Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

-Menace

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Compro Dinorant Green C/ Taxa = 5 of Wars. Interessados na troca mandar uma MP.
  2. Estou enfrentando problemas ao tentar entrar no site MuAway.net. A página simplesmente não carrega. Apenas acontece com tal site, os demais e a internet estão Ok. Como proceder? Alguém conhece esse problema? Grato desde já.
  3. Gostaria de saber se contribuindo através do PicPay com um valor superior a R$500,00 eu estarei recebendo todos os brindes da promoção de Natal ou estarei apenas recebendo as mix's em meu baú 01.
  4. Enviei uma mensagem sobre um depósito realizado por mim ao financeiro@muaway.net, porém já fazem mais de 24hs e não obtive resposta. Como proceder?
  5. Como posso entrar em contato com o financeiro@muaway.net
  6. Com relacão ao cancelamento de um depósito feito através do boleto bancário, o valor é devolvido a conta corrente do contribuinte? Se sim, quanto tempo isso leva?
  7. Realizei um depósito no valor de 150 reais no game no dia 07/09 via boleto, porém ainda não recebi resposta alguma proveniente da administracão do game. Solicito ajuda de como proceder. Grato.
  8. Estou tentando logar no servidor, porém está aparecendo a seguinte mensagem para mim: "Não foi possível conectar ao servidor de atualizacão, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente." Porém, meu antivírus não está bloqueando o aplicativo. Como devo proceder?
  9. Estou tentando realizar um pagamento via Pic Pay e o pagamento consta por mais de 48h em análise. Ao tentar confirmar o depósito, o servidor não reconhece o número da transação que consta em meu recibo. Como proceder?
  10. Depositei um valor superior a R$ 500,00 na quinta-feira, dia 6. Meu depósito foi confirmado no dia seguinte, às 2h da madrugada. O valor em GW's foi multiplicado x24, porém os itens ainda não chegaram em meu baú. Gostaria de saber qual o prazo máximo para aguardar a chegada dos itens. Considerando que o depósito foi confirmado às 2h da sexta-feira, 07 de Julho.
  11. Tentei fazer um depósito via cartão de crédito, mas tive a transação rejeitada. Porém, o cartão encontra-se com limite suficiente e os dados estão completamente corretos. Qual a procedência?
  12. A minha duvida é simples: como caberá no baú todos aqueles brindes que acompanharão os gws através de depósitos?
  13. Como alguns ainda devem se lembrar, postei um tópico sobre o kit sw god que ainda não havia caído em meu baú após a confirmação de depósito no cartão de crédito. Pois bem, 48h se passaram e o kit ainda não chegou em minha conta. Já enviei um ticket relatando o ocorrido. É necessário fazer algo mais?
  14. Os brindes serão creditados em meu báu mesmo que depois da data de validade? Ressaltando que o depósito foi confirmado ontem (30/06)
  15. Eu fiz uma contribuição de 100 reais mas o kit sw god não foi depositado no meu baú. Gostaria de saber o motivo.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.