Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

YuriMuAwaY

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Ouvi falar que atualmente dúvidas e outros assunto estão sendo resolvidos através do Discord, gostaria de saber o link para entrar, Fé
  2. Gostaria de saber se quando upa e chega ao lvl 600 que é o level máximo que possa chegar, e queira dar um MR (MASTER RESET) é contabilizado 1 mr, e 1 reset, ou apenas contabiliza como MR?
  3. Coé rapaziada, vi que tem várias pessoas no servidor agora de diferentes regiões e algumas não falando o nosso idioma, gostaria de saber como eles participam de eventinhos? no mata-mata eu vejo os gms desenrolando, até pq no mt-mt não precisam falar muito né mas e em eventinhos? ou nem fazem questão de participar? eu sei que com certeza já criaram essa dúvida mas n quero procurar, tchau
  4. coé rapaziada, tô voltando agora e tô confuso sobre alguns itens em específico um que me intrigou K tem um pet que parece ser um jogador ou um goleiro sei lá, ele é um pet p pvp? ou é apenas um enfeite?
  5. O jogo está sofrendo algum tipo de instabilidade? Pois não estou conseguindo entrar no mesmo, já fiz o procedimento de exclusão da pasta: Update e Settings, segue o que está aparecendo de erro: Erro ao iniciar o jogo (Código do Erro: 12001) Desculpe, mas não conseguimos iniciar o jogo devido à instabilidade na conexão. Se o problema persistir recomendamos reiniciar o computador e tentar se conectar novamente.
  6. Boa tarde! Gostaria de saber se há algum prazo para serem respondido tickets em análise, tem algum prazo deles ficarem em análise? Ou isso cabe a administração, não tem um prazo específico?
  7. Boa noite! Gostaria de saber, se houver algum caso de ter algum ''item vermelho/bloqueado'' em acc, e não ter o problema sanado/solucionado através do ticket, por conta de não lembrar ao certo todas as informações necessárias para ser resolvido, se o item vai ser removido somente, ou irá tomar Banimento por conta disso? Obrigado.
  8. Boa tarde! Gostaria de saber em qual período será liberado a negociação do All XMas? e se já tem o valor da taxa da negociação se sim, qual é?
  9. Bom dia! Referente a reparação dos itens que estão vermelho, Caso o item foi ganhado de alguém, ou obtido em x1 valendo, e não possuímos prints, Admin vai acreditar nisso? Pode ser interpretado de outra forma e resultará em ban e nós perdemos os item ? Complicado isso ai.
  10. Boa tarde! Voltei a jogar recentemente, e notei que o PvP está totalmente diferente que antigamente, muitos ones seco sem nexo, Gostaria de saber se sofreu alguma alteração por meio desse tempo?
  11. Boa tarde. Gostaria de saber se existi algum prazo para retirar os itens no Tradex após uma troca, por exemplo, vendo uma Sword Of War por 22 Reliquias, e só tenho 1 baú e está cheio, posso relogar, sair do jogo e voltar pra pegar depois? Ou tem algum prazo que expiram os itens.
  12. Boa tarde! Gostaria de saber quantos jc's ao total é o Shield Steel?
  13. Estou vendendo o seguinte itens abaixo: Kit anéis Style sem taxa = taxa + 4 War! Trade+baú-01 - Dungeon 3
  14. Boa tarde Gostaria de saber se eu consigo remover um char sem ter a central de segurança, apenas com o número do PID, ou é necessário ter a central?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.