contra sua pessoa, à partir do fórum do servidor juntamente com uma screenshot do jogo que comprove o ocorrido. 2.3. Requisitar suporte técnico em caso de erros na execução do jogo, ou falhas técnicas que ocasionem bug em sua conta, seja essa falha proveniente do site ou do jogo. 3 - Comércio 3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo. 3.2. O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo. 3.3. O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor. 3.4. O servidor não irá devolver dinheiro gastos com itens e VIPs em caso de bloqueamento da conta ou qualquer outro problema que se ocorra na conta, sendo a ela VIP ou FREE. 3.5. O servidor não é a favor do comércio de contas, pois esta é uma forma muito insegura de conseguir itens e chars rapidamente onde mesmo após a compra, o criador da conta pode recupera-la a qualquer momento. 3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta. 3.7. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por DINHEIRO REAL de qualquer espécie entre jogadores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados. 3.8. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por itens ou moedas virtuais de outros jogos/servidores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados. 4 - Suporte 4.1. O servidor presta suporte a bugs, falhas, problemas e roubos somente através do fórum e do suporte. Não damos suporte a problemas de alto nível dentro do jogo, ao menos que seja no servidor VIP. 4.2. O servidor só presta serviço de suporte aos usuários através do email cadastrado na conta, se você não souber o e-mail cadastrado, nós não poderemos prestar o devido suporte. 4.3. O servidor não presta serviços de problemas ocasionados no computador do usuário. 4.4. O prazo médio para atendimento nos ticket’s é de 72horas, porém casos que são encaminhados para administração devido a maior complexidade dos ticket’s não tem prazo definido para ser tratado, pois varia de acordo com a demanda e assunto. 5 - Doações / Depósitos / Compras 5.1. Todos depósitos realizados nas contas bancárias disponiveis no site do servidor, serão considerados como uma especie doação ao servidor. 5.2. Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese. 6 - Considerações finais 6.1. Cadastrando-se no servidor, você aceita todos os termos citados anteriormente. 6.2. O servidor se reserva no direito de alterar os termos do cadastro sem qualquer aviso prévio. 6.3. O desrespeito de qualquer um dos termos citados acima pode causar o ban temporário ou permanente do respectivo character ou conta. OBS:Caso não localizar clique na aba "Cadrasto" do web-site e logo em baixo clique em 'Termos de uso'.
  9. - Um ticket pode demorar para sua resposta, provavelmente o mesmo deve estar em análise, então basta aguardar a resposta de um administrador caso o senhor queira enviar um e-mail segue abaixo o e-mail do servidor: suporte@muaway.net
  10. - Ainda não fomos avisados sobre nenhuma promoção de páscoa, fique atento no fórum e no aguardo do administrador.
  11. - Basta você baixar o plugin 'Adobe flash player' isso acontece quando seu navegador não tem um leitor automático de plugins, o navegador Google Chrome possui esse leitor automático, más os outros não possui. Procure saber se o final do link de sua música é '.mp3', se for copie o mesmo e copie o código abaixo e aonde tá 'Link da música' o senhor coloca o link da musica,segue o código abaixo: [media]Link da música[/media]
  12. - O prazo para um evento pode ser cadastrado é de até 72 horas e após o mesmo ser cadastrado ainda terá que aguardar cerca de 48 horas para a confirmação de nosso administração, caso após essas horas ser concluídas e o mesmo não ser creditado envie um ticket para a administração.
  13. - Tente instalar novamente e após instalar o driver reinicie o seu computador e aguarde o mesmo voltar, caso você queira um tutorial de como atualizar seus drivers, segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.