-
[Troca] ELEMENTO94 25/11/2017 às 17:38
V ALL WARLOCK COM ASA E KITS SW MC = 1+4 ASA, 8 RLK SET, 2 RLK KIT SW + MC V LV4 C/R = 4 RLK OU OFF V ALL 07 COM KIT SW TODO F+0 = 5 RLK O ALL V 2 SW OF POWER F+0 = 2 RLK CADA V ALL EROS COM KIT SW N EXE + 0 = 3RLK
-
[Venda] ELEMENTO94 25/11/2017 às 17:33
V ALL WARLOCK COM ASA E KITS SW MC V LV4 C/R V ALL 07 COM KIT SW TODO F+0 V 2 SW OF POWER F+0 V ALL EROS COM KIT SW N EXE + 0
-
(Respondido) Referente à um boleto pago e cancelado.
Jin_, em 19 September 2017 - 01:32 PM, disse: É existente um prazo de 72 horas úteis para confirmação de depósito, após isso deverá aguardar prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos em seu baú 01. Vale ressaltar, que sábádo/domingo não são contados como dias úteis, portanto basta aguardar. kkkkk ai meu Deus que ansiedade
-
(Respondido) Referente à um boleto pago e cancelado.
zKaueTM, em 19 September 2017 - 01:24 PM, disse: Será creditado em sua conta após verificado o erro que você cometeu, não exite em mandar e-mail para o setor financeiro para recorrer sobre a situação, caso contrário como cancelou o boleto corre o risco de não receber. Envie o e-mail e aguarde respaldo.: financeiro@muaway.net. Sim meu querido eu enviei um email para eles segundo o próprio suporte me indicou, mas eles não respondem isso foi desde ontem e nem falam quanto tempo leva para resposta, isso é eles poderiam criar um canal mais rapido para cada tipo de problema
-
(Respondido) Referente à um boleto pago e cancelado.
Boa tarde, sexta feira de manha gerei e paguei o boleto no valor de R$ 153,00 que no final totalizou R$ 156,00 após ter pago eu fui verificar o andamento no site e quis gerar um ticket no próprio pagamento e por acidente cliquei em cancelar compra isso com o boleto já pago. Meu problema é o seguinte fiz um ticket pedindo suporte na parte financeira e me pediram para mandar um email para o financeiro do muaway o qual ontem dia 18/09 mandei junto o comprovante escaneado do boleto com o pagamento e até o momento não me deram resposta, abri outro ticket mas como de costume leva 3 dias para ser respondido, só queria saber se meus gws e meus brindes iram cair ou como podemos resolver o ocorrido, se for preciso estou a disposição com o comprovante de pagamento.