Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PlayerLocO

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. PlayerLocO Deus em primeiro lugar
  2. Gostaria de sabe qual sera o dia e o horario do mt mt Reliquia...
  3. Boa noite... Gostaria de sabe qual a capacidade maxima de player nos servidores com/pk
  4. Boa Noite... Gostaria de sabe o que acontece ser o mesmo Player ganha uma vaga novamente? No caso ganhei um mt mt privado ontem, o que iria acontece ser eu ganhar outro hoje?
  5. Dns, em 17 November 2016 - 09:15 AM, disse: Como descrito na mensagem, é provável que o Sr. contenha um ant-vírus ativado ou até mesmo o firewall onde está bloqueando a execução do game, por fim desative ambos é tente novamente. como faço isso? ate as 6 da manhã estava normal, foi so eu desliga e volto assim
  6. hoje pela manha quando fui entra no mu me apareceu uma imagem com isso escrito como acerta isso? (Msg Foi essa >nao foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexao etente novamente< )
  7. mildeigor, em 15 November 2016 - 12:54 AM, disse: Caro player isto e apenas um bug pois não interfere em nada já ocorreu comigo também OK um bug mais que atrapalha muito. e n e normal pq nunca teve isso no jogo
  8. Teck_, em 15 November 2016 - 12:55 AM, disse: Bom, em minha residência se encontra normal ao efetuar um reset no servidor, provável que o problema seja com sua conexão de internet a onde esteja sofrendo com instabilidades, reinicie seu modem ou retire o cabo da sua internet por 15 a 20 segundos, pois poderá resolver o problema, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado por qual motivo está acontecendo isso. para da um resete tranquilo, mais agora imagina vc da mil? 2 mil? isso nao e a minha net tenha certeza, ate pq varias pessoas então reclamando Obrigado
  9. -H2OO, em 15 November 2016 - 12:52 AM, disse: Isso está ocorrendo pois você não está com todos seus dados cadastrados na central de segurança, entre no nosso website Atualize seu dados e não ocorrerá mais o problema. + Info: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=621771 Se o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net, para nossa administração estar averiguando o caso. tenho todos os dados sim, então n e isso mas msm assim obrigado
  10. Gostaria de sabe como acabo com o meu Problema que da sempre quando acaba de reseta... Sempre depois que dou um resete e vou entra no game outra vez aparace verificação de conta. Gostaria de ajuda pois isso atrapalha muito eu a reseta Obrigado
  11. MythPvP, em 05 November 2016 - 09:31 AM, disse: Olá, 1-Vá em painel de controle; 2-Opções de internet; 3-Em segurança agora,depois nível personalizado; 4-Desabilite as duas últimas e dê ok. Veja se funcionou. Muito Obrigado mano, pego agr. teria como eu te da um +? Otimo suporte
  12. MythPvP, em 05 November 2016 - 09:31 AM, disse: Olá, Poste a imagem corretamente para que possamos te auxiliar em seu problema. Não sei de qual forma postar a imagem
  13. Meu mu nao esta pegando e esta dano essa mensagem, ALguem poderia me ajuda? [img]http://i.imgur.com/zXurjDd.png[/img]
  14. Basta ir no site,ir em ferramentas e lá terão todas as opções.E como vc ja sabe converter e formar mix +13 +14 , para criar um mix +15 basta ter 4 mix+14 em seu bau 01 e depois realizar o mix.
  15. Não obtemos informações, isso ficará total critério da nossa administração a zerar o ranking ou não.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.