-
(Respondido)Referente a invasão de Halloween
Nenhum tópico foi criado até o momento referente a invasão, aguarde.
-
(Respondido)O Horse of War pode sofrer alterações?
Fica a critério da administração colocar Skill ou danos adicionais no mesmo, acredito que isso não vai acontecer.
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Site não está abrindo.
Olá, já aconteceu uma vez comigo, apague o histórico recendo de seu navegador e tente entra no site novamente, caso o problema continue, reinicie e sua máquina.
-
(Respondido)Referente ao prazo de ticket.
O prazo para ser respondido são de 72 horas, vale lembrar que depois que o mesmo é respondido ele se encontra-rá em analise e com isso fazendo com que não tenha uma prazo estipulado pelo a nossa administração a ser respondido.
-
(Respondido)Em relação ao código de resgate.
Prazo de 3 dias úteis (72 horas), vale lembrar que sábado e domingo não conta, se já foi feito o deposito e a confirmação já foi feita, agora é só aguarda. Obs: Não esqueça de deixa seu baú 01 vazio para que possa ser credita mais rápido.
-
(Respondido)Sobre a quantidade de membros online no fórum por dia.
A única opção que podemos ter mais ou menos uma noção de quantos jogadores no é essa: . Acredito que somente a administração tem acesso a essa opção.
-
(Respondido)Referente ao Record de Maratona de Guild
Veja o tópico a seguir para melhor informa-lo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661854-new-record-maratona-de-guild/
-
(Respondido) Referente a recuperação da senha do game.
Estou tentando recuperar a minha senha do jogo só que eu tenho o e-mail cadastrado mas pede um código de segurança que me foi enviado para o número que foi cadastrado, só que eu não tenho mais o número que cadastrei minha central e etc. Já que eu tenho o meu e-mail cadastrado não seria mais fácil recuperar a senha do jogo? Pelo que me lembre não tinha essa opção de colocar o código no processo de recuperar a senha, e agora?
-
(Respondido)Referente a ferramenta para visualizar o histórico de reputações
Por qual motivo foi retirado o histórico de reputação do fórum?
-
(Respondido)Referente à ticket fechado sem resposta
Boa noite, ah um tempo enviei um ticket para a administração referente à recupera da minha central de segurança, entrei esses dias para ver o ticket e ele se encontra fechado. Por que o ticket foi fechado e agora tenho que realizar todo o processo mais uma vez dês recuperação da conta?
-
(Respondido)Referente à desclassificação do evento.
O Game master me moveu do evento, estava sem itens e ainda não tinha me chamado pra lutar, isso não quer dizer que eu não viria a colocar meus itens quando solicitada pra luta, o que motivou o mesmo a me mover?
-
(Respondido)Referente à uma nova promoção.
não.
-
(Respondido)Como ouvir somente o som do jewel chaos quando dropa?
Antigamente você conseguiria ir na pasta do mu e fazer tal procedimento que no caso é ilegal por ter beneficio próprio, hoje em dia isso não é mais possível.
-
(Respondido)Problemas com Desbloqueio de conta
Nessa caso aconselho a está entrando em contato com o SubAdm através do Email: bear@muaway.net para que ele possa está resolvendo o seu problema o mais rápido possível.
-
(Respondido)Duvida
Acredito que não existe um número exato de quantas sword of style no jogo.