-
(Respondido)Por onde eu consigo acessar a Web Shopping de GoldsEvents?
Tem sim, segue abaixo: http://goldsevents.shop.muaway.net/
-
(Respondido)Correlação à dois Ex-Staffers (Bear e Trany).
Bear decidiu se ausentar por um tempo por problemas pessoais, deve voltar em outubro. Já com o Tranky houve um problema ontem (14/08) em que ele teve seu cargo retirado, porém nada foi divulgado sobre isso.
-
(Respondido)Alguma postagem sobre o evento War Total foi feita por nossa administração?
Negativo, até agora nada foi postado com relação ao War Total, fique atento no site/fórum.
-
(Respondido)O resultado do evento Away Tube já foi postado por nossa administração?
Já foi postado, segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/608970-eventos-evento-%2313-16-away-tube-maratona-de-ferias/page__st__20__p__5307470&#entry5307470
-
(Respondido)Duvida referente se à possibilidades de alterar o e-mail.
Única forma de alterar é com acesso ao e-mail, pois terá que confirmar com um código que será enviado por lá, olhe a print abaixo:
-
(Respondido)Referente os eventos não cadastrados pelo Ex-Tranky_MD.
Moderadores não possuem acesso ao painel para cadastrarem evento, então eles enviam para algum game master, e eles possuem um determinado tempo para adicionarem seus eventos, caso o seu não tenha sido cadastrado/adicionado, sugiro que envie uma mensagem pessoal para algum game master.
-
(Respondido)Estou esperando uma liberação do cartão à mais de 24 horas, isso é normal?
Acredito que hoje já tenham confirmado, até porque só começa a contagem em dias úteis, ou seja, de segunda-feira até sexta-feira, e como ontem foi domingo, não é contabilizado.
-
(Respondido)O que aconteceu com a antiga área de Designer de nosso fórum?
A administração decidiu retirar essa área, segue abaixo o tópico com alguns detalhes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584777-noticia-area-de-design-reformulada-e-algumas-mudanca
-
(Respondido)É possível averiguar qual é a data de cadastro da minha conta pela própria Web Site?
Negativo, infelizmente não há como ver quando sua conta foi criada.
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao selecionar servidor.
Creio que seja um bug no servidor que o impossibilita de entrar no mesmo, porém como todos os tipos de bugs são resolvidos através do e-mail, sugiro que envie um para administração solicitando o conserto do mesmo. Segue abaixo o e-mail: suporte@muaway.net.