-
(Resolvido)Referente a logar conta no site de Goldsaways
Já está sendo verificado. Obrigado pelo aviso.
-
(Respondido)Referente ao Muaway Mobile.
Sim, é verdade. Não existe um prazo ainda, mas é em breve... bem em breve \o/
-
(Respondido)Em relação ao drop de convites.
Não está com problema. Estou acompanhando e está normal! O que acontece é que tem muita gente tentando pegar e tudo acontece muito rápido. O drop está acontecendo conforme anunciado. Abraços;
-
(Presente Entregue)Presente Daldegam e HermeX
Show de bola! Muito legal! Valeu
-
(Resolvido)Referente ao MuAwaY acusando Máquina Virtual.
Entre em contato por ticket que iremos analisar o problema. Abraços
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 12301
Você utiliza algum anti vírus? Isso está acontecendo por que o sistema não está conseguindo privilégios suficientes para iniciar o jogo. Abraços.
-
(Resolvido)Referente a uma possível instabilidade para acesso ao jogo
Problema resolvido. Verifique se voltou ao normal. Obrigado.
-
(Respondido)Referente ao novo sistema de trade
Ambos precisam estar com o aplicativo instalado e com a dupla autenticação ativada.
-
(Resolvido)Central de segurança desativada
Já foi resolvido. Obrigado por avisar. O servidor está sendo reiniciado para resolver o problema.
-
(Resolvido)Central de segurança desativada
Obrigado por reportar. Será resolvido imediatamente!
-
(Elogio mencionado)[Elogio] Aos feras da programação do Muaway + administração
Valeu!
-
(Elogio mencionado) Programadores do MuAwaY
Valeu xD
-
(Elogio Mencionado) - HermeX & Daldegam.
Valeu xD
-
(Elogio mencionado)Elogio Deldegam
Obrigado Mas somos uma grande equipe e trabalhamos todos juntos (e bastante por sinal kk) xD Abraços.
-
(Resolvido)Problema
Entrei em contato com ele. Ele conseguiu retirar os itens do trade. De qualquer maneira iremos investigar o fato. Obrigado.