-
(Respondido)Sobre troca de alguns dados da conta.
Não lembro mas o e-mail da minha acc nem o telefone pois ela é muito antiga existe algum meio de resolver esse problema? Algum GM ou ADM pode me ajudar pfv!?
-
(Respondido)Referente ao deposito
-NoisyBoy, em 13 November 2018 - 01:42 PM, disse: Os itens vem através de códigos para resgate, para saber como, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/685240-tutorial-resgatando-os-brindes/ HA SIM VLW AS COISAS MUDARAM UM POUCI POR AKI RSRS
-
(Respondido)Referente ao deposito
DEPOSITEI 100 REAIS E SÓ RECEBI OS GOLD'S AWAY'S, NÃO RECEBI OS ITENS DA PROMOÇÃO POR QUE???
-
(Respondido)Referente a contribuições
Se a pessoa depositar qualquer valor e aparecer no histórico de contribuição, apessoa recebe os gold's away's???
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)drivers de video
vamos ver se vai resolver
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)drivers de video
Pra roda o muaway tem que ter qual driver de video? o meu ja esta pegando pq eu nao tenho os driver correto
-
(Respondido)Como faço para estar recuperando itens que foram comprados incorretamente no Shopping de GoldsWay's?
Comprei uns itens no shop so que o bau tava cheio como faz pra recupera? Alguem me da uma luz !
-
(Resolvido)Relacionado a confirmação de um respectivo depósito.
pq meu deposito nao foi confirmado ainda? ocorreu algum problema? depositei 75,00 dia 08/08 estou ficando preucupado me da uma resposta pfv
-
(Respondido)Referente o prazo para confirmação de um depósito.
Fiz um deposito dia 08/08 hoje e dia 10/08 e normal ficar sem resposta nesse meio tempo?
majinnboO
Jogador
-
Joined
-
Last visited