-
[Evento] Mata-Mata Bolão - Aplicar_MD [5]
KindOvoMaX
-
[Evento] Mata-Mata Bolão - Aplicar_MD [4]
KindOvoMaX
-
[Evento] Mata-Mata Bolão - Aplicar_MD [2]
KindOvoMaX
-
[Evento] Mata-Mata Bolão - Aplicar_MD [1]
KindOvoMaX
-
(Respondido)Referente aos dados de uma conta antiga
Creio eu que é impossível recuperar os dados possuindo apenas o login, sem ter acesso ao e-mail, portanto solicito que entre em contato com nossa administração via ticket, caso não possua acesso em nenhuma conta, basta criar uma nova e enviar o ticket.
-
(Respondido)Os eventos que ocorreram no dia 15/10 já foram cadastrados?
Creio que não, até porque faltam eventos meus na quais não foram cadastrados.
-
(Respondido)Qual a punição?
Existe uma regra na qual pessoas que plagiam respostas recebem alertas, porém infelizmente alguns plágios passam em branco, pois nossa STAFFER não ver, portanto solicito que faça uma denuncia via MP (mensagem pessoal) para algum membro da STAFF, que esse membro estará sendo punido.
-
(Respondido)Quais guild's já ganharam o evento War Total.
Confira abaixo: Quote AL_QAEDA LoveWar LoveWar ForCry ZoNaOesT ForCry LoveWar ForCry
-
(Respondido)O Senhor_MD foi promovido a Game Master?
Não, atualmente obtemos 04 game master's, o Senhor_MD se encontra no cargo de MODERADOR.
-
(Respondido)É possível criar uma pena?
Não é possível criar penas, para adquirir esse item dentro do game é através de drop's e compras via trade.
-
(Respondido)É possível alterar o número do celular no site?
Sim, basta ir até "Minha conta" → "Dados pessoais" e clicar em alterar, após isso será necessário a confirmação do antigo número.
-
(Respondido)Ao excluir um personagem os pontos de eventos são zerados?
Os pontos serão zerados, a partir do momento em que você exclui esse personagem os pontos são deletados juntamente.
-
(Respondido)Referente a um seguinte BBCode.
Basta você inserir a imagem dessa forma: [img]http://i.imgur.com/aFcpSgB.jpg[/img]
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida
Creio que você está com uma instabilidade localizada, portanto solicito que realize uma re-instalação do game com o anti-vírus desativado e após isso reinicie o modem por volta de 30 segundos, assim seu IP será alterado e o game poderá voltar normalmente. Caso não resolva seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
-
(Respondido)O servidor encontra-se Online a quantos anos?
O MuAwaY está online desde 2007, portanto faz 8 anos que o servidor se encontra online.