Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MboiTui

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Lustro, em 01 October 2017 - 11:06 AM, disse: Bom, pelo o que você relatou, tudo indica que seja seu teclado que esteja com problemas, portante, efetue a troca do mesmo, creio que assim, voltará a funcionar normalmente o comando "macro" em sua máquina. Agradeço, não sabia que dava pra usar o teclado virtual, pois isso já é uma ajuda. Obrigado.
  2. Bom Dia a todos <3 Meu problema é refente ao meu teclado que não "macronizada" o alt + o numero ou seja eu escrevo /1 /lorencia2 ou /2 /post V>COXINHA = LOSTTOWER4, se quer a barra aparece, alguem sabe se existe forma de macronizar, nos outros computadores que eu tenho funciona normal, mais aqui to com esse problema, sera que é o teclado? tem solução? Agradeço a colaboração. Muito Obrigado <3.
  3. Olá, busco a seguinte informação;se existe a possibilidade de alteração de Login tanto da minha conta, quanto da conta do fórum? Se sim gostaria de ser informado exatamente como, Obrigado By:Remurint
  4. Durante momentos após a manutenção onde pude pude estar logando percebi junto com demais jogadores, alteração na cor do Uniria Stell ou melhor (listras amarelas que lembram o Uniria Normal) isso sera que é de conhecimento da administração. Está alteração pode ocorrer sem nenhuma enquete ou é apenas um erro que possivelmente sera corrigido ou é realmente permanecera? (Alias não ficou muito interessante tal detalhe, eu como dono de um Uniria Black que sonho com Uniria Stell fiquei me perguntando) ""------""
  5. Olá AMOREZÕES"___" "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." Quanto a está mensagem o ticket realmente perde todo critério de tempo? Se a resposta for sim, não deveria ter um critério de prazo estimado para "tipo 1(uma) semana {168 horas}" para se obter alguma resposta, por que tipo se não for valido o meu ticket (pedido) eu gostaria de perder a ansiedade perante a tal resposta, ou ao menos se quando confirmado qual deve ser minha ação. Podendo me antecipar e me preparar para tal confirmação de resolução. Sei que a equipe de administração busca total auxilio e ajuda a nós players. Agradeço a todos vocês MITOS DO MuAwaY (Y) by Remurin !!! <<me avisem se é proibido por nick do meu char. minha intenção é nobre<<
  6. Trigger, em 12 July 2016 - 03:28 PM, disse: Não achei uma boa ideia. kkkkkkk, ia ser lindo Leather Stell <3
  7. Já tivemos algum tópico, quanto a questão do Dino Stell, em que assim como os itens Black, poderíamos ter por exemplo : Set Leather Stell, Sw K.B. Stell, Sh Spike Stell, ou isto jamais foi cogitado, pelos gamers, e pela administração? Obrigado.
  8. Comprei 5 partes do set GO[EV], porem 2 vezes aconteceu a seguinte msg ; você precisa abrir almenos uma vez seu bau, então jcs consumiram, o Golds Eventos não, e estes 2 item não esta em meu bau...Helm GO f+00 e Gloves f+00 . OBS:Eu não estava logado.O que ocorreu e o q eu faço?? obg
  9. Beyaz, em 11 June 2016 - 03:10 PM, disse: Olá, Bom dia! Você não é o primeiro que relata esse bug em nosso fórum, o real motivo desse bug é um travamento no banco de dados, portanto o mesmo terá que aguardar até que seu nick seja liberado. Observação: Caso até amanhã não seja liberado, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou por ticket. Na verdade eu exclui o nick e o personagem, 5°feira(09/06/2016)
  10. Olá galera, eu fiquei sem entender, por que exclui um nick e ele ainda não consigo reutilizá-lo(quando vou nos rankings, ele ainda esta lá) Será que existe alguma solução?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.