-
(Evento Finalizado)[Evento] Sorteio - Ghazal
PlayerLocO Deus em primeiro lugar
-
(Respondido)Referente ao horário do mata-mata relíquia.
Gostaria de sabe qual sera o dia e o horario do mt mt Reliquia...
-
(Respondido)Referente a capacidade de jogadores no servidor c/spot
Boa noite... Gostaria de sabe qual a capacidade maxima de player nos servidores com/pk
-
(Respondido)Referente aos Mata-Matas Privados/Liberados/Relíquia
Boa Noite... Gostaria de sabe o que acontece ser o mesmo Player ganha uma vaga novamente? No caso ganhei um mt mt privado ontem, o que iria acontece ser eu ganhar outro hoje?
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)duvida
Dns, em 17 November 2016 - 09:15 AM, disse: Como descrito na mensagem, é provável que o Sr. contenha um ant-vírus ativado ou até mesmo o firewall onde está bloqueando a execução do game, por fim desative ambos é tente novamente. como faço isso? ate as 6 da manhã estava normal, foi so eu desliga e volto assim
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)duvida
hoje pela manha quando fui entra no mu me apareceu uma imagem com isso escrito como acerta isso? (Msg Foi essa >nao foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexao etente novamente< )
-
(Respondido)Dúvida sobre verificação de conta
mildeigor, em 15 November 2016 - 12:54 AM, disse: Caro player isto e apenas um bug pois não interfere em nada já ocorreu comigo também OK um bug mais que atrapalha muito. e n e normal pq nunca teve isso no jogo
-
(Respondido)Dúvida sobre verificação de conta
Teck_, em 15 November 2016 - 12:55 AM, disse: Bom, em minha residência se encontra normal ao efetuar um reset no servidor, provável que o problema seja com sua conexão de internet a onde esteja sofrendo com instabilidades, reinicie seu modem ou retire o cabo da sua internet por 15 a 20 segundos, pois poderá resolver o problema, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado por qual motivo está acontecendo isso. para da um resete tranquilo, mais agora imagina vc da mil? 2 mil? isso nao e a minha net tenha certeza, ate pq varias pessoas então reclamando Obrigado
-
(Respondido)Dúvida sobre verificação de conta
-H2OO, em 15 November 2016 - 12:52 AM, disse: Isso está ocorrendo pois você não está com todos seus dados cadastrados na central de segurança, entre no nosso website Atualize seu dados e não ocorrerá mais o problema. + Info: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=621771 Se o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net, para nossa administração estar averiguando o caso. tenho todos os dados sim, então n e isso mas msm assim obrigado
-
(Respondido)Dúvida sobre verificação de conta
Gostaria de sabe como acabo com o meu Problema que da sempre quando acaba de reseta... Sempre depois que dou um resete e vou entra no game outra vez aparace verificação de conta. Gostaria de ajuda pois isso atrapalha muito eu a reseta Obrigado
-
(Resolvido)Meu Mu
MythPvP, em 05 November 2016 - 09:31 AM, disse: Olá, 1-Vá em painel de controle; 2-Opções de internet; 3-Em segurança agora,depois nível personalizado; 4-Desabilite as duas últimas e dê ok. Veja se funcionou. Muito Obrigado mano, pego agr. teria como eu te da um +? Otimo suporte
-
(Resolvido)Meu Mu
MythPvP, em 05 November 2016 - 09:31 AM, disse: Olá, Poste a imagem corretamente para que possamos te auxiliar em seu problema. Não sei de qual forma postar a imagem
-
(Resolvido)Meu Mu
Meu mu nao esta pegando e esta dano essa mensagem, ALguem poderia me ajuda? [img]http://i.imgur.com/zXurjDd.png[/img]
-
(Respondido)como conveter JcPoint´s para Jewel Creation
Basta ir no site,ir em ferramentas e lá terão todas as opções.E como vc ja sabe converter e formar mix +13 +14 , para criar um mix +15 basta ter 4 mix+14 em seu bau 01 e depois realizar o mix.
-
(Respondido)duvida
Não obtemos informações, isso ficará total critério da nossa administração a zerar o ranking ou não.