-
[Galeria de Presentes] - Nycton
FP
-
(Presente Entregue)Presente Suporte
Obrigado pela FP, ficou massa;
-
(Resolvido)Problema em entrar no jogo.
Boa tarde Mesgo Servidor está passando por instabilidades, aguarde que logo voltará ao normal.
-
(Resolvido)Problema ao iniciar o game
Recomendo que tente atualizar o jogo, vá até a pasta do MuAwaY e delete o arquivo Update.ini, após excluir este arquivo seu jogo será atualizado, veja se o problema será resolvido. Poste Resultados.
-
(Respondido)Referente ao tópico de cotação dos valores dos itens
Não temos a área de cotação no fórum, devido a quantia de flood que estava acontecendo. Mas temos uma área de cotação no Discord Oficial do MuAwaY aonde fica diversos jogadores negociando e conversando sobre valores de itens nas salas de TRADE, convido você a se tornar membro do discord e ficar por dentro das novidades. Link Discord: https://www.away.mu/discord Tutorial de como se confirmar no Discord. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698135-tutorial-entrando-e-sendo-confirmado-no-discord-oficial-do-muaway/ De 2016 pra cá, muita coisa mudou.
-
(Resolvido)Referente ao tempo das Mensagens
Verdade, estou no Trade c/báu 01 Lorencia 4 e olhe. Local aonde os jogadores negociam bastante e simplesmente sumiu todas as mensagens, após um membro da equipe visualizar o tópico irá repassar a administração.
-
(Respondido)Referente a pagamento com Cartão de crédito
A análise do pagamento é feita em até 24 horas, normalmente costuma ser mais rápido que o prazo estimado, caso já tenha sido debitado o saldo do seu cartão de crédito, pegue o protocolo do seu depósito e envie para financeiro@muaway.net que o código será entregue em sua conta.
-
(Respondido)Referente a atualização de drops das Box Of Reward
Não foi atualizado os drops ainda, mas a administração pretende fazer essa atualização nos próximos meses.
-
(Respondido)Referente ao logar e tomar DC
É um problema do jogo, que será solucionado em breve, só aguardar.
-
(Respondido)Referente a recuperação de conta
Como você tem todos os dados menos a senha da conta, crie uma conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação da sua conta, repasse o máximo de informações possíveis que a sua conta será entregue a você novamente. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
(Respondido)Referente ao ticket para alteração de Dados
O suporte eficaz para o seu problema é o ticket, você tem que repassar informações a administração que você é o proprietário da conta, comprovando que a conta é sua você vai ter o número alterado, essa é a única maneira.
-
(Respondido)Referente aos comandos dos Moves
Não está movendo por que você está usando o comando errado, use /move losttower3 e você será movido.
-
(Respondido)Referente ao Sorteio de Box
As boxs sorteadas serão entregues no decorrer desta semana, como foi dito em live, basta aguardar e deixar o baú 01 vazio. Caso você queira uma resposta direta sobre a sua premiação, pode entrar em contato com o DiviX pelo e-mail: suporte@muaway.net solicitando uma informação.
-
(Respondido)Referente a alteração de número de Celular
Como você perdeu seu número e já enviou um ticket, agora é só aguardar, peça por ticket para alterar o número que a alteração será feita. Mas antes da alteração ser feita, a administração vai pedir para você preencher um formulário de segurança, para confirmar que você realmente é o proprietário da conta, preenchendo tudo corretamente a alteração será liberada e assim você pode cadastrar um novo número e alterar a sua senha. Obs: Prazo estimado para a primeira interação via ticket são de 03 dias úteis. E caso o ticket entre em análise não tem prazo previsto para respaldo.
-
(Respondido)Referente a taxa do Fenrir Ghost Skin 2
Terá taxa do dia 24/02 ao dia 31/03. Após esse prazo caso esteja no período de isenção, a Fenrir Ghost 2.0 volta a ficar sem taxa novamente.