-
(Evento Finalizado)[Presente] Digite seu Nick
Opção 01 Denis
-
(Respondido)Referente a revenda de itens no servidor.
E proibido a revenda de itens no servidor, sujeito a banimento, portanto não compre com outros jogadores apenas com os revendedores autorizados.
-
(Respondido)É possível liberar o acesso pelo Mobile/Tablet permanente?
Não é possível fazer isso, toda vez que você realizar o login pelo iPad ou seja pelo celular irá solicitar autorização da dupla autenticação pelo aplicativo do gerenciador. Você pode desativar a dupla autenticação se quiser e deixar apenas a central de segurança ativada assim sua conta permanece segura e não tem que toda vez realiza o todo processo de autorização de dupla autenticação, veja como ativar a central de segurança, no tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703141-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
-
(Fechado) Referente a um evento de Pega-Pega
Entre em contato com a Bia Game Master ou com Ghz_GM e informe o ocorrido e porque você não tenha se classificado no 3 lugar do evento pega pega blind, faça isso por MP aqui no fórum ou por ticket no discord do MUAWAY.
-
(Respondido)Referente ao Golden Dragon Invasion
Boa tarde o evento ainda continua acontecendo os folder globin nascem de 3 em 3 horas nas cidades de lorencia ou noria, como informado no tópico abaixo, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703116-tutorial-golden-invasion/ Também foi adicionado o evento chaos castle novamente em nosso servidor, caso tenha interesse em participar, acesse esse guia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/714768-guia-participando-do-evento-chaos-castle/
-
(Respondido) Referente a uma forma de recuperar os dados da minha conta.
Nesse caso a única forma de realizar a recuperação de conta é através de ticket, caso não saiba enviar um ticket pelo website procede com o tutorial abaixo/ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Informe seu problema em relação ao número do celular dessa forma será enviado um formulário a você contendo questões relacionadas a conta, você preenche todos os campos corretamente e dessa forma será possível vincular um novo número de celular na conta.
-
(Respondido)Referente a itens.
Provavelmente você foi vítima de um roubo, verifique os logs de conexão no painel de controle do website e verifique se tem algum login que não tenha sido feito por vossa autoria nesse período, caso tenha um login desconhecido recomendo entrar em contato com a administração via ticket e reportar o incômodo, para assim nossa administração identificar o autor do furto, caso não saiba enviar ticket acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ *Ressalto também que nossa administração não realiza reembolso em casos de furtos, lamento.
-
(Respondido)Tela Preta de CAPTCHA
Coloque em modo janela e veja se soluciona, se não resolver entre no servidor do discord do MUAWAY e envie uma print do problema na sala #HELP GLOBAL para ser analisado. https://away.mu/discord
-
(Respondido)Meus resets estão zerados, por que?
A administração resetou todos os ranking do jogo veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/714850-noticias-nova-temporada-e-reset-de-rankings-muaway-2025/ Dessa forma foi feito o reset de todos os personagens de todas as contas sem excessão , mas tivemos um evento com Mrs x2 e resets x4 que acaba hoje às 23:40.
-
(Respondido)Referente quais itens é liberado no evento Mata-Mata iniciante.
Você poderia ter usado o set que é vendido no ferreiro como também as archangel vendia no mesmo Npc e também os anéis e uniria. Demais itens são restritos.
-
(Respondido)Retornando ao jogo.
Você pode conferir os últimos lançamentos do servidor essa aba aqui do fórum: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/5-promocoes/ Já sobre todas as montarias e novidades que foram lançadas ao decorrer do ano acho meio difícil lista todas aqui porque já se passaram várias anos e muitos upgrades foram feitos, o viável é você observar o comércio dentro do jogo, como também fazer parte do nosso discord por lá, tem uma área específica para negociações que você pode conferir os itens do “momento” e ficar por dentro de tudo. Saiba entrar no servidor do discord do jogo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/710408-tutorial-entrando-e-sendo-verificado-no-discord-oficial-do-muaway/
-
(Respondido)Acerca de recuperação de conta
Nesse caso será necessário enviar um ticket a administração. Caso não saiba os jogadores acima já disponibilizaram o tutorial, lembrando para obter resposta no seu ticket leva 03 dias úteis e se entra em análise esse período é estendido.
-
(Respondido)Sobre recuperação de conta do jogo
Não as contas do jogo e do fórum não são compatíveis caso você não se lembre da sua conta do fórum tem como recuperar através do e-mail que a mesma foi cadastrada. Já sobre a conta do jogo caso você não se recorde dos dados da conta como login/senha e-mail e número cadastrado é necessário enviar um ticket pelo web site e solicitar novos dados pra cadastrar através do formulário que será enviado a você.
-
(Respondido)Sobre roubo
Recuperar os itens você não consegue, mais de fato você conseguiria que o jogador seja banido do servidor, envie um ticket contendo todas as print screens e aguarde que as providências serão tomadas.
-
(Respondido)Acerca da quantidade de trocas de número de telefone
A equipe disponibiliza a troca de número em caso de roubos ou perca do chip e/ou número apenas 01 vez por motivos de segurança como já dito por você que foi repassado a você que não há essa possibilidade e o feedback final, lamento mas por aqui não há formas de auxiliar você , pois tais assuntos são tratados apenas por ticket como já feito, e você teve o ticket encerrado, lamento muito mesmo.