Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

-PeitaMuaway

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Para que servem essas duas pastas dentro do game: wayprotect.dat e wayprotect.wgd?
  2. Webzinho, em 25 March 2018 - 05:33 PM, disse: Veja abaixo como recuperar sua conta pelo novo sistema de ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de- Eu tentei fazer a recuperação da senha por SMS, porém, fica pedindo a código de segurança que foi enviado por e-mail que está desativado
  3. https://imgur.com/a/LjUVPBoa tarde, gostaria de saber como que eu faço para recuperar a senha de uma certa conta, tenho todos os dados inclusive o número de celular em que foi cadastrada, unica coisa que não tenho é o e-mail que foi desativado. Quando eu abro o link que ele me enviou pelo celular ele pede o codigo de segurança que foi enviado por e-mail.
  4. LandMarK-, em 01 March 2018 - 09:40 PM, disse: Como você já fez os procedimentos básicos, recomendo que exclua o MuAwaY por completo da sua máquina. Em seguida, realize uma limpeza ( usando CCLEANER ou afins ) em seguida, desative o seu antivírus. Baixe novamente o jogo é o instale. Poste resultados. Já fiz uma limpeza utilizando o CCleaner, Fiz uma varredura com o aitvirus, uma limpeza com o Malwarebytes, restaurei o computador, ativei rota alternativa e nada, aliás foram os primeiros procedimentos que eu realizei.
  5. iDiviX, em 01 March 2018 - 09:41 PM, disse: Olá, Realize o procedimento abaixo e verifique seu ping: [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Na grande parte dos casos, os problemas de conexão estão ligados ao aumento do ping e consequentemente instabilidade ao se conectar no servidor. Além disso, é válido ressaltar que jogadores que utilizam Wifi, tendem a passar por instabilidades com frequência, portanto, se utiliza Wifi sugiro que conecte o cabo de internet direto em sua máquina. Estou jogando outros jogos com 40 de ping cravado, como falei até liguei para o provedor e o problema n está na rede
  6. xGabryel, em 01 March 2018 - 09:38 PM, disse: Veja: Quote Possíveis Causas: O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil. Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento. O servidor pode estar em manutenção. Possíveis Soluções: Verifique se sua internet está funcionando corretamente. Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo. Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário. Caso você tenha realizado todos os procedimentos, recomendo que você ative/desative a opção: Rota Alternativa que se localiza nas opções do Launcher. Foi a primeira coisa que tentei e ainda continua o mesmo problema
  7. Espanta, em 01 March 2018 - 09:36 PM, disse: Observei que você já tentou de todos os procedimentos possíveis e não resolveu nada. Nesse caso recomendo-lhe envia um e-mail para suporte@muaway.net , contando o seu problema e aguardar uma melhor resposta para o mesmo. Já enviei e não deu em nada
  8. Bom, eu sei que não sou o primeiro a abrir um tópico sobre o erro 12001, já fiz de tudo que era possível para tentar resolve-lo e nada da certo, já até liguei para o provedor da internet e o mesmo afirmou que estava tudo ''Ok'' com a conexão e que não havia nenhum erro detectado, já fiz varredura pelo sistema, restaurei o computador, atualizei os drivers de vídeo, rede dentre outros, já fiz o passo a passo do tutorial de erros do admin, exclui a pasta update e settings, reinstalei o jogo entrei em contato via ticket e nada de corrigir o erro. Enfim o erro só acontece com o MuAway com outros jogos está tudo rodando normalmente, estou com esse problema vai fazer 14 dias e nada de resolver. Como podem ver eu não sou o único que está com esse problema, vários outros jogadores estão com o mesmo erro e nada da administração resolver. MuAway já foi melhor... até a própria promoção não atualizaram, o game ta deixando a desejar a tempos.
  9. Boa Noite, Chamar o GM de preto da ban ?
  10. Bom Dia, gostaria de saber se comprar acc por itens dentro do jogo da ban ou suspensão
  11. Boa Noite. Desde ontem que estou com um problema na qual toda vez q dou move tomo DC já tentei reinstalar o Mu mas de nada adiantou, verifiquei a internet mas ela esta normal
  12. -PeitaMuaway started following Dúvidas
  13. Boa tarde, tem como mudar o email da conta ? eu perdi a senha do email antigo mas tenho todos os dados atuais da conta sera q tem como modificar ?
  14. Como q funciona esse negocio de negociar o iten sem a taxa eu vou ter q confiar no cara dando a taxa primeiro ?
  15. As asas dos players estão todas pretas aqui, n sei como resolver já ate tentei reinstalar o Mu

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.