-
(Respondido) Referente ao uso de Asa level 3 em meu SM.
É apenas um bug, já tentou se desconectar do servidor e entrar novamente? Se não tenha feito isso, faça e tente equipar o item novamente, caso não tenha êxito entre em contato com o suporte@muaway.net e explique o ocorrido. Observação: verifique se os atributos do char é compatível com o do item.
-
(Resolvido)Problema - Não consigo me conectar ao servidor
Verifique estes três quesitos: Quote Verifique se sua internet está funcionando corretamente. Verifique se seu antivírus não está bloqueando a conexão do jogo. Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário. Caso verifique e tenha alguma irregularidade, tente sanar da seguinte maneira: 1º - problema com o antivírus, desative e reinstale o MuAwaY. 2º - reinicie o modem por cerca de 30 segundos e tente se reconectar no servidor.
-
(Respondido) Referente ao suposto bug do Evil Spirit.
Pode ficar tranquilo que não existe mais este bug, o administrador removeu ele no começo de 2013, veja um tópico que o próprio Admin postou falando sobre a remoção do bug, [Update] SM, MG e ELF desbugados / novo suporte por Twitter e muito mais... Mais uma conquista e novidade, para você o melhor jogador do Brasil...
-
(Respondido) Referente à uma suposta magia de MG.
Porque não é compatível com a versão atual, aliás a magia é encontrada em algumas sword que é exclusiva da classe magic gladiator, porém não tem como utilizar a skill. Lembrando que está magia é das versões 99b+ pra cima. @Edit: complemento de informação.
-
(Resolvido)Nao consigo Recuperar login.
Já verificou no lixo eletrônico? Muito dos e-mails vão direto pra lá. Caso não esteja, entre em contato com o suporte@muaway.net e explique o teu problema.
-
(Respondido)Relacionado a dimensão do banner de guild
Veja: Quote Tamanho 328x105. A imagem não pode ultrapassar o limite de 100kb. Sem imagens ofensivas ou pornográficas. Apenas arquivos .jpg, .gif e .png são aceitos. Observação: para inserir um banner é cobrado uma taxa pelo serviço, que é de 500 Jc Point's.
-
(Respondido)De quanto em quanto tempo é realizado o Blood Castle?
É realizado a cada duas horas (não sei informar a hora com precisão) e os servidores que é realizado os blood castle é: c/ spot, vip silver e gold.
-
(Resolvido)Problema - Senha do baú
Infelizmente não tem outro método, a não ser que tente todas as combinações possíveis.
-
(Respondido) Referente à se há novos colaboradores na equipe.
Atualmente não temos.
-
(Respondido) Correlacionado a supostos futuras incrementações em opções do launcher.
Não podemos lhe afirmar nada, porque é algo administrativo, caso venha ser implantado no servidor seremos notificados.
-
(Respondido) Sobre uma instabilidades momentânea dentro do jogo.
Acredito que seja só em sua residência, pois estava online agora pouco participando dos eventinhos no trade 4 c/ baú e não tive problemas com disconect e nem oscilação. Sugiro que reinicie o seu roteador por cerca de 30 segundos e vê se o problema minimiza, ou até mesmo ative a rota alternativa do launcher, não sabe como? Veja o tutorial a seguir: [Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects Rotas alternativa, saiba mais...
-
(Respondido)Qual é o prazo para o cadastramento de eventos ?
É de 72 horas úteis, lembrando que o responsável pela confirmação dos eventos é o Acm_SubADM e o mesmo está sem computador para estar realizando os seus afazeres e por isso está ocorrendo um certo atraso, mas aguarde que logo será confirmado.
-
(Respondido) Referente à um erro ortográfico e comportamentos dos membros da equipe.
Realmente é um bug ou até mesmo um erro de quem programou, até porque a classe Elf passaram-se a se chamar Fairy Elf, como está print que retirei dentro do servidor ainda pouco: Em relação aos tópicos de reclamação, não posso expressar minhas opiniões. @Edit: erro de informação, ^^.
-
(Respondido)Algumas dúvidas relacionada ao sistema de ticket's
Caso esteja enviando uma imagem, hospede ela em algum site (recomendo o imgur.com, [Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur Atualizado.), pois acabei de realizar alguns teste e quando enviamos algum anexo (imagem) o ticket não é enviado, veja, acabei de abrir um ticket sem anexo e deu certo: A primeira interação é de até 3 dias úteis, mas caso exija mais tempo a administração deixará o seu ticket em fase de análise, e quando se encontra neste estado não existe uma data/prazo definido para o assunto ser resolvido.
-
(Respondido)Duvida - O Acm_SubADM já retornou ao servidor?
Acredito que não, porque sua última atividade em nosso fórum foi na data: 17/05/2017.