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Fórum - MuAwaY

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Myuni

Jogador
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  1. Boa tarde! Meu jogo não está criando um ponto de registro depois que é instalado, que no caso é aquele arquivo de registro que fica salvo no Regedit. Ele está salvando de uma outra forma, que é aquela para jogos offline em txt em uma área específica. Eu gostaria de saber se isso é uma nova atualização do jogo, pois caso seja, é necessário que o jogo crie um ponto de registro, pois o meu jogo está rodando sem eu ter instalado o Microsoft Visual C++ e entre outros e isso pode ocasionar em novas entradas de cheat's, bug's etc.
  2. 13 dias atrás eu ativei meu sistema de segurança, depois que eu ativei só passei por muitos problemas todos os dias, que foram: Itens sumindo e voltando (depois de algumas horas) Desconects sem parar Meus personagens sumindo Indo pra nova arena E agora o mais inacreditável: Não parava de chegar mensagens sem sentido do MuAwaY, foram tantas mensagens que eu tive que ligar para minha operadora e tentar parar de receber, e a única solução foi eu comprando um novo chip. Durante esses 13 dias, eu abri 3 tickets, o primeiros foi falando sobre os itens sumindo, depois de 2 dias eu abri outro falando sobre os desconects, personagens sumindo e indo pra nova arena. Tive uma resposta em todos, parece que meu número foi descadastrado e apenas isso. E o último ticket que eu abri foi hoje pela manhã em outra conta, pois a minha conta foi excluída, isso mesmo, excluída! O ticket acabou de ser respondido e o que falaram é que minha conta não existe, que o login não foi localizado e o meu personagem não existe. Única coisa que eu tenho comigo como prova é comprovantes de depósitos de: 11/16, 02/17, 04/17 e um de 05/17. Eu posso tentar recuperar minha conta enviando esses comprovantes de depósitos? Eu não sei mais o que fazer.
  3. Como diz o título: " É proibido pedir para excluir tópicos?" Eu pedi para diversos membros da Equipe excluírem 05 tópicos meu, mas os mesmo me ignoraram, nem se quer me deram uma resposta. Eu estou dizendo que os mesmos me ignoraram porque visualizaram meu perfil após eu ter pedido. Enfim, é proibido?
  4. Boa tarde, Esta promoção atual vai acabar no dia 31 de Janeiro, e eu poderei fazer o depósito só neste dia. Gostaria de saber se ainda vou receber os itens desta promoção?
  5. Sim, os códigos deveram ser postados na ordem de cada horário divulgado e deverá incluir seu nick.
  6. Como diz o próprio título, "quando irá acontecer as invasões de natal?"
  7. Olá, Eu gostaria de saber de vocês se das sugestões criadas aqui por nós jogadores, alguma sugestão foi aceita pelo nosso administrador e implantada no jogo/Fórum/Site? Caso sim, poderia me dizer alguma?
  8. Como diz o título "É possível alterar o nome de exibição do fórum?" Tenho reparado que um certo membro já alterou seu nome de exibição aqui no fórum diversas vezes, não estou falando de alteração do nome do Char, mas sim alteração do próprio nome de exibição.
  9. Deverá entrar em contato com a administração através deste e-mail: suporte@muaway.net e aguardar uma resposta.
  10. Ficou perfeito, obg!
  11. É possível utilizar a câmera 3D nesta nova versão do cliente?

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