-
(Resolvido) Referente à um problema com teclado.
Lustro, em 01 October 2017 - 11:06 AM, disse: Bom, pelo o que você relatou, tudo indica que seja seu teclado que esteja com problemas, portante, efetue a troca do mesmo, creio que assim, voltará a funcionar normalmente o comando "macro" em sua máquina. Agradeço, não sabia que dava pra usar o teclado virtual, pois isso já é uma ajuda. Obrigado.
-
(Resolvido) Referente à um problema com teclado.
Bom Dia a todos <3 Meu problema é refente ao meu teclado que não "macronizada" o alt + o numero ou seja eu escrevo /1 /lorencia2 ou /2 /post V>COXINHA = LOSTTOWER4, se quer a barra aparece, alguem sabe se existe forma de macronizar, nos outros computadores que eu tenho funciona normal, mais aqui to com esse problema, sera que é o teclado? tem solução? Agradeço a colaboração. Muito Obrigado <3.
-
(Respondido)Referente a se é possível está trocando o loguin da conta no fórum ou até mesmo no jogo
Olá, busco a seguinte informação;se existe a possibilidade de alteração de Login tanto da minha conta, quanto da conta do fórum? Se sim gostaria de ser informado exatamente como, Obrigado By:Remurint
-
(Respondido)Referente a uma possível alteração no visual da uniria steel.
Durante momentos após a manutenção onde pude pude estar logando percebi junto com demais jogadores, alteração na cor do Uniria Stell ou melhor (listras amarelas que lembram o Uniria Normal) isso sera que é de conhecimento da administração. Está alteração pode ocorrer sem nenhuma enquete ou é apenas um erro que possivelmente sera corrigido ou é realmente permanecera? (Alias não ficou muito interessante tal detalhe, eu como dono de um Uniria Black que sonho com Uniria Stell fiquei me perguntando) ""------""
-
(Respondido)Quando um ticket entra em analise ele tem um tempo estimado para ser respondido?
Olá AMOREZÕES"___" "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." Quanto a está mensagem o ticket realmente perde todo critério de tempo? Se a resposta for sim, não deveria ter um critério de prazo estimado para "tipo 1(uma) semana {168 horas}" para se obter alguma resposta, por que tipo se não for valido o meu ticket (pedido) eu gostaria de perder a ansiedade perante a tal resposta, ou ao menos se quando confirmado qual deve ser minha ação. Podendo me antecipar e me preparar para tal confirmação de resolução. Sei que a equipe de administração busca total auxilio e ajuda a nós players. Agradeço a todos vocês MITOS DO MuAwaY (Y) by Remurin !!! <<me avisem se é proibido por nick do meu char. minha intenção é nobre<<
-
(Respondido)Sobre possiveis novos itens.
Trigger, em 12 July 2016 - 03:28 PM, disse: Não achei uma boa ideia. kkkkkkk, ia ser lindo Leather Stell <3
-
(Respondido)Sobre possiveis novos itens.
Já tivemos algum tópico, quanto a questão do Dino Stell, em que assim como os itens Black, poderíamos ter por exemplo : Set Leather Stell, Sw K.B. Stell, Sh Spike Stell, ou isto jamais foi cogitado, pelos gamers, e pela administração? Obrigado.
-
(Resolvido)Problemas ao comprar itens no shopping de GoldsEvent's
Comprei 5 partes do set GO[EV], porem 2 vezes aconteceu a seguinte msg ; você precisa abrir almenos uma vez seu bau, então jcs consumiram, o Golds Eventos não, e estes 2 item não esta em meu bau...Helm GO f+00 e Gloves f+00 . OBS:Eu não estava logado.O que ocorreu e o q eu faço?? obg
-
(Respondido)Referente a nick.
Beyaz, em 11 June 2016 - 03:10 PM, disse: Olá, Bom dia! Você não é o primeiro que relata esse bug em nosso fórum, o real motivo desse bug é um travamento no banco de dados, portanto o mesmo terá que aguardar até que seu nick seja liberado. Observação: Caso até amanhã não seja liberado, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou por ticket. Na verdade eu exclui o nick e o personagem, 5°feira(09/06/2016)
-
(Respondido)Referente a nick.
Olá galera, eu fiquei sem entender, por que exclui um nick e ele ainda não consigo reutilizá-lo(quando vou nos rankings, ele ainda esta lá) Será que existe alguma solução?